Capítulo 35 - Aniversário de Namoro part. 1

55 4 0
                                    

Ela aponta e vejo Enzo, tinha uma menina dando em cima dele e ele deixando, como se estivesse gostando disso, eu fiquei com raiva e triste.

- Aí amiga eu não devia ter te mostrado. - Chloe fala se sentindo culpado.

- Não, tudo bem Chloe, você fez certo ter me mostrado.

- Mas o do jeito que você ficou, triste. Eu não gosto de te ver assim. - ela fala e reparo que Enzo me olhou, sua expressão mudou de alegre, pra assustado. Eu queria chorar aquela hora, mas não chorei pra não chamar atenção.

- Eu vou pra casa, não quero ficar aqui. - falo pra Chloe e percebo que Enzo estava tentando se levantar mas a garota não deixava.

- Tá, e melhor mesmo, você já fez tanta coisa hoje, sua cabeça deve tá cheia. - ela fala te dou um abraço e saio.

Fui voando até em casa e vejo que Bruno estava vindo atrás de mim, chego na porta e abro, como eu sabia que ele estava atrás de mim, deixei deixei a porta aberta.

- Kleer, espera! - ele grita quando eu estava subindo as escadas.

- Me viro uma lágrima já tinha caído, eu estava quase pra me entregar as lágrimas.

- Vem cá! - ele fala me chamando pra sala, eu sento no sofá e ele logo depois. - O Kleer, não fica assim. - ele fala limpando as lágrimas que caiam.

- Então você já sabe? - pergunto pra ele.

- Sim. Eu perguntei pra Chloe e ela me falou. - ele fala e me abraça. - Vocês duas parecem irmãs! - ele fala e eu ri.

- E ela é muito especial pra mim, sempre fomos grudadas, as vezes tem gente que tenta separar, mas sempre lutamos pra ficar juntas. Eu vou pro quarto, minha cabeça tá cheia.

- Tá. - ele fala e eu subo as escadas, só escutei barulho de leve.

O quarto ficava no final do corredor, tinha a varanda e do outro lado do quarto tinha uma janela que dava de ver a sala, vejo Bruno assistindo TV. De repente vejo Enzo chegar e logo atrás, Laya sua irmã. Abri um pouco a janela pra ver se escutava alguma coisa.

- Cadê a Kleer? - Ouço Enzo perguntar.

- Pra que Enzo pra fazer ela chorar mais?! Enzo você tem que parar de ser metido, você fica desse jeito só faz você agir como um idiota. - Laya fala e ele se vira olhando pra ela.

- Desde quando você sabe de alguma coisa?

- Enzo quantas vezes você deixou várias garotas da em cima e gostou, mesmo namorando com a Kleer. Vocês vão fazer um ano de namoro daqui a duas semanas, e o aniversário de vocês dois estão chegando também, daqui a três meses. Você tem que parar com isso. - Laya fala isso é eu fica paralisada.

A uma semana atrás eu estava feliz por que estava chegando o aniversário de namoro. Agora estou aqui, chorando por um ciumes besta. Mas eu não conseguia segurar, quando o ciumes chegava era em cheio eu acabava descontando em mim. Depois daquilo fechei a janela e não escutei mais nada e fiquei ajoelhada no chão chorando, faltava meu corpo ficar sem água de tanta lágrima que caia (tá exagerei). Ouço alguém bater na porta.

- Kleer, abre por favor! - Era Enzo querendo entrar, meu corpo falava pra abrir mas eu não conseguia.

- Sai! - falo

- Kleer por favor.

- SAI. - Falo gritando e jogo o travesseiro na porta, que fez um barulho e ele sai. Deitei na cama e comecei a chorar, só depois que eu me acalmei, consegui dormir.

(...)

Passou cinco dias e eu estava evitando Enzo, a cena da garota dando em cima dele, e ele gostando vinha na minha cabeça. Fui pra floresta pra relaxar um pouco, cheguei na parte onde eu conheci Jacob e os outros. Ainda me lembro daquele dia, sentei no caule da árvore e fiquei cantando. Fiquei andando pela grama, aquela sensação me deixava melhor ficar descalça e sentir o mato nas pernas, cheiro de folhas. De repente sinto algo segurar meu braço, me viro e era Enzo, minha expressão mudou de calma pra triste.

- Enzo me solta.

- Só me deixe explicar.

- Já tudo explicado, o que eu vi já deixou tudo claro. - falo e puxo o meu braço, saio e nem olhei pra trás. Fui pra casa e encontrei Laya e Chloe que estavam na cozinha.

- O amiga. - Chloe fala e vou abraca-las.

- Desculpe Kleer as vezes Enzo age como um idiota. - ela fala e eu ri.

(...)

Hoje era o dia do aniversário namoro, e eu não sabia o que ia acontecer. Estava sentada na cama, e vejo Chloe entrar no quarto.

- Maninha. - ela fala e me abraça. - levanta e se arruma que a gente vai sair, eu quero que você coloque aquele vestido rodado que eu comprei pra você.

- Espera pra onde. - pergunto.

- Pra uma festa, você tem que se alegrar um pouco. Vai diz que sim. - ela fala fazendo uma cara fofa.

- Tá eu vou.

- Eba, eu vou terminar de me arrumar e você me encontra lá em baixo junto com a Laya.

- Tá. - Aquele dia eu acordei tarde, fui ver quantas horas era, fiquei de boca aberta, eu acordei três da tarde.

Me arrumei, o vestido que a Chloe tinha me dado, era rodado, azul bebê, era muito lindo, com um salto dourado, tinha detalhe de renda da cintura pra cima. Meu cabelo deixei cacheado, e como eu tinha cortado, agora ele estava indo até a cintura.
Desci e vejo as duas lindas.

- Fiu Fiu - Laya fala e eu ri.

- Você duas também tão linda.

Fomos lá pra cima, era bom porque eu estava querendo ver eu pai, estava cheio. Tinha um palco, estava tudo lindo, com flores, rodas brancas, azuis, e vermelhos. Vi meu pai e fui abraça-lo, ele estava lindo de terno e minha mãe está com um vestido vermelho rodado, com detalhes e renda brancas.

- Oi filha. Que bom que esta aqui. - meu pai fala me abraçando.

- Você está deslumbrante. - ela fala me abraçando.

- Obrigada mãe, a senhora também está linda. - Falo segurando a sua mão.

Dei uma volta no salão e vejo James, eu estava morrendo de saudades dele, ficamos conversando, ele estava melhor do antes, ele estava como coordenador da casa.

- Olá galera. Estão gostando da festa. - John fala subindo no palco. Todos gritam. - pelo jeito sim, eu estou muito feliz por vocês estarem aqui, principalmente você Kleer - ele fala e aponta pra mim. - Temos uma surpresa pra você, mas só depois que você vai saber o que é. - ele fala e desce o palco.

Eu fiquei curiosa com a surpresa, mas não me importei, dancei muito, eu estava me divertindo e muito.

- Pelo jeito tá se divertindo. - Laya fala.

- Sim, é muito, se não fosse vocês duas eu teria perdido tudo isso. Obrigada mesmo vocês duas mudam o meu dia. - falo e elas me abraçam.

- Vamos dançar. - Chloe fala e fomos dançar.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora