Normal Pov on.
Harry agora se encontrava na estação de embarque e estava pronto para pegar o trem para Hogwarts, ele estava com sua bolsa presa em sua cintura e enquanto isso em uma das mãos levava uma mala verde com o emblema de Slytherin. Ele esperava o trem chegar, enquanto isso pensava nos últimos acontecimentos, ele de alguma forma avia bloqueado suas memórias sobre Sila, dessa forma até mesmo ela nada para ele significava, mais isso também o deixava ainda mais frio. Ele então saiu de seus devaneios quando ele escutou ao longe o som da sirene ou buzina do trem. Ele e logo pode ver o trem se aproximando, então ele se aproximou da plataforma, então o trem finalmente chega a plataforma e então para. Ele então olha e vê o maquinista descer, logo ele se aproxima do mesmo e lhe entrega seu ticket e logo sobre no trem, ele então caminha por entre as cabines e procura uma que ninguém lhe incomodaria, logo quando acha ele entra na mesma, e se senta e faz um movimento com a mão fechando a porta, ele então coloca sua bolsa no banco e pousa a cabeça sobre ela a usan-do como travesseiro. Então ele fecha os olhos e perdido em pensamentos ali fica.
Logo o trem também da partida em direção a escola, ele então ainda deitado, não da muita importância, e ainda com os olhos fechados se permite relaxar e mergulhar no mundo dos sonhos.
Algum tempo depois...
Harry se encontrava ainda deitado no banco da cabine, quando do nada sente alguém chacoalhar seu braço de maneira leve, ele então lentamente abre os olhos e da de cara com Snape, que o encara-va serenamente, ele então se levanta, sentando-se no banco e pergunta.
– Professor, o que o senhor faz aqui? – Pergunta ele um pouco grogue pois acabara de acordar.
Nota -( Eu te entendo Harry, também fico meio grogue, parecendo um bêbado quando acordo!)
– Bem vim lhe avisar que o trem já parou, e que já chegamos em Hogwarts! – Harry apenas acena com a cabeça e se levanta pegando sua bolsa em seguida.
Ele então segue para fora do trem junto do seu professor, e logo ambos saem do trem e imediata-mente o mesmo da partida novamente. Logo Harry caminha em direção a escola com seu professor ao seu lado, eles seguem em silêncio e não tarda a cruzarem os portões da escola que são fechados em seguida, e selados enquanto a barreira que protege Hogwarts é erguida. Assim que os dois entram na escola Snape se despede de Harry e segue seu rumo, e Harry o dele.
Ele então aparata diretamente para seu quarto vendo suas coisas que já estavam presente no quarto . então ele joga sua mochila em ou bolsa em cima da cama, e se senta a beira da mesma, e encara as próprias mãos, então uma aura escura circula uma das mesmas e ele cerra o punho fazendo a aura eclodir e desaparecer. Então Harry se vira e em um movimento suas roupas desaparecem, logo em seguida ele segue em direção ao banheiro e caminha até o box e abre a porta do mesmo adentro do o, logo em seguida ele liga o chuveiro e deixa a água molhar seu corpo enquanto pensava em como seri-a dali para frente. Em como iria agir a partir de agora! Depois de mais alguns minutos de baixo do chu-veiro ele se desliga o mesmo e sai do box, e pega uma toalha que ali avia e começa a se secar, quando já seco ele sai do banheiro e faz um movimento fazendo sua varinha na bolsa vir para sua mão, ele en-tão balança a mesma e logo a mala ali no quarto se abre junto ao armário e todas as peças vão direta-mente para seus devidos lugares, como em um passe de magica.
Nota -(Entendedores entenderam, quem pegar a referencia é diga qual é nos comentários!)
Então Harry estala os dedos e uma camada de sombras o envolve e quando se dispersa ela revela um uniforme completo de Hogwarts, mais especificamente dos Slytherins, logo ele caminha até a por-ta do quarto e abre a messa passando por ela e a trancando, então ele segue pelo corredor de pedras, que possuía uma luxuosa tapeçaria e algumas mesas de madeira real. Ele então chega em uma porta e a abre passando por ela e saindo no salão comunal das serpentes verdes, ele olha em volta e vê que o mesmo se encontrava vazio, então passa seus olhos e olha no relógio vendo que já era hora do jan-tar então ele aparata para o lado de fora do grande salão e logo adentra o mesmo, sendo seguido pe-los olhares dos ali presentes, ele então caminha até a mesa das cobras e se senta próximo a Draco que lhe cumprimenta e ele retribui o gesto e pega um pouco de comida, colocando em seu prato e come-çando a comer em seguida. Mesmo não admitindo ele estava faminto afinal não comia a quase 24 ho-ras, ele enquanto comia observava a sua volta. Ele então percebeu que a ruiva chata que segue David, não estava e logo o mesmo vê as portas sendo aberta violentamente e por ela passa o professor Quirrell adentra o salão mancando e gritando.
– Trasgo, trasgo das masmorras, achei que deveriam saber! – Logo em seguida o mesmo cai no chão desmaiado.
Então acontece a maior bagunça todos gritando assustados, até alguns Slytherins, o único normal era Harry, que colocou a mão no ombro de Draco e o fez se sentar, e fez sinal para os demais Slythe-rins se acalmarem. Então todos se sentam e logo Harry volta a comer normalmente como se nada tivesse acontecido, deixando todos de queixo caído. Snape que o observa da um sorriso de canto, pensando.
– Certamente você sera uma grande bruxo garoto! – Assim pensa o professor excluído.
Nota -(Novamente outra referência, e novamente digo, entendedores entenderam!)
Dumbledore cansado da gritaria, grita fazendo todos se calarem e logo diz:
– Eu quero que todos deixem o salão em silêncio e voltem para os dormitórios, não se preocupem seu monitores os levaram em segurança, e os professores quero que vão comigo as masmorras. – Então Harry se levanta e segue junto dos demais, enquanto ninguém percebia ele sai da mesma e fica na espreita.
Motivo ele viu David e Ronald saindo pouco antes do salão! Ele então sem ser percebido os segue, ele e quando chega ao lugar ele vê eles encarando o trasgo então ele saca a varinha, e diz:
– Avada Kedavra! – E logo um raio verde sai de sua varinha acertando o trasgo.
E nesse momentos chega os professores, que chegaram no momento que ele pronunciou e lançou o feitiço em direção ao trasgo. Então Dumbledore diz:
– Todos vocês irão comigo agora para minha sala, enquanto os professores irão investigar o que trouxe esse trasgo até aqui! – Então Harry guarda a varinha e segue para fora do recinto.
Normal Pov off.
Próximo capítulo - O cão de três cabeças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AdventureA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...