Capítulo 5 - Aprisionamento, base escondida e resgate Parte 2-3

1.2K 61 7
                                    

Normal Pov on.

   Harry em uma onda de sombras seguia por entre os corredores de pedras da gruta, ou caverna. Ele seguia a uma grande velocidade, e então do nada para ficando estático no ar e logo pousando no que parecia uma construção ou melhor uma ruína antiga. Mais mesmo assim luzes e algumas tochas em um fogo azul podiam ser vistos iluminando o lugar. Harry então soltou Cornec e cruzou os braços avaliativo, enquanto levava uma das mãos até o queixo ao que parecia pensar. Ele então olhou para Cornec e se lembrou de quando conheceu Sila.

...

Era uma calma e tranquila manhã, Harry e Zataras repousavam em uma cabana na floresta, a viajem deles pelo mundo estava sendo longa. Então do nada Harry escuta um uivo e lentamente abre seus olhos, ele então novamente escuta o uivo e logo se levanta da cama e caminha até próxima a Janela da casa e olha então pra fora. E lá ele vê uma menina, ela estava próxima a um lago que ali avia. Então ele segue até a porta e passa pro ela. Então ele segue em direção a menina e o lago, logo chegando próximo a ela e assim que faz isso ela se vira olhando assustada pra ele. Ele então olha para ela melhor, e vê uma jovem de pele branca e meio morena, lindos cabelos negros e olhos azuis, ela era incrivelmente bela. Ele então se aproxima e pergunta sorridente:

   – Ei como você se chama? – Ela então sorri timidamente e responde.

   – Eu me chamo e você? – Então ele sorri e diz:

   – Eu sou Harry, prazer! – Então ali ele conhecia uma das suas melhores amigas, e também seu primeiro amor.

...

   Então ele desaparece, reaparecendo atrás de Cornec golpeando sua nuca, fazendo o desmaiar, logo em seguida ele coloca o lobo próximo as paredes de pedra, e então desaparece em uma nuvem de sombras reaparecendo em frente a um arco de uma passarela que ligava aquela saída de pedras até a entrada e extremidade do que parecia um castelo. Ele então com um varinha em mãos começa a caminhar pela passarela de pedras, olhando fixamente para frente e logo ele sente movimentos em baixo da mesma. Então ele estala os dedos e um raio cai no lago em volta e logo ele ouve vários urros de dor. Então ele logo chega na entrada do lugar e sobe a escada que levava a uma pedra de metal. Então ele coloca uma das mãos na por que estava fechada e do nada ela explode sendo arremessada para longe castelo a dentro, ele então passa pela entrada que estava em pedaços e olha em volta e vê vários magos em sua frente. Avia pelo menos uns 50 magos. Ele então coloca uma das mãos em frente ao corpo e solta uma rajada de energia desintegrando todos os mapas, não deixando nem mesmo o pó deles. Então ele abaixa a mão e começa a caminhar pelo salão que agora estava aos pedaços, e assim que cruza o salão ele sai direto em um corredor parcialmente iluminado, mesmo com pouco iluminação era possível ver claramente por ele, então Harry adentrou o mesmo.

 Então ele abaixa a mão e começa a caminhar pelo salão que agora estava aos pedaços, e assim que cruza o salão ele sai direto em um corredor parcialmente iluminado, mesmo com pouco iluminação era possível ver claramente por ele, então Harry adentr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ele então começou a caminhar por entre as paredes de pedra acinzentadas do corredor, e por elas nova o que parecia arcos que indicavam a existência de portas mesmo que esses fossem, preenchidos pedras, ele ainda sim sentia presenças através delas. Ele então começou a estranhar uma coisa, no salão logo atrás, avia vários bruxos para proteger a entrada, mais no corredor não avia ninguém, ele também não sentia nenhuma presença, e não ouvia qualquer som, a não ser, os ruídos que eram normais em construções antigas como aquela. Mesmo assim ele continuou seguindo pelo corredor, e logo ele viu uma luz  mais a frente, ele então apressou o passo então finalmente saiu do corredor. Tudo isso para dar de cara com uma sena que fez seu coração se despedaçar. 

   A sena era que Sila estava em um altar de pedras, e vai uma espada gravada em seu peito. Ele rapidamente se transportou para o lado dela, e viu um buraco em seu peito e também que seu coração avia sido arrancado. Ele então abaixou a cabeça e sentiu várias presenças em voltas e atrás de si, eram pelo menos 1000 presenças, e uma extremamente poderosa, mais nada disso importava pois aquela que ele amava estava ali morta em sua frente. Então vários flashes de lembranças cruzaram sua mente, e logo tudo parou o ar parou e então do nada o chão começou a tremer e o chãos a rachar, as pedras e pilastras a trincar abrindo fissuras nelas e no solo em volta, então rachaduras começaram a aparecer por todo o castelo, e logo por todas a caverna, em seguida as montanhas em volta começaram a se despedaçar, o ar, o céu começou a rachar, as nuvens acima das montanhas começaram a girar em um único ponto, e logo um estrondo e um forte abalos pode ser sentido. Isso seguido te um turbilhão de energia maciça, que logo começou a estremecer e eclodiu em uma ondar de pura energia, que parecia mais uma onda de fogo.

   Então do nada Harry desapareceu e reapareceu em frente ao encapuzado que o encarava, e o pegou pelo pescoço e arrancou se coração com as próprias mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Então do nada Harry desapareceu e reapareceu em frente ao encapuzado que o encarava, e o pegou pelo pescoço e arrancou se coração com as próprias mãos. Ele então começou olhou melhor para ele e viu que era o mesmo avia destruído ou melhor explodido o lago. Ele então o jogou de lado e esmagou seu coração, seus olhos que antes brilhavam em um tom azul agora brilhavam em um tom vermelho sangue. Ele então pegou se virou e sumiu no ar reaparecendo em meio aos bruxos fazendo um verdadeiro massacre. Enquanto o grito de agonia e desespero dos bruxos ali presentes era ouvido. 

Em um lugar afastado Cornec acordava...

   E quando ele abriu os olhos percebeu o que ocorreu, e apertou os punhos com força, logo ele sentiu um forte cheiro de sangue e olhou em volta vendo um cenário de guerra rochas, crateras e rachaduras por todo lado. Ele então se transformou e partiu em direção ao castelo, seguindo o cheiro de sangue e sentindo a morte e dor presentes no local.

Normal Pov Off.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora