Capítulo 2 - Coisa Estranhas

204 13 0
                                    

Eu estava vestindo um short jeans, e uma blusa preta que cobre o short, mas não completamente. Estava descalça, pois adoro de ficar descalça em casa, ainda mais no meu quarto onde eu fico mais a vontade. Peguei meu celular que estava em cima da minha cama. Não tinha nada de interessante, a não ser a foto de um homem que eu nunca tinha visto. Ele se parecia um pouco comigo, é claro eu sou mais linda. Mas a semelhança era muito grande. Cabelos escuros encaracolados, olhos castanhos. De repente eu começo a ver estrelas a minha volta, na minha cabeça vem a visão de um jardim todo verde, era perfeito.
Me assusto com minha mãe batendo na porta me chamando.

- Filha, a Chloe chegou, vou deixar ela subir.- Ela me diz batendo na porta.

- Ok mãe.- Digo a ela confusa, tentando entender, o que aconteceu no quarto.

Chloe entra no quarto, e eu ainda estou confusa.

- Que foi Kleer?- Ela me pergunta olhando a minha cara de confusa.

- Nada não, só estava pensando.- digo tentando disfarça a minha cara.

- Pensando em que, ou melhor em quem?- Ela me pergunta com olhar, parecido com aqueles de tá gostando de uma pessoa e não quer falar. Deu vontade de pular em cima igual uma pantera, mas é claro, eu não faria isso.

- Para de besteira Chloe.- Falo rindo, e dando um tapa de leve nela.

Chloe é minha melhor amiga, temos 3 anos de amizades. Somos muito grudadas, ela é como uma irmã pra mim, me ajuda na horas difíceis, quando eu preciso ela sempre vai estar me apoiando. Posso contar com ela sempre.

- E o Hugo? - pergunta ela com um sorriso.

- O que que tem ele? - pergunto a ela, achando estranho.

Hugo foi meu primeiro namorado. Achei que não iria acontecer nada de mais pra atrapalhar isso, mas estava estava completamente enganada.

Enzo um "amigo" da minha sala, tirou uma foto, e na legenda da foto ele colocou meu nome e um coração, ele conversou com o Hugo que estava estranho, tanto que na escola na sala ele tava chorando no final da sala, eu fiquei surpresa, eu pensei "meu no Deus um menino chorando por causa por achar que me perdeu", mas ele só estava se fazendo de coitado, pra ver se alguém tinha dó dele.

Hugo era como todo menino que eu conheci, ele não prestava, ele ficou com duas meninas enquanto estava namorando comigo. Isso me deu raiva, óbvio.
Sofri alguns dias, também era meu primeiro namorado, eu não sabia o que fazer. Os meus amigos me ajudaram a superar,eu posso contar com eles, Graças a Deus.
Bom continuando...

- Vocês ainda se falam?- Ela me pergunta, como quem diz "ele ainda gosta de você?", mas eu encarei como um pergunta normal.

- Sim, a gente ainda se fala. Mas eu tenho uma dúvida ainda?- Falo a ela comum a cara de desconfiança.

- Que dúvida?- Ela termina de arrumar meu cabelo, senta na cama como quem diz:"Fala logo, que eu tô curiosa!".

- As vezes ele me olha de um jeito estranho, como se ele gostasse de mim ainda...- Olho pra ela e ela me olha com uma cara, como se eu estivesse arrasando corações.
- Deixa quieto Chloe, acho que é besteira minha. - Olho pra ela com uma cara de quem entendi o que ela estava pensando. A gente começa a rir.

Vou pra escola, na hora que eu entro vejo ele, Enzo. Eu não sou e seu tipo de garota mas ele me ajudou a superar, tanto que ele me ajudou mais que as outras meninas. Eu estava começando a sentir por ele mas estava com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Hugo.

*Enzo*

Vejo ela chegando no portão da escola, meu coração começa a acelerar. Ela vem em minha direção, ela falta me matar de paixão. O seu jeito me encanta, seus olhos me fascinam, seu corpo me deixou louco. Fico até sem jeito com ela com ela por perto.

*Kleer*

- Oi Enzo.

- Oi Kleer. E aí tá melhor?

- Estou e meio difícil mas eu me acostumo.
"Acostumo", meu Deus, porque eu usei essa palavra não tinha outra mais criativa.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora