Hoje era o aniversário de namoro, iríamos fazer 2 anos, e eu queria muito a Kleer aqui do meu lado. Peguei a rosa que eu tinha plantado no jardim e fui lá pra cima e fiquei com o pessoal, fomos pro além só horizonte fizemos uma roda e sentamos na grama, plantei a rosa no meio da roda.
Todos abaixaram a cabeça, e fecharam os olhos, fizemos em silêncio, só ouvindo o canto dos pássaros e sentindo a brisa. Já estava de noite e ainda estávamos sentados em círculos, mas agora encarando a rosa no meio do círculo
Vimos algo descer do céu, mas com o brilho da lua não dava de ver, olho direito e fico impressionado, era Kleer. Todos ficam de boca aberta quando a vejam descendo.- Kleer. - Grito quando ela fica no chão.
- Oi. - ela fala.
- Como você está linda. - Chloe fala. E ela estava mesmo.
Ela estava com um vestido branco com partes abertas na saia, com renda na parte de cima, com mangas longas de renda.
- Obrigada maninha. - ela fala. - Pelo jeito a rosa melhorou, né?!
- Sim eu peguei uma das rosas e plantei aqui no meio. - falo.
*Kleer*
Eu Estava feliz por poder ver todos de novo. Me agacho e toco na pétala da rosa, um brilho aparece eu não sabia o que estava acontecendo, quando percebi eu estava no alto, e o brilho a minha volta. Fico olhando assustada.
Quando percebo eu tinha ficado com o vestido que meu pai tinha me dado, só que agora ele estava rodado.*Enzo*
Kleer toca na flor que cresce rapidamente e faz com que Kleer ficasse no céu, ela começa a rodar e brilhar, seu vestido começa a mudar, e quando percebo ela estava com o vestido branco que seu pai tinha dado a ela, com um decote com desenho de asas em dourado, só que agora ele estava rodado, e rendado.
Suas asas ficaram brilhantes, com contornos dourados, azuis, e elas ficaram maiores, chamando mais atenção ainda. A roseira ficou brilhando, fazendo com que as flores chamassem atenção de longe.
Seus cabelos estavam até a bunda meio cacheados, com uma coroa de flores dourados.
*Kleer*
Fico no chão, e fico me olhando. Eu estava totalmente diferente, meus cabelos, minha roupa, minha asas, todos estavam me olhando de boca aberta olho pro seu e vi um pó dourado, estico a minha mão e o pó começa a entrar dentro de mim, como se a minha força estivesse aumentando, o pó estava vindo da lua e das estrelas. Quando paro de receber levanto as mãos e abro os a braços, a lua e as estrelas ficaram mais brilhantes.
Olho pra minhas mãos e fico de boca aberta, fiquei impressionada. Mas o que aconteceu comigo, porque àquilo aconteceu.
- Kleer como você está se sentindo? - Jacob pergunta.
- Não sei, estou me sentindo mais leve, mais confiante.
- Você sabe o que aconteceu? - Meu pai pergunta.
- Não. - falo confusa, incrivelmente eu não sabia o que tinha ocorrido.
- Você é a Herdeira! - Bruno fala.
- Como? - fico impressionada, como eu podia ser a herdeira.
- Sim, a herdeira de um anjo. - como assim, eu pensei que era dos anjos.
- De um anjo? - pergunto confusa.
- Sim. - Meu pai fala. - Só temos um anjo, o mais poderoso, ele tinha o poder da escuridão, mas foi escolhido pra ser mais forte. E agora ele dedicou seu poder a você, porque ele sabia que dentro de você tem uma jovem guerreira, lutadora, que sempre se manteve forte nos piores momentos, que sempre se manteve de cabeça erguida. - ele termina de falar e eu lhe dou um abraço.
- Obrigada pai. - falo.
- Só falo a verdade minha filha. - fomos pra dentro.
Entramos e eles preparam uma festa, em dez minutos o salão já estava cheio. Incrivelmente eles conseguiram fazer uma festa em apenas dez minutos.
Levantei as mãos e fiz o lustre brilha, todos aplaudiram e começaram a dançar.Acabou a festa é fomos pra casa, fui pro quarto. Deitei na cama e adormeci, acordei e Enzo ainda estava dormindo. Fui no banheiro, liguei o chuveiro, quando a banheira encheu eu entrei.
A água estava morna e acabei relaxando, me senti mais leve, mais calma. Escuto um barulho.
Eu tinha esquecido de trancar a porta do banheiro, Enzo tinha entrado, fiquei quieta mas não adiantou ele abriu a porta do boxe.
- A não Enzo, sai. - falo fechando a porta
- Oh, foi mal meu amor, não vi você.
- Hum.
- Tá, eu vi você levantando, mas deixa eu entrar na banheira? - ele pergunto e sabia que ele estava com um sorriso malicioso no rosto.
- Não, Sai.
- Tá bom. - ele fala e ouço barulho da porta. Abro o boxe.
- Enzo.
- Tá foi mal. - Ele fala rindo e sai.
Fiquei mais um quinze minutos e sai. E fui no meu guarda roupa peguei uma saia vermelha que ia até a metade da cocha com um top amarelo. Fiquei descalça. Enzo estava sem camisa, de calca jeans, encostado na porta da varanda.
Peguei ele de surpresa e o abracei, ele coloca seu braço em volta do meu pescoço.
- Se você souber como eu fiquei esses dias sem você por perto. - ele fala.
- Claro que eu sei como você ficou. - falo e ele me da um beijo na testa.
- Como era onde você estava?
- Bom, como vou explicar. Era cheio de anjos, era tudo calmo, mas vou sentir falta de lá. Era tudo tão tranquilo.
- Hum.
- Ei, não precisa ficar com ciumes. Eu amo vocês todos, principalmente você meu anjo. - falo e ele se vira e me Beija. Um beijo calmo, mais intenso ao mesmo tempo.
- Ah - ele interrompe o beijo. - você sabe que o Bruno e seu primo e a Kristen e sua tia.
- Sabia, e não fica bravo mais o Bruno e a Laya se gostam.
- Não, isso eu já desconfiava. - ele fala e me beija. Paramos, ele vestiu a blusa e descemos pra tomar café.
- Aleluia, só faltava vocês. - Kelly fala e rimos.
- Foi mal. - falo.
- Estávamos um pouco ocupado. - Enzo fala.
- Sei o ocupado de vocês dois. - ela fala e rimos, sentamos na mesa e nos servimos.
- Caramba Kleer, você tá linda. - Jonathan fala.
- Obrigada. - falo.
- Você ficou diferente depois do que aconteceu. - Ally fala.
- Pelo menos só a aparência mudou, porque o carisma, talento, carinho ainda continua do mesmo jeito. - falo e todos riem.
Termino o café e subo pro quarto, e sento na cadeira que tinha na varanda.
***
Olá lindos!!
Esse é o penúltimo capítulo do livro, infelizmente. Eu não sei se faço o segundo livro, pois estou um pouco sem idéia.
Espero que vocês estejam gostando.
Votem e comentem.
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
DiversosKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...