- E você mesmo?...
- Kleer, porque você não contou isso pra gente.
- Se eu contasse, vocês iriam querer ajudar e isso não daria certo.
- Então, já que descobrimos que a Jane que machuca a todos aqui, como a gente vi contar pro Ângelo. - John pergunta, e todos olha pra mim.
- Ah, nem vem, eu tô com a maior raiva dele, não vou ir falar com ele, insisto mas ele não me escuta, que vá vocês. - Falo e saio indo pra casa. Estava tudo silencioso, claro só tinha eu na casa.
Comecei a sentir uma dor de cabeça insuportável, cai de joelhos no chão, meu corpo mão conseguia ficar em pé, vejo minhas mãos elas estavam brilhando, fiquei assustada mas assustada acho que é o negocio que o Bruno falou.
Eu: Enzo vem logo estou com uma dor de cabeça horrível, acho que é o negocio que o Bruno explicou.
Enzo: Já estamos indo, se acalma e fique onde está.
Eu: Tá mais vem rápido.
Eu já estava com a visão cansada e vejo eles chegarem na porta. Depois disso eu apago começo a escutar vozes na minha mente.
"Não desisti, siga em frente, o que você quer vai se realizar.
Não se abale com besteira, você está na frente de todos.
Deixe Deus cuidar de você ele sabe o que faz.
Agradeça por você ser assim, você terá sua recompensa e só esperar.
Se não deu certo, se conforme, talvez não era aquele dia."
Sinto meus olhos abrir, meu corpo começa levita. Vejo meus cabelos até a minha bunda, minhas asas estavam mais leves, com pontas finas que apareciam quando eu precisava, com detalhes azuis e pretos. Me sinto pesada, meus poderes aumentaram, mas não consigo controla-las. Isso só era o início. Pelo o que o Bruno tinha dito, ainda vem mais.
Meu corpo parou de levitar, sinto cair, mas Enzo me pega no colo. Desmaio e não vejo mais nada.
*Chloe*
- Quanto tempo ele está ali? - Bruno me pergunta, estávamos na porta da varanda.
- Desde que ela desmaiou! - falo.
Estava imaginando como a Kleer sofre com tanta coisa, ela é tão livre, mas ao mesmo tempo tão ocupada. Estava com medo de isso acabar em algo pior.
- Gente a mão dela! - falo e eles olham com um sorriso no rosto.
*Kleer*
Não me lembro de nada do que aconteceu, acordo com a visão cansada.
- Onde estou? O que aconteceu? - típico toda vez que acontece de a pessoa desmaiar ela sempre pergunta isso, mas isso não vem ao caso.
- Você desmaiou e trouxemos você aqui pro quarto! - Enzo fala segurando a minha mão.
- Agora temos que tomar cuidado, qualquer dia vocês sabem o que pode acontecer. - Bruno fala e Chloe da um tapa em seu ombro.
- Para Bruno, vai deixar ela mais triste.
- Não, tudo bem Chloe, eu sei o que pode acontecer, ele só está dando um alerta. - falo e ele confirma com a cabeça.
Me levantei e eles me ajudaram a descer até a sala. Bruno me levou até o jardim, fiquei mais calma, um pássaro para em minha mão e é como se ele estivesse me dado energia e força pra levantar. O pássaro voa e eu fico admirando a natureza.
- Pelo jeito tá melhor! - Bruno fala do meu lado.
- Sim, a natureza me acalma, e como se ela me desse forças. - falo.
- mas lembra o que eu disse, isso pode piorar.
- É, eu sei. - falo e fico triste.
- Ei, não fica assim, você tem a todos nós do seu lado, pra te ajudar quando você precisar. - ele fala me abraçando.
- Eu sei, e agradeco todo dia por ter amigos como vocês, que estão do meu lado, até quando eu nao mereço.
- Estamos aqui com você pra te ajudar, vamos estar do seu lado, lutando com e por você, somos uma família e nunca vamos nos separar.
- eu quero ficar um pouco sozinha, Posso? - falo nos separando.
- Claro. - ele fala e sai.
Me levantei e fiquei em pé, e como se o meu corpo estivesse mais leve. Sinto uma frase vindo na minha mente.
Não se esqueça, nos somos uma família, estamos do seu lado.
Me viro era Bruno e Chloe na porta, acenando com um sorriso no rosto.
Obrigada.
Sinto uma lágrima descer e cair na terra, olho pro chão e vejo um negocio estranho, tinha uma caixa pequena com cartas dentro. Sentei no caule da árvore e comecei a ler as cartas.
*Carta*
Depois de ficar escondido, e ser perseguido voltei pra minha casa, mas tenho que tomar pois ainda estou sendo atacado, estou querendo achar a herdeira dos anjos, mas está sendo dificil, acho que eu sei quem é, mas só vou saber no próximo mês. Mas vou torcer pra ser ela.
Ass:Angelo
- Essas cartas são do meu pai! O que será que está acontecendo ? - sussurro baixo e vou lá pra cima.
Algumas pessoas estavam no jardim, entrei e o pátio estava movimentado, como se nada tivesse acontecido, mas eu sentia como se aquilo não tinha acabado por ali. Alguma coisa tava pra acontecer. Vou pro escritório entro sem bater e ele estava olhando alguns papéis.
- Kleer se for por causa da Jane, eu já resolvi já. - ele fala sério.
- Não pai. Eu não gosto de ficar estressada com você.
- eu também não gosto filha. - ele fala e me abraça.
- Pai eu achei umas cartas. Eu acho que é seu! - falo entregando as cartas pra ele.
Ele começa a folhear as cartas, e sua expressão muda totalmente.
- Filha?
- Pai só não minta pra mim. - falo e ele se senta. E começa a explicar o que tinha escrito nas cartas. Mas eu só queria saber o que iria acontecer daqui pra frente com tantas confusões que ocorriam. Voltei pra casa e fui pro jardim fiquei no caule da árvore sentada pensando.
Minha cabeça já não estava mais aguentando tanta coisa. Minha raiva aumentava a cada dia, minhas forças mudaram completamente. E não sei como agir, minha cabeça já estava cheio de tanto problema, mas não sei se se eu conseguiria aguentar até o final, estava próximo de acontecer o que eu não queria que acontecesse, agora tenho que tomar cuidado com os meus poderes, porque qualquer hora algo de ruim vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
RandomKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...