Capítulo 13 - A Rosa Misteriosa

100 10 0
                                    

Ficamos no jardim conversando. Fomos entrar e Angelo vem correndo em nossa direção.

- Kleer esqueci eu tenho um presente que deixei no seu guarda-roupa.

- Tá bom. Eu já estava indo pra lá mesmo. - ele sai com um sorriso no rosto. Fomos pro quarto pra saber qual era o presente.

Entro no quarto, Enzo senta na cama. Abro o guarda roupa ficar o de boca aberta. Era um vestido branco com um decote com desenho de asas, e tinha um vermelho com a manga de renda vermelha que tinha desenhos de rosa. Olho pro Enzo ele estava rindo.

- Que foi? - e continuou rindo.

- A não acredito foi vocês dois?

- Sim - diz ele ainda rindo. - Ângelo deu idéia de nos dois da os vestidos pra você. Ele escolheu o primeiro vestido e eu a cor, que é claro o branca, e o outro eu escolhi e ele escolheu a cor.

- Mas vocês dois não tem jeito. - falo rindo. Corro pra te abraçar e ele me da um beijo.

- Espero no está atrapalhando. - me viro e vejo Angelo. Corro e Abraço ele.

- E aí gostou do vestido.

- Acho que pela cara dela não precisa nem perguntar. -Enzo diz conta um sorriso no rosto.

- E que dia eu vou poder usar eles?

- Bom eu tenho uma data especial prós dois vestidos. Mas você só vai saber na hora.

Ele sai fecho a porta, Enzo me puxa pra perto dele e começa a me beijar.

- Você não sabe o quanto eu te amo! - ele fala entre o beijo.

- Não precisa dizer, o seu beijo já me responde. - falo e ele aperta a minha cintura.

- Estou atrapalhando. - me viro e Jonas estava na porta.

- O que você quer Jonas?

- Só fiquei sabendo de você ter ganhado uns vestidos do Angelo.

-Sim,mas não foi só do Angelo, foi do Enzo também.

- Hum... Posso ver?

- Pode. - abro o guarda-roupa,e mostro o vestido pra ele.

- Nossa São lindos. O Angelo tem um ótimo gosto.

- Eu também escolhi, na verda...

-Tá bom Enzo. Já entendi. Bom eu já vou indo. Mas você vai ficar muito perfeita nesses vestidos.

- O que você quer dizer com isso? -Enzo pergunta é vejo ele apertando a mão.

- Vou explicar melhor. Ela vai ficar gostosa nesses vestidos. - Enzo ia partir pra cima dele quando entro na frente.

- Não Enzo é isso que ele quer. Ele tá te provocando. - Enzo se afasta. Jonas sai, com um riso no rosto.

- Mas que cara de pau! - ele fala sério.

-Jonas vem cá, esqueci de uma coisa. - Enzo me olha e faço um gesto com a mão pra ele esperar.

- Que foi linda? - Ele chega na porta e do um tapa na sua cara.

- Acho que isso também vai ficar perfeito em você. - falo com ironia.

- Nossa já tá perfeito. - Enzo fala rindo. Jonas sai morrendo de raiva.

- Ele vai te acusar. Você não tem medo disso?

- Não, porque ele não vai contar.

-E como você tem tanta certeza disso?

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora