Capítulo 20 - Rápido como uma bala, e estupido como um rato

1.6K 84 11
                                    

Normal Pov on.

Harry caminhava tranquilamente junto de David e de seus dois amigos, os três tagarelavam sem pa-rar e Harry se perguntava, como era possível alguém não conseguir ficar quieto um minuto se quer? Ele então pensou obviamente isso se devia a estupidez do Potter, e ele pensava em quão patético ele era, e no quão fraco ele era. Ele então seguiu permanecendo em silêncio o caminho todo, logo eles avistaram uma estátua de grifom, logo chegaram a mesma e Dumbledore sussurrou algo fazendo a mesma abrir espaço para uma escada, eles então começaram a subir-la, logo dando de frente para uma portar, então o diretor a abriu e passou pela mesma sendo seguido pelos demais...

   Já la dentro ele se sentou em sua cadeira e encarou os quatro a sua frente, então logo depois olhou para Harry e disse:

   – Bom vocês cometeram um erro grave ao enfrentar um trasgo sozinhos, mais um erro ainda mais grave foi cometido por você meu caro Maximus, como pode utilizar uma das maldições imperdoáveis de maneira simples, e se tivesse acertado a um de seus colegas? – Disse o dumbledore encarando Harry severamente.

   – Eu não lhe devo explicações diretor, devia me agradecer por salvar o rabo sujo desse viado de merda, que chamam de o grande salvador que derrotou voldemort. – Respondeu Harry com uma voz tão cheia de poder quanto dumbledore.

   – Esta na minha escola e seguira as minhas regras, e quebrou uma delas então, agora terá que cumprir uma tarefa, sabe Hagrid tem um novo trabalho na floresta então vai com ele, e vocês iram para a cama, e levaram apenas um boletim com sigo. – Ele disse de maneira grave e severa sorrindo para David.

    – Faça como quiser velho tolo, sua hora ainda ira chegar e quando chegar, arrancarei seu coração com minhas mão! – Pensa Harry.

Nota - (Galera vocês notaram que algumas partes estão fora de ordem dos livros e filmes, bom isso é porque colocarei cada uma dessa partes importantes, de acordo como desenrolar da história, mesmo que sejam em ordens contrárias a dos filmes e livros, desculpa não avisar antes!)

   – Então agora que estamos entendidos, Harry vá até Hagrid e entregue isso a ele! – Disse dumbledore.

   Então todos saíram e Harry foi até a casa de Hagrid.

Nota - ( A partir daqui tudo ocorrera como no filme, tirando a parte voldemort, o unicórnio e os integrantes que iram apenas Harry e Hagrid, é claro tirando o centauro também.)

   Agora já era de manhã e Harry estava um pouco cansado, ele dormiu pouco pois vasculhou a flores-ta junto de Hagrid, muito embora não tenham encontrado nada, ele então se levantou vendo a hora no relógio na parede de seu quarto, logo foi ao banheiro tomou banho, fez suas necessidades e saiu do banheiro, logo vestindo a sua roupa usual de Slytherin. E então aparatou direto para a frente do grande salão, e então adentrou o mesmo, assim que fez isso seguiu direção a mesa dos Slytherins e antes de se sentar ouviu quando Draco disse:

   – Vocês ouviram? O Potter disse que ele derrotou o trasgo que avia escapado e que ele usou uma magia poderosa o suficiente para abatelo em um só golpe, acreditam nisso? – Então Harry se sentou e disse.

   – Obviamente é mentira, o Potter não consegue nem matar um pernilongo e isso claro se o mesmo não o matar dando picadas, se bem que ele pode até gostar de levar umas picadas! – Então os Slytherins o encararam e caíram na gargalhada.

   – É verdade, mais me diz Harry soube que foi castigado pelo velho! – Então Harry deu um gole do suco que avia pegado e disse:

   – Sim é verdade, eu tomei um castigo mais em fim, foda-se o que aquele velho pensa, afinal os dias dele estão contados, e um dia irei acabar com aquela pose presunçosa dele. – Então Harry toma um gole de seu suco e se levanta olhando em seu relógio de bolso.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora