Capítulo 38 - A Escolhida

55 4 0
                                    

Acordo e vejo que estou numa sala, era um escritório. Vejo meu pai de costas, Enzo vem em minha direção, Ele é me abraça e todos me olham.

- Você está bem? - Chloe pergunta, enquanto eu me sentava.

- Sim. - falo.

- Temos que levar ela pra fora. - Vejo Bruno falar.

- Tá louco. - Chloe fala.

- Ele tem razão, ela tem que estar em ar livre. Aqui só faz mal a ela. - Meu pai fala.

Enzo me pega no colo e me leva até o jardim. Chegamos e ele me coloca no chão, fiquei com a e sensação melhor. A natureza me relaxava, sinto a minha energia aumentar de novo, e os raios passavam pelo o meu corpo muito rápido.

*Enzo*

Levamos Kleer até o jardim, ela começou a sentir de novo a mesma sensação, mas estava mais forte, vejo seus olhos se fecharem. Ela começa a levitar, seu corpo fica no alto, todos olham assustado, menos Angelo, ele estava com uma sensação de feliz, e ao mesmo tempo impressionado.

Anjos começam a rodia-la, ela está rodando, anjos ficavam de mãos dadas a sua volta.

De repente, não conseguíamos ver nada, anjos em sua volta, mas não conseguíamos ver ela no meio. Vi ela ir subindo mais, em direção ao sol, mas não conseguimos mais ver nada. O brilho do sol não permitia ve-la.

Depois disso ela não apareceu, estranhei ela ter sumido do nada.

- O que aconteceu? - pergunto confuso.

- Ela é a escolhida. - Bruno fala, enquanto Angelo não movia um músculo.

- Angelo acorda, para de sonhar. - Chloe fala, e rimos.

- Han?

- Você pode explicar pra gente o que aconteceu. - Falo e ele manda a gente senta, sentamos na grama e ele começou a explicar.

- Bom, a Kleer não é a herdeira, mas sim a escolhida.

- Mas escolhida do que? - pergunto já impaciente.

- Isso começa anos atrás, as vezes as pessoas são escolhidas, pra obter um poder que ninguém tem, isso aconteceu quando a mãe de Kleer foi a escolhida pra governar. Já Kleer foi diferente. Lembra da conexão com a natureza que ela tinha? - Ele pergunta.

- Sim. - falamos em coro.

- Então, ela virou a Deusa da Natureza, por isso era tão conectada assim, ela sempre se entendeu muito bem com animais plantas desde de pequenina. Agora virou a Deusa da Natureza. - Fiquei de boca aberta, quem diria que Ela viraria uma deusa, e dá natureza.

- Mas ela vai voltar? - Chloe pergunta.

- Digamos que ela agora controla toda a natureza animais, plantas, então é provável que ela não volte pra nós. Agora ela serve ao céus. - Bruno fala.

- Isso mesmo, como sabe disso? - Angelo pergunta a Bruno.

- E que eu tenho um passado meio movimentado e acabei presenciando isso tudo. - Bruno fala e abaixa a cabeça.

- Que foi, você ficou triste. - Chloe pergunta.

- E que estou perto de um familiar, mas não sei se quero revelar agora quem é?

- Fale. - Angelo diz.

- E que eu vim pra cá pra reencontrar meu tio.

- E quem é? - pergunto curioso.

- Na verdade são dois, John e você Angelo. - ele fala e Angelo fica emocionado, os dois se abraçam.

- Você sabe que tem uma tia, né?! - Angelo pergunta.

- Sim ela é ajudante na casa que eu estava.

- Perai, e a Kristen? - pergunto confuso.

- Sim, ela é a irmã do meio. - Angelo fala.

- E vocês não contaram a Kleer. - Chloe fala cruzando os braços.

- Foi mal eu ia contar. - Angelo fala.

- Voltando na Kleer, ela está morta? - Chloe pergunta preocupada.

- Não, mas é bem difícil ela voltar e conviver conosco. - Angelo fala.

Voltei pra casa enquanto Bruno e Chloe ficou lá em cima, cheguei em casa, tive contar a todos o que aconteceu. Fui pro quarto, eu queria ficar sozinho, saber que Kleer não voltaria me deixou triste, tá eu entendi que ela tinha virado um Deusa e fiquei feliz. Mas saber que ela não iria tá do meu lado me deixava triste.

(...Alguns meses depois...)

Minha vida estava um caos, eu estava sem animação pra fazer qualquer coisa, pra ocupar meu tempo eu ia no além do horizonte ou na cachoeira. Era os lugares onde a Kleer gostava de ficar... Lembrar do aniversário dela, sem sua presença me deixou mais abalado. Mas será que ela pode me ouvir?

Vejo um passarinho voar ele voa até mim e pousa na minha perna, um sorriso abre no meu rosto, aquilo era um sinal da Kleer, então ela podia me ouvir.

- Cadê você, eu estou morrendo de saudade. Você está bem?- falo e o passarinho me acaricia- Pelo jeito acho que isso foi um sim.

- Tô com saudade de do seu toque, do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo. - Falo.

- Dos amassos que a gente dava antes de dormir. - falo e o pássaro me bica.

- Aí foi brincadeira. - falo e ri. O passarinho saiu voando, acho que era avisando que ela tinha que ir.

- Tchau. - falo e saio, percebi que estava de noite. Passei tanto tempo na cachoeira que nem vi a hora passar.

Cheguei em casa e fui pro quarto, senti um vento entrar no quando me deitei, eu estava sentindo Kleer perto. Então dormir mais tranquilo.

Acordei e me levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, coloquei uma blusa vermelha, com uma calça azul. Pra me sentir mais perto de Kleer fiquei descalço, ela adorava ficar assim. Fui pra cozinha, ninguém tinha acordado ainda, então fiz o café e peguei um pedaço de bolo de chocolate que Laya tinha preparado no dia anterior, terminei lavei meu copo e fui pro jardim.

Lembrei das rosas que Kleer tinha pegado, elas já estavam com raiz, peguei uma flor e plantei no meio do jardim, as outras eu levei pro John.

- Valeu Enzo. Se não fosse a Kleer as flores tinha morrido.

- É, ela gosta muito de flores.

- Eu só queria saber como ela conseguiu reavivar as flores.

- Ela cuidava com muito carinho, ela falava com as flores também.

- Vou fazer isso também. - ele fala e eu ri.

Depois eu fui pra casa e fiquei no quarto, sentando na cama, lembrando de quando eu ficava com ela abraçado admirando a paisagem. Dias que eu nunca vou esquecer.

***

Olá lindos!!
Me desculpem se virem algum erro. Espero que vocês estejam gostando!!

Votem e comentem.

Beijos!!

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora