Capítulo 1 - O Começo de Tudo

389 17 0
                                    

Minha mãe conheceu um rapaz que parecia ser perfeito, mas a mãe dela, minha avó claro, não deixou que ela namorasse esse rapaz. O nome dele era Angelo. Ele era diferente dos outros rapazes, isso trazia muita desconfiança a minha vó. Pelo fato de minha mãe não poder nem nem chegar nem perto dele, ela acabou fugindo dando muita preocupação a minha avó. Minha mãe fugiu junto com Angelo, mas os pais dele por incrível que pareça, descobriram onde ele estava, depois de minha mãe ter ficado dois meses de castigo, conheceu outro rapaz Michael. Se casaram, e minha mãe foi morar longe da minha vó.
Ela reencontrou o Angelo depois de um tempo, ela acabou tendo relação com o Angelo, e no dia seguinte com o meu pai... É uma história maluca,as vezes nem eu entendo...
Ela ficou grávida de mim, mas todo dia vinha aquela dúvida na cabeça dela "Quem era o pai?", Michael e quem creio ser meu pai... Ele se separou da minha mãe eu só tinha 9 anos... Com as histórias que ela conta sobre o passado dela as vezes eu também fico confusa... ta voltando a minha vida...

Minha mãe veio me acordar, acho que eu cai em sono profundo, ela tava que me chamava ,e me balançava, e eu nada de acordar. Mas eu acordei...

- Minha filha, você desmaiou foi?! Não acordava, eu te chamando e nada de você acordar, já tá vá quase pra jogar um balde de água em você.- Diz ela.

- Nossa mãe ia me dar um banho (risos), mas eu também não sei o que deu em mim. E como se não estivesse no quarto, como se eu estivesse eu outro mundo.- Falo com um sorriso no rosto, mas ao mesmo tempo com uma dúvida.
- Angelo!- Diz minha mãe assustada. Com uma cara, que parece que ela estava viajando em outro mundo.
- O que você disse mãe?- Pergunto.

- Nada filha, tô pensando alto.- Diz ela toda confusa.
Termino o lanche e vou pro quarto.

***Esse é meu primeiro livro, então se gostarem por favor votem, comente e me dêem sugestões para melhorar.***

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora