Capítulo 9: O poder das trevas e Harry vs David.

3.7K 230 119
                                    

Normal On.

Era mais uma manhã normal em Hogwarts, Harry estava andando pelos corredores  da escola, ele avia acordado mais tarde do que de costume. Eram umas 7:30 da manhã, e era seguia em direção ao salão principal para tomar o café. Ele então logo chegou ao salão, e adentrou o mesmo seguindo para a mesas dos Slytherins.

Ele se sentou na mesma e pegou um pouco de suco de abobara e logo bebeu o mesmo, e em seguida pegou um pedaço e bolo e começou a comer lentamente e com calma. Ele olhou em volta e viu que poucas pessoas se encontravam no recinto, provavelmente muito já tomaram seu café ou ainda não acordaram. Então Harry soltou um pequeno e abafado suspiro e continuou a comer.

Harry comia calmamente, quando ele voltou seus olhos para a porta viu David Potter e seus amigos adentrarem o salão, ambos estavam com sorrisos amplos  em seus rostos, representando estar felizes até d+. Harry estranhou um pouco aquilo, mais não deu muita atenção de inicio e continuou a comer.

Logo alguns Slytherins adentraram o salão e foram em direção a mesa de sua casa, e se sentaram perto de Harry o cumprimentando em se logo começando a conversar com ele. Então lá ficou Harry conversando com os demais, até que deu a hora dele ir para a aula.

Então Harry se despediu de todos e caminhou até a saída do salão, indo em direção a sua aula. Harry caminhava em direção a aula, olhando para as janelas, e vendo o céu limpo lá fora. E depois de caminhar um pouco não tardou para ele chegar a sua aula! Então ele caminhou até a porta, abriu a mesma e adentrou a sala se sentando em uma mesa vazia. Ele então sentiu alguém tocar seu ombro e viu que era Mila, uma Slytherin que se juntou junto a ele na casa. Ele então sorriu e deu passagem para a mesma que sentou-se ao seu lado. Ele notou que a mesma parecia meio frustada e triste, acima de tudo um tanto assustada. Ele então decidiu que iria perguntar o que estaria a vento depois para ela.

Não demorou muito para o professor Snape adentrar a sala, e caminhar até o centro da sala, assim logo começando a aula. Harry respondeu a todas as perguntas de Snape corretamente e com muito esmero, rendendo assim alguns ponto para sua casa. E assim que a aula terminou, Harry se virou e se deparou com Draco. Ele o cumprimentou, e depois se virou para Mila, porem a mesma disse que tinha algo para fazer, e saiu da sala deixando no ar um sorriso forçado.

Harry e Draco saíram da sala logo em seguida também, e começaram a caminhar pelo corredor. Harry conversava com Draco enquanto caminhava e disse para ele que achou estranho o comportamento de Mila, mais Draco disse que não devia ser nada de mais.

Então Harry depois de um tempo se despediu de Draco, e seguiu seu caminho. E assim o dia foi passando, algumas aulas, o almoço e logo eram 14:00, então Harry seguiu para a sala do comunal dos Slytherins, e quando ia adentrar a mesma, viu alguns Slytherins parados escutando algo, ele também viu que Draco era um deles. Ele então seguiu até eles e perguntou o que ocorria, eles então disseram que estavam escutando uma conversa estranha que as meninas estavam tendo. Então Harry se aproximou e ouviu algo que fez seu ódio transbordar, fazendo suas pupilas assumirem um tom escarlate.

Dentro da sala...

Meninas: Nos diga o que David Potter e os amigos dele fizeram para você?

Então os do lado de fora ouviram um choro abafado e logo ouviram a voz de Mila dizer.

Mila: Eles me estupraram.

Então todas levaram as mãos a boca, e algumas sentiram lagrimas brotarem em seus olhos.

Fora da sala...

Harry escutava tudo fora da sala, e quando Mila terminou de falar. Seu ódio aumentou a um ponto inacreditável, então ele cortou caminho entre a multidão de Slyterins e chutou a porta da sala comunal, fazendo as dobradiças arrebentarem e a porta avoar sala a dentro, tanto Draco quanto os demais Slytherins de fora  arregalaram os olhos de surpresa, pela força de Harry.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora