Capítulo 26 - Conectada a Natureza

81 6 0
                                    

Os animais começaram a se aproximar da gente, e ficaram deitados do nosso lado.

- Você tem alguma conexão com a natureza? - ele me pergunta com um sorriso no rosto ficando de pé.

- Bom que eu saiba meus poderes tem envolvimento com o céu, como o vento, raios, proteção.

- É, mais não parece que é só isso. - ele fala apontando prós animais A nossa volta.

- Bom eu tenho que voltar, mas antes qual é o seu poder? - Pergunto enquanto a gente voltava pra onde estávamos.

- Eu sou tipo uma mistura, eu posso cortar uma pessoa por dentro, só com a mente, eu uso meu poder mais com a mente. E tem vários outros mais, mas eu não uso porque são mais perigosos.

- Bom eu vou indo. - falo e ele me da um beijo na bochecha, e saio.

Estou voando até o meu quarto, de longe vejo Enzo na varanda.

- Kleer! - ele fala e eu o Abraço.

- Por favor eu não quero falar sobre isso. - falo chorando.

- Tudo bem, vem cá eu tenho um presente pra você. - ele fala me puxando pra dentro do quarto.

Quando entramos tinha um urso de pelúcia em cima da cama, era daqueles ursos grandes de pelúcia. Não era igual ao meu de criança mais acho que valeu.

- Meu amor não precisava se preocupar com isso. - falo lhe dando um abraço.

- Claro que precisava, não gosto de ver você triste. - ele fala me dando um beijo.

- Vem cá, vamos descer. - ele fala me puxando até a porta.

- Não Enzo, eu não quero descer. - falo, ele solta meu braço, e eu sento na cama.

- Então já que você vai ficar aqui - ele fala trancando a porta. - Porque Porque a gente não aproveita um pouco. - ele fala se sentando do meu lado, com um olhar malicioso.

Nem respondi e ele já estava me beijando num Beijo rápido, ele começou a passar a mão na minha perna, subindo do joelhos indo até a coxa, e eu estava de saia, ele se deita na cama e me coloca no em cima dele. Tá vou parar não vi dar detalhes.

Mas não fomos além se o que vocês estavam pensando. ( Huumm... Seus safadinhos Kkk's)

*Chloe*

Terminei de ajudar as coisas no pátio e entrei no elevador. Levo um susto alguém coloca a mão no elevador, impedindo de fechar.

- Nossa Arthur não me dá esse susto de novo. - falo com a mão no coração.
- Desculpas. - ele fala rindo. - você está indo pro seu quarto?

- Sim, porque?

Para de ser idiota, não tá vendo que ele quer você.

Consciência não me enche.

- Posso te acompanhar?

- Pode.

Agora aproveita que homem igual a ele não aparece todo dia.

Consciência!!!

Não reclama, só estou dando a minha opinião.

Então para, porque eu não quero a sua opinião agora.

Tá eu sei que eu fui grossa, mas as vezes a minha mente, me perturba. Tá mas continuando. Ele me levou até o quarto. Entrei e fui no banheiro lavei meu rosto.

Quando voltei estava tudo escuro, tipo ainda estava escurecendo, então ainda estava um pouco claro, mais as cortinas de todos os quartos são pretas, a única coisa que muda é a decoração.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora