Prévia!

1.1K 46 3
                                    

Amanhecia em nova york, as nuvens cortavam os céus da maior metrópole do planeta, as ruas como sempre movimentadas, pessoas rindo, se divertindo, isso enquanto uma guerra era trava em meio as sombras que existem por esse mundo, o que eles conhecem está longe de ser a verdade, longe de ser a realidade que vos é guardada por meio as sombras da magia.

   Enquanto isso a baixo da cidade em um local grande e amplo um jovem bruxo corria por dentre corredores de pedras negras, o chão de mármore escuro como a noite refletia seu reflexos, o que era nada, pois apenas um capuz imerso em escuridão ele aparentava ser, o jovem logo pousou seus olhos mais a frente.

   – Parado garoto, devolva o códex agora! – Diz uma mulher de vestimenta negra, ela era morena e tinha dois olhos verdes que lembravam duas esmeraldas refletidas na luz do sol.

   – Eu não posso entregar-lo a você Viola, pois tenho um dever a cumprir, e realizar uma promessa. – A mesma então o fitou respondendo.

   – Esse seu dever é mais importante que sua vida? – O jovem então nada respondeu, – Então nesse caso... morra com ele senhor Maximus. – Diz ela arremessando um feitiço no encapuzado que apenas a encarou enquanto se capuz caia para trás, revelando-se Harry.

   – Sabe morrer é a ultima coisa que planejo fazer viola... Avada Kedavra! – Diz o jovem bruxo conta-atacando sua agora inimiga declarada.

   " Em meio a cinzas de uma guerra a muito esquecida, os sonhos mais profundos imergiram das cinzas, tais como os pesadelos a muito condenados e esquecidos, segredos passados a quase 1 seculo serão revelados, e mais uma vez a história sera escrita com sangue e morte dos desavisados "

   Harry Potter - O prodígio das trevas - Arco Especial - Ilvermorny e o mágico mundo americano...

   Em breve...

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora