"Harry Pov on..."
Eu me encontrava sentado próximo a janela de casa, isso enquanto encarava o envelope de Hogwarts, esse que intuía que as aulas estavam próximas de começar. Eu então suspirei e resolvi ir tomar um banho, faltava pouco para amanhecer, eu avia ido dormir cedo, por isso também acordei cedo. Eu então segui até me quarto e me despi indo até o banheiro, caminhei até o box e levei as mãos a válvula e as girei lingando o chuveiro, assim deixando aquela água quente molhar meu corpo, eram de certa forma relaxante, eu avia visto na lista os materiais que aparentemente ficariam tão baratos quanto os do ano passado, bem em fim...
Eu fiquei mais alguns minutos debaixo do chuveiro e então os desliguei saindo do box e caminhando até meu quarto, nesse meio tempo aprendi como usar magia para super aquecer ou baixar a temperatura do corpo, um truque simples porem útil. Eu então senti toda a água presente em mim virar vapor lentamente então logo em seguida estalei os dedos fazendo um roupa negra com o emblema dos Slytherins surgir em mim. Eu estava um pouco maior que antes e por isso encomendei novas roupas, era 30 de Agosto e faltavam 2 dias pro inicio das aulas.
Depois de arrumado pego minha bolsa e a coloco, em seguida caminho para fora do quarto, fechando a porta do mesmo. Sigo pelo imenso corredor da mansão onde estava e caminho até as escadas, logo começando a descer-las...
Lá em baixo eu sigo para a direita e passo por algumas porta e finalmente chegou a porta que leva ao porão, então abro ela e a fecho em seguida. Era uma sala escura que era iluminada por algumas lampadas, avia uma mesa de centro com 8 lugares, um instante com livros e por fim uma lareira em pedras de mármore negros. Em cima avia uma escrita antiga, ao lado da lareira avia uma mesinha com uma espécie de bacia ou taça larga de prata, nela avia um pó negro, eu então peguei um pouco do pó e segui até a lareira, então joguei o pó no chão e disse:
– Beco Diagonal! – Então logo me vi saindo em uma passagem do beco diagonal.
Rapidamente sigo pela rua, enquanto andavam eu esbarro de repente em alguém, quando olho vejo David Potter e Harmione, porem ambos estavam sem o ultimo integrante do trio confusão. Eu então olho para ele e mano um sorriso sarcástico. Logo em seguida digo:
– Olha se não é o grande salvador, o cara que salvou a pedra filosofal! – Então logo em seguida ele se irrita porem é parado por Sirius Black.
– Olha se não é o grande black, como vai totó? – Ele em olha com raiva e continuo. – Ai que pena, não tenho nem osso aqui sabe, quem sabe na próxima a gente não brinca de pega! – Logo passo por eles rindo e vendo a irritação de Sirius.
– Se aquiete Sirius não que se transformar aqui não é, ainda mais quando posso matar você e esse inútil facilmente, mais não esquenta, não quero guerra, ao menos não ainda! – Logo me afasto seguindo pela rua atrás dos itens da lista de Hogwarts.
1 dia depois...
Nota: Se querem saber mais assistam o filme ou leiam o livro! :D
Eu agora me encontrava sentado em uma cabine do trem que levava a Hogwarts, eu avia saído sedo de casa. Eu me encontrava na parte mais luxuosa do trem, sentado enquanto olhava para a janela a fora vendo a paisagem mudar pouco a pouco. O trem avia partido fazia 1 minuto ou mais...
Eu então soltei um leve suspiro e comecei a ler o livro que em minha mão estava...
Algumas horas depois...
Bem a viajem ocorreu de maneira calma e sem interrupções, o trem acabara de parar na estação próxima a Hogwarts e logo todos seguiram para fora do mesmo. Eu andava calmamente pela estação, quando Draco para ao meu lado me cumprimentando, eu devolvo o gesto e seguimos juntos pela estação.
Logo mais a frente avia algumas carroças puxadas por uma espécie estranha de animal, ao qual nunca vi antes. Ele era magro, praticamente esquelético e acinzentado, mesmo assim era de veras fascinante!
Logo as carroças "Invisíveis", começaram a se mover em direção a escola. Depois alguns minutos já podia se ver os portões abertos que se fecharam quando as carruagens passaram. Logo todos desceram e começaram a caminhar em direção ao castelo.
Salto temporal...
Todos se encontravam no salão comunal, comendo até que então eles ouvem as portas se abrirem e por elas passam David e Ronald Wesley, ambos estavam com a roupa amarrotada, logo Harry começou as piadinhas.
– Olhem lá o Potter tava se pegando com o Wesley, bem que desconfiei que ele jogava no outro time! – Então todos da mesa riram.
Eu então mandei um olhar frio e um sorriso sarcástico em direção aos dois que quando viram, se contorceram de raiva, isso como eu liga-se muito. Bem parece que esse ano sera ainda mais divertido que o último!
"Harry Pov off..."
Em fim espero que tenham gostado do primeiro capítulo do arco 2, e sobre as férias bem vou lhe avisando que irei lançar alguns especiais ainda não sei quando, sobre os acontecimentos da mesma.
Então até breve e tchau.
Sigam minha nova história, ela se chama Fairy Tail - Demonic Dragon, para os fãs de animes/Mangas é um crossover entre FT e HSdxd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AdventureA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...