Capítulo 7 - Noticias perturbadoras e duelo e acontecimentos Parte 2/2

1.1K 59 1
                                    

"Normal"

Então o feitiço ecoou pelo salão, e logo se viu uma linha de luz indo em direção a Harry que girou a varinha nos dedos e rebateu o feitiço com outro ainda mais poderoso.

   – Estuperfaça. – Disse o jovem Slytherin mandando uma onda de energia esverdeada em direção a David.

   Primeiro o feitiço de Harry dissipou o de David, em seguida seguiu indo até o Potter que sem tempo para desviar foi arremessado para fora do tablado. O jovem ruivo caiu inconsciente no chão enquanto Harry guardava sua varinha e descia do tablado, sendo ovacionado pelos demais Slytherins e congratulado por Snape.

   Ele então olhou para os leões e encarou David que se levantava com certa dificuldade. 

   – Ei Potter grande duelo, quando eu precisar de um mico para treino, eu te chamo ok!? – Então tenta avançar nele porem é segurado pelos demais, sendo que quase caiu ao tentar.

Algumas horas depois...

  Harry lia o jornal e via que a Irlanda foi campeã mais uma vez, dessa vez sobre a Romênia. Realmente a irlanda era sem duvidas um seleção forte de Quadribol. Harry então fechou o jornal e se aconchegou melhor na poltrona enquanto fechava os olhos e cochilava. Ele estava quase pegando no sono quando, ouve Draco e os dois paspalhos que o seguem chegarem. Ele então disse;

   – Estavam até agora no salão principal? – Harry então recebeu uma risada de Draco que disse;

   – Eu tinha ido ao banheiro, quando achei esses dois perambulando pelos corredores. – Então Draco se sentou e olhou para eles, – Não vão se sentar? – Logo os dois se ajeitam e sentam-se olhando em volta.

   – Sabe não daria para ver que os Wesley são puro sangue, pelo modo como se comportam, são a vergonha do mundo da magia. – Então Harry olhou para Draco sem entender e o mesmo disse;

   – Encontramos um Wesley no caminho, o grandão monitor. – Harry apenas acenou enquanto relaxava na poltrona.

   Então Crabbie aperta a roupa como se estive-se com raiva, depois de observar um instante logo Harry entende o que está acontecendo, e da um sorriso minimo.

   – O que você tem Crabbe? – Pergunta Draco analisando o amigo.

   – É dor de estomago. – Diz o jovem.

   – Sabem estou surpreso que o profeta diário não tenha anunciado todos estes ataques, o Dumbledore deve estar tentando abafar o caso. – Então ele suspira e diz; – Papai diz que Dumbledore foi a pior coisa dessa escola. – Então Goyle diz;

   – Esta enganado! – Logo Draco se levanta e diz;

   – O que? Você acha que existe alguém aqui pior que Dumbledore? Vamos diga? – Então Goyle diz;

   – David Potter? – Logo Harry morde a camisa para não cair na gargalhada.

   – O santo Potter@!?E as pessoas realmente acham que ele é o herdeiro de Slytherim. – Diz Draco, nesse momento Harry diz;

   – Sim, só porque ele derrotou o lorde das trevas, acham que a maldição decaiu sobre ele, ainda mais que a boatos sobre ele ser Ofidioglota. – Diz Harry em meio a uma risada. – Alem do mais, não tem como alguém tão patético ser Herdeiro de Slytherim. – Diz Harry e Draco confirma.

   – Vocês sabem quem seria o herdeiro? – Pergunta David e logo ambos negam.

   Porem Harry nota que a mudança de aparência começou a falhar, então ele ri dizendo;

  – Como seria o Crabbe de ruivo? – Draco o olha em entender, e logo ambos percebem e saem correndo dali.

   – Parece que falhou!? – Draco novamente faz cara de duvida e Harry diz;

   – Sabe aqueles não são Crabbe e Goyle, e sim David Potter e Ronald Wesley transformados por poção poli-suco. – Então Harry olha vendo a cara de surpresa de Draco e logo diz;

   – Bem eu vou deitar! – Diz ele se levantando e caminhando em direção ao dormitório.

Um tempo depois...

   Harry saia do banheiro somente com uma calça, enquanto secava seu cabelo com uma toalha, ele logo viu a janela do quarto entre aberta. E por ela passava um vento frio e seco. Ele foi até a mesma e a fechou, logo ouviu algo estranho e olhou para o teto vendo um corvo, com uma espécie de carta na boca. Ele então pegou o corvo e a mensagem e logo a abriu lendo.

   "Mensagem"

   "Meu caro Harry, aqui quem fala é viola a ministra de magia dos estados unidos. Houveram problemas com sua carta de recomendação quando a senhorita matilda Wallace, porem o mesmo já foi resolvido. Porem, gostaríamos de lhe informar que com a aceitação da mesma como secretária geral de magia, solicitamos a sua presença até o final do ano, para confirmar sua recomendação."

  Assinado; Viola Macgarden Steel Royce.

 "Off"

  Harry então sorriu e disse;

  – Parece que vou aos Estados Unidos nas férias. E pensando bem posso tirar proveito dessa visita, quem sabe o que la me espera de interessante? – Logo em seguida Harry amassou o bilhete e jogou em cima da mesa deitando-se em sua cama.

  Pouco antes de dormir Harry diz;

  – Mesmo achando interessante ir aos EUA, ainda tenho muito a me preocupar, como por exemplo a câmara secreta, e algo me diz que algo muito mais interessante existe por trás dela. – Então ele fecha seus olhos e lentamente se entrega ao mundo dos sonhos, no mais profundo sono.

"off"

Espero que tenham gostado, e desculpem pelo curto capítulo. Mais devido a alguns problemas que tive e também por não estar muito legal, eu não postei...

Também não tive tantas ideias para continuar, mais agora que já organizei minhas ideias e pensamentos, e já estou melhor voltarei a rotina. Assim espero, se minha saúde ajudar e claro meu celebro colaborar. Então fiquem bem e até a próxima.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora