- Onde estamos? - Perguntou Miguel, olhando para todos os lados.
O Lugar parecia ser completamente coberto de gelo e havia apenas uma luz branca no céu, cercado por nuvens azuis.
- Eu reconheço esse local. - Disse Lúcifer abrindo um sorriso. - Não estamos mais nada Terra, isso aqui é um planeta isolado em um local bem afastado. Eu vim aqui com o pai uma vez.
Balthazar que estava na frente dos irmãos, da mesma maneira que estava no telhado, se moveu um pouco para a direita. - O planeta nunca foi povoado e nem nomeado. As vezes eu vinha aqui para refletir.
- Parece que você não quer efeitos colaterais na preciosa Terra. - Comentou Lúcifer. - Bem Inteligente.
- Cansei de conversa!
Miguel fez acender suas chamas sagradas na espada e em menos de um segundo apareceu na frente de Balthazar. O Sentinela abaixou e segurou a mão do Arcanjo.
Lúcifer soltou um sorriso e apareceu nas costas do oponente, acertando um soco bem no centro de sua coluna vertebral.
Miguel aproveitou a oportunidade e girou a espada de baixo para cima, porém o Sentinela soltou uma energia em forma de luz branca e jogou os inimigos para uns dez metros longe.
Lúciger gargalho. - Cuidado irmão, o verme parece ser bem poderoso.
- Cale a boca Lúcifer, preste atenção na batalha!
Balthazar estava preocupado. O resultado daquela batalha não seria nada favoravél para ele. - Arcanjos, quero que vocês prestem bem a atenção nesse local, aqui será o tumulo de vocês.
O Arcanjo negro liberou uma especie de energia negra, no formato de várias rajadas para cima do Sentinela, mas antes que pudesse chegar ao local o alvo havia se teleportado para perto de seu agressor. Lúcifer tentou se mover, porém Balthazar acertou um soco na boca do seu estomago e um no rosto, e em seguida o segurou pelo pescoço.
Miguel Arregalou os olhos
Lúcifer agarrou com as duas mãos o braço do Sentinela e o chutou para longe, correndo para a direção de seu oponente.
Balthazar caiu meio desequilibrado e desviou por pouco, rolando para o lado direito, de uma esfera negra que Lúcifer carregava na mão. Mas Miguel apareceu e enfiou sua espada na coxa direita do sentinela.
Dor, uma dor terrivel, pensou Balthazar enquanto gritava. Mas ele não poderia falhar.
O Sentinela se jogou para o lado fazendo que a espada rasgasse a sua coxa.
Miguel e Lúcifer se arrepiaram com o grito e com a ação do inimigo.
Nesse momento, Balthazar voo uns trinta metros do chão. - Arcanjos, esse será seu fim.
Lúcifer sentiu a energia que seu oponente iria liberar das mãos. - Cuidado Miguel, esse ataque vai ser bem poderoso.
- Então se proteja, eu irei mata-lo. - O Arcanjo abriu duas asas flamejantes, mas antes que pudesse voar viu uma bola de energia branca vindo em sua direção.
Lúcifer puxou o irmão para o lado e por um centimetro a mais o Arcanjo Miguel teria ficado gravemente ferido.
- Eu avisei..
- Calado, está vindo mais. - Interrompeu Miguel.
O arcanjo negro tremeu ao ver dezenas daquelas esferas indo na direção deles. Aquilo ia ser o fim.
Balthazar sorriu ao ver o tamanho da devastação que suas esferas de energia causaram. Era o seu segundo ataque mais forte e lhe custou metade de sua energia. - Será que foi o bastante ? - O Sentinela forçou a vista para ver se achava o corpo dos inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemônio
Fiksi UmumDaniel é um nefilin no meio de uma guerra entre o céu e o inferno. Em meio ao apocalipse Daniel terá de enfrentar grandes desafios para encontrar resposta do seu passado e parar a guerra que pode levar a humanidade a extinção. Mesclando diversas cul...