Prólogo!

5.2K 303 92
                                    

 1980-1981

Hogwarts...

Dumbledore: Então professora...?

???: Sibilia Trelawney, senhor.

Dumbledore: Ó sim, sente-se por favor. Então vamos começar a nossa entrevista, você diz que quer trabalhar em Hogwarts, certo?

Sibilia: Sim, sim sempre foi meu sonho lecionar aqui em Hogwarts, professor.

Dumbledore: E pelo que vejo, sua are de estudos é adivinhações certo?

Sibilia: Sim, sim!

Dumbledore: Hum, poderia me fazer uma adivinhação então, só para ter uma ideia.

Sibilia: Sim, si... 

Ela não poder terminar pois, uma sensação estranha tomou conda dela. Como se algo ou alguém, quisesse entrar em contato ou falar com ela, então sua pele empalideceu e seus olhos ficaram opacos e sem vidas, dando uma noção diferente mesmo por trás de seus óculos.

Sibilia: " Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poder'viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..." 

Então quando terminou de falar ela desabou na cadeira, Alvo a olhava com grande surpresa então rapidamente ele se levantou e saiu das salas as pressas, e mandou um dos fantasmas avisarem a enfermeira da professora desmaiada em sua sala. E foi de encontro com McGonagall.

7 meses depois!

 31 de julho de 1980, Godric's Hollow.

Lilian Potter, avia dado a Luz a dois bebes, Harry um bebe de cabelos negros e olhos escuros  e David um bebe de cabelos castanho quase ruivos e olhos verdes. Lilian estava radiante olhando para as crianças, ela os olhava como se fossem um grande premio, e maior das conquistas. Tiago se aproximou da mulher e depositou um beijo em seus lábios e logo em seguida disse.

Tiago: Você fez muito bem Lili!

Com um grande sorriso Lilian lhe respondeu.

Lilian: Não Tiago, nós dois fizemos bem, sem você eu nunca teria conseguido.

1 ano depois...

31 de julho de 1981, Godric's Hollow.

Na quele dia completara exatamente 1 ano, que Lilian avia dado a luz a Harry e David. Nome dados aos pequenos, Harry estava sentado olhando para a porta, enquanto sua mãe brincava com David. Que claramente era o favorito dos pais, mesmo eles amando Harry ainda sim, preferiam David que era todo sorridente, e gordinho.

Lilian: Quem é o bebe mais lindo do mundo? É você, é você sim.

Harry apenas olhava pra quilo como se entende-se o que estava acontecendo, podia se ver um pouco de tristeza nos olhos do pequeno bebê. Depois de um tempo Harry, virou pra trás se deitando quietinho. 

Alguns minutos depois, Lilian pegou David e o colocou no berço junto de Harry e o cobriu, assim saindo do quarto em seguida.

Fora da casa...

???: Rabicho, tem certeza que é aqui?

Rabicho: Sim mi lord, tenho absoluta certeza que este é o endereço.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora