Capítulo 9 - Decisões part. 1

99 10 0
                                    

Conheci o a família do Enzo; a Leia sua mãe; Laya, sua irmã; e seu pai Lerry. Todos são simpaticos. Mas seu pai, eu não vi isso nele, toda vez que olhava pra ele, eu sentia uma coisa ruim. Comecei a sentir aquela dor de cabeça, e Enzo me levou pra casa.

*Enzo*

Kleer conheceu minha família, mas tive que levar ela pra casa por ela sentiu a dor de cabeça de novo. Eu sei que foi meu pai, fez ela sentir aquela dor de cabeça. Ele começou a me olhar com um olhar, que eu sabia até o que ele queria falar.

- Pai porque fez aquilo.

- O que filho?

- Pai que parar de fingir. Eu sei que foi você que fez ela sentir aquela dor de cabeça.

- Enzo... - interrompo ele, pois sabia o que ele ia falar.

- Pai não começa com essa história, só porque você é um anjo negro não quer dizer, que eu também sou.

- É, mas você tem meu sangue também.

- Eu só tenho só 5% de anjo negro no meu sangue, os 95% do meu sangue e de anjo puro. Então eu não sou igual a você.

- Garoto você abaixa a voz pra falar comigo, você não tá falando com seus amigos não.

- É só você não me perturbar com isso.- me viro pra sair. Enquanto estou saindo meu pai grita meu nome mas eu finjo nao escutar, quando estou chegando na porta aparece um chama na minha frente.

- Agora você vai me escutar, se fizer isso de novo vou fazer pior. Eu já não estou mais aguentando esse seu comportamento.

- Fácil, só não me perturbar.

- Você não brinca com o fogo Enzo.

Me viro e saio antes de ele fazer coisa pior é me irritar. Odeio quando meu pai querendo mandar nos sentimentos.
Vou pra casa da Kleer, explico pra ela o que aconteceu, e passo o dia com ela.

*Kleer*

- Tá anoitecendo, você quer que o Angelo te leve de carro.

- O problema é que eu nao quero ver o meu pai hoje, se ir pra casa ele vai comecar com o sermão dele de novo.

- Eai mãe, o que ele faz.

- Olha Enzo o certo seria você ir pra casa, mas se você não quiser ir hoje, porque você não dormi aqui, e amanhã a gente vê isso.

- Pode ser.- Ele olha pra mim, com um sorriso, eu entendi o que ele quis dizer. Jantamos, Enzo ligou pra sua mãe avisando onde estava. Minha mãe é Angelo foram dormir, enquanto Enzo e eu ficamos assistindo TV na sala.

- A gente podia fazer alguma coisa.

- Como o que?

- Olha, esta só nos dois acordados, podíamos aproveitar.

Ele me puxa pela cintura pra perto dele sinto respiração calma. Começamos a nos beijar, o beijo foi rápido e intenso. Ele começou a descer a mão, começou a puxar a minha blusa querendo tira-la. Eu parei o beijo, sei que ele deve ter odiado eu ter feito isso. Falo que não, eu sei que ele não estava se segurando.

O filme acabou e o Enzo desligou a TV. Peguei o copo que estava má mesinha da sala e fui levar na cozinha. Quando percebo Enzo me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Para Enzo.- falo rindo.

- A não, boa aproveitar já que está só nos dois aqui.- ele faz uma carinha fofa, que eu não aguentei.

- Não sei Enzo...

- Tá bom, se não foi no modo fácil, vai ser no modo difícil.- ele começa a fazer cócegas em mim. Vou correndo pra quarto, mas ele consegui empurrar a porta antes de eu fechar. Ele me segura e começa a dar um monte de Beijos no meu pescoço.

Ele me deita na cama, e começa a aproximar o rosto, não queria fazer aquilo, mais eu não estava conseguindo aguentar a tentação. Começamos a nos beijar, ele começou a tirar a minha blusa eu tirei a dele. Ele começa a acariciar a minha perna, e me aperta pela cintura.

- Não espera Enzo, eu não quero avançar muito.

- Tudo bem, eu entendo, mais eu não vou avançar não, só relaxa ele começa a me beijar bem lentamente. A gente para ele no meu lado e ficamos de conchinha, acabamos dormindo.

A acordo no meio da madrugada. Vou no banheiro olho pro espelho e meu olho estava trocando de cor. Eu fiquei Assustada. Vou pra cama e volto a dormir.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora