Capítulo 40 - apenas o começo

65 4 0
                                    

Fiquei de olhos fechados, só estava eu e a minha mente, sentindo o vento nos cabelos e ouvindo os pássaros. Começo a cantar "Give me love - Ed Sheeran", eu adoro essa música.

Levei um susto ao ver que Enzo estava ouvindo eu cantar.

- Caramba Enzo, não me assusta mais assim não. - falo colocando a mão no peito.

- Desculpa, não era minha intenção. - ele fala e se senta no meu lado.

- Linda música que voce cantou. De quem é a letra?

- Ed Sheeran. - falo.

- É me dê amor? - ele pergunta.

- Sim. - falo e ele abre um sorriso.

- Eu te fiz alguma coisa?

- Não, porque?

- Pra tá cantando essa música.

- Bobo, eu acho ela romântica. - falo lhe dando um tapa em sei braço e ele ri.

- Eu vou descer e daqui a pouco eu volto.

- Espera, eu vou junto.

(...Alguns anos depois...)

Enzo e eu estamos morando na cachoeira, mas eu sempre estou indo na mansão, lá está perfeito.
Flores e folhas decora as paredes em volta de cima a baixo, muito encantador.

De vez em quando ainda rola umas confusões, as vezes entre casais ou alguém querendo briga, mas nada que um medo de leve não resolva, né!
Ainda mais quando me chamam pra resolver as coisas lá
Mas tudo com moderação
"As vezes"

Estamos sabendo que a uma nova mansão terminando de ser construída um pouco distante, não sabemos quem vai morar la, ou quem é.
Seja lá o que for, espero que não queira causar uma nova guerra conosco.

(...)

Eu estava na ponta da varanda, olhando a floresta, os passarinhos e as borboletas voando. Fiquei pensando.

- Amor, o John ligou e pediu pra eu buscar umas flores que estão morrendo. - Enzo fala.

- Tá. - falo e eu o vejo sair.

Pelo jeito John ainda não consegui lhe dar bem com o cuidado das flores, assim ele é cuidadoso, mas não com as flores.

Me virei pra varanda e fiquei olhando a paisagem. Abri as minhas asas e peguei uma pena, levantei meu braço e deixei o vento levar a pena.

"Onde quer que essa pena caísse sei que iria alegrar alguma pessoa."

**

- Mamãe, olha achei uma pena.

- Que lindo filha, vai guarda a sua pena, e desce a comida já tá pronta.

- Tá mamãe.

**

Quando Enzo chegou eu sai pra floresta e fiquei andando por lá. Pensando no que eu era, o no que sou.

Eu dei tudo de mim e olho onde estou. Minha vida mudou a cada obstáculo, medo, e surpresa. Meu rumo ficou muito bagunçado, Eu era uma pessoa normal, tirando o fato de ser anjo, mas isso me tornou o que sou hoje e eu tenho orgulho disso, muitas pessoas me julgaram e criticaram, mais eu não me importei, pois a única opinião que eu acreditei foi na minha e de quem me apoiava.

Cai e me decepcionei muitas vezes, mas isso me fez ter mais força pra levantar e seguir em frente de cabeça erguida, a cada tombo que que eu levei me fez pensar que estava valendo a pena. O anjo estava dentro de mim, sendo real ou não, mas acreditei em mim.

Eu posso herdeira ou uma deusa, rica ou pobre, forte ou fraca, popular ou nerd, mas isso não muda o que sou. Eu podia ter toda a força do mundo, mas isso não faria ter tudo. A pessoa só tem tudo quando ela tem amor, carinho, felicidade no coração, do que adianta ter toda riqueza no mundo se não tem amor no coração.

Eu sempre lutei, não pra conseguir o que eu queria, e sim pra ser feliz. Eu sabia que era só eu acreditar que eu ia conseguir ir até o final. E aqui estou eu, com o controle de tudo, mas sem sempre a mesma pessoa carinhosa, criativa.

Então se liberte e solte esse anjo que está dentro de você, e só você acreditar em você, deixe de lado as críticas, deixe as pessoas julgarem, elas fazem isso por ver que você consegue alcançar o que está lá no alto, eu não estou falando de altura, mas sim sucesso, dedicação, criatividade e força de vontade.
Sim, eu tenho anjos negros na minha vida, mas isso não faz eu ter ódio ou raiva, muitos só querem o mal pra mim.

Se eu ligo? Não, isso só faz eu dar a volta por cima e mostrar que eu sou capaz. Cada um tem um anjo negro, ou até mesmo você pode ser um, mas tanto faz, você não precisa ser mal só por ser um anjo negro. Eu tenho um anjo negro e um anjo puro em mim, mas sei como usar e o controlar os dois dentro de mim.
Pra alguns pode ser besteira, pra outro não, mas pra mim essa é a verdadeira realidade!!

***

Olá lindos!!
Bom esse é último capítulo, espero que vocês tenham gostado.
Eu não queria acabar por aqui, mas provavelmente eu não contine o livro.

Estou com mais alguns projetos.
"Em Busca dos Meus Sonhos"
"A Garota Solitária"

Eu não sei que dia vou postar eles, mas espero que gostem deles também.

Votem e comentem.
Beijos!!

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora