Capítulo 4 - Aprisionamento, base escondida e resgate Parte 1-3

1.5K 74 4
                                    

Harry Pov on.

   Em grande velocidade partimos para cima da fera, eu jogando feitiços e Cornec com suas garras, tentando raga-la. Mais era realmente difícil para ele chegar próximo, afinal alem de forte ela era rápida e incrivelmente ágil para seu tamanho exacerbado. Mesmo assim Cornec não deixava de tentar, e mesmo com vários feitiços sendo jogados em sua direção a fera não aparentava sofrer muitos efeitos, e de certa forma me faz pensar se ela tem resistência magica a feitiços...?

   Bem olhando por outro angulo a resposta era clara, obviamente ela era resistente a magia. E bem isso dificultava um pouco as coisas, eu teria que usar feitiços de classe mais alta. Muito embora isso me desgastaria depois, e talvez eu perca a consciência por exagerar de mais no uso de tais feitiços e táticas de alto volume e padrão. De qualquer forma eu não acho que tenho muitas escolhas, então terei que recorrer a esse tipo de recurso...

   Então apontei minha varinha em direção a fera, e comecei a sibilar algumas palavras em um tom baixo e quase inaudível, e depois de uma tempo sibilando algumas palavras de encantamento, senti minha magia transbordar e passar por cada celula de meu corpo e ir diretamente para minha varinha e se canalizar em sua ponta em um orbe de canalização, em um circulo de energia que era canalizado por um único receptáculo, que era minha varinha. Então aponto minha varinha para cima e digo:

   – Acros Prison! – Então senti o espaço de moldar em cima da fera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   – Acros Prison! – Então senti o espaço de moldar em cima da fera.

   E então uma gaiola de metal negro, caiu sobre a fera e a prendeu, sorte Cornec estava longe ou ele também seria preso nela. Mais de qualquer forma invocar algo como isso, como a prisão de Acros, um item mágico de tão alto grau até aqui, consumiu muita da minha magia. Eu levarei um tempo até me recuperar prontamente, de qualquer forma essa gaiola é poderosa, mais não sei se ela ira segura-lo para sempre.

   – Ei Cornec vamos sair daqui, não sei se essa gaiola ira segura-lo para sempre, então vamos no apressar. – Então começo a correr e vejo ele voltar ao normal e logo me seguir. 

   E isso tudo enquanto ouvimos a ferra bater e chacoalhar a gaiola de metal negro! Essa que é feita para manter monstros e criaturas de alto grau em prisão, até sere controladas ou seladas. A única opção da fera é quebrar a gaiola ou alguém soltar-la, já que não para levantar-la, afinal ela se auto fixa ao solo por grilhões mágicos, de metal tão resistentes quanto suas dobradiças e barras, essas que podem suportar a força de 10 dragões adultos em plena fúria. Um item único que pertence a mim, isso depois deu encontrar-lo em uma loja secreta de leilão na Romênia. Mais de qualquer forma, aquela fera não pode ser dominada e o selamento dela levaria dias, talvez semanas e também precisaria de alguns itens e poções especiais. De qualquer forma, resolvo isso outra hora.

   Nós corremos pelo vale até que então saímos em uma planície, a mesma continua alguns morros e lugar elevados, era composta rochas escuras, e uma grama rala e seca. Além disso a frente aviam uma cadeia de pequenas, médias e grandes montanhas. Mais ao longe um rio cortava a paisagem. Uma neblina cercava as montanhas, alem disso o lugar era frio e parecia completamente desolado e sem qualquer indício de vida em qualquer parte, a não ser é claro pelos pássaros presente nos céus, cortando as nuvens acinzentadas e carregadas.

 Uma neblina cercava as montanhas, alem disso o lugar era frio e parecia completamente desolado e sem qualquer indício de vida em qualquer parte, a não ser é claro pelos pássaros presente nos céus, cortando as nuvens acinzentadas e carregadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora já afastados do perigoso, nós caminhos tranquilamente por aquela planície desolada, o ar era frio e o vento que soprava era gélido, e carregava um leve sentimento de angústia consigo. Alem disso olhando em volta aquele lugar era enorme, e o esconderijo deles podia estar em qualquer lugar, mais como eu estava seguindo o rastro mágico presente em Sila, eu sabia a localização exata do lugar, e ele ficava entre duas montanhas. Daqui onde estávamos eu podia ver e avaliar com cuidado cada lugar desse vale. Eu logo voltei a caminhar junto de Cornec, enquanto caminhávamos eu prestava atenção em cada local, cada detalhe a nossa volta. E depois de caminharmos por trinta minutos finalmente chegamos ao que parecia uma gruta, ela era escura e desprovida de qualquer luminosidade a não ser pelos cristais brilhantes presentes no teto. Esses cristais irradiavam uma fraca luz. Então olhei para Cornec e acenei adentrando a gruta enquanto avaliávamos o local, eu tinha minha varinha em mão e uma pequena luz iluminando o lugar, afinal mesmo escuro não queremos chamar atenção. Então depois de andar um pouco, saímos em uma grande abertura, ela era pelo menos 10 vezes o tamanho da entrada da gruta isso se não até mais.

   O lugar no qual saímos tinha uma luz natural, que entrava por uma abertura no teto, que continha uma camada transparente de cristais, e a nossa frente avia uma lago, alem disso vários rostos estavam esculpidos nas paredes do lugar, elem disso mais a frente avia uma galeira ou corredor que continha vários cristais em sua volta. Eu então me aproximei do lago e olhei para ele tentando ver se avia alto nele, então joguei uma bola de luz em direção ao lago e iluminei ele, isso enquanto a mesma descia até o fundo, e la pousava. Então olhei para o fundo vendo a luz transpassar o lago em varias ondas, e logo se apagar. E vendo que aparentava não a ver qualquer perigo, eu então me abaixei e encostei a ponta da minha varinha no lago e então uma camada de gelo começou a cobrir-lo e depois de alguns minutos o lago inteiro estava tomado por uma casca ou melhor camada de gelo congelado. Então me pus a caminhar pelo lago agora congelado e me virei para Cornec que me encarava, e disse:

   – Vai ficar ai ou vamos resgatar sua irmã?– Então ele me encarou e logo pôs um pé no lago congelado, e quando viu que tudo estava bem começou a caminhar em minha direção.

     E quando eu pensava que tudo estava ok, olho para trás e vejo um encapuzado lançar um feitiço em direção ao lago congelado, eu rapidamente agarro o braço de Cornec e me transformo em escuridão e voo, em direção a um monte de terra no meio do lago. Então pouso no monte e solto Cornec me virando e vendo o lago explodir com a força do feitiço. Olho para o encapuzado e então do nada ele some em uma nuvem de sombras. Me viro então para Cornec e digo:

   – Eu não sei quem era aquele cara, mais era poderoso afinal explodiu o lago congelado em uma camada de mais de 30 metros de gelo, sólido.– Então me transformo em escuridão e agarro o braço de Cornec sumindo dali.

Harry Pov off.

Espero que tenham gostado, galera e só para avisar assim que esses três capítulos terminarem, também termina o arco de férias do Harry e ele volta para Hogwarts, ai as coisas iram realmente se focar no objetivo principal da história.

Ainda hoje sai o próximo, isso se não ou ver contratempos. Então até a próxima.

A já ia me esquecendo, vocês gostaram desse formato de postagem...?

Tipo com arts e futuramente vídeos no meio dos capítulos, me digam o que acham e se da uma melhor dinâmica para os capítulos.

Bom é isso tchau.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora