Capítulo 10 - Primeiro confronto - Harry vs Voldemort final e desfecho

1.1K 51 0
                                    

"Normal"

Harry se encontrava encarando Voldemort depois de desviar de mais um de seus feitiços. Os bruxos se encaram um tempo antes de novamente lançarem feitiços um contra o outro. Logo Harry notou David Potter voltando ele corria desesperado e ao ver-lo arregalou os olhos de surpresa, porem logo voltou a correr até Gina que se encontrava deitada no chão. E então começou a pedir para ela acordar. Harry então olhou para David e disse:

   – Ei Potter cuidado! – Logo em seguida o Basilisco saiu de dentro do lago ou foço a volta da passarela de pedras e se balançando espirrando água a volta voltou-se para o jovem bruxo.

    Harry vendo o espanto de David olhou para o lago e viu o chapéu seletor revelar uma espada, ele então caminhou até o mesmo e pegando a espada disse:

    – Ei Potter pega! – Disse jogando a mesma para o bruxo que a agarrou e olhou para ele sem entender, – Use ela para matar a cobra! – Então David se levantou e correu desesperado para longe da serpente que ia em seu encalço.

    O jovem Potter então começou a escalar uma estatua que ali avia, e a cada passo dado mais era atacado pela serpente gigante que em certo momento desnorteou o ruivo que logo se recuperou e viu que a espada iria cair já que a mesma escorregava pela borda da estatua. Porem ele foi mais rápido e a agarrou, porem não a tempo de parar o bote fatal do basilisco, é claro se Harry não o tivesse parado, puxando a fera para trás a tempo de David cravar a espada na boca da serpente.

   Depois de espetar a serpente a mesma começou a raiar e cambalear para os lados, enquanto sangue escorria por dentre sua boca. E não tardou para a mesma desabar sem vida no chão frio e úmido daquele local. Harry sabia que aquilo era apenas um começo ele então se voltou para David que cambaleava até que caiu de joelhos no chão e viu um dente do basilisco próximo a ele. E com magia fez o mesmo vir para sua mão.

   Ele então se ajoelhou próximo a Wesley e disse:

   – Talvez esse seja o destino de todos os fracos ou quem sabe não? – Logo Harry viu quando Tom se aproximou e disse:

   – Incrível não é? Como o veneno do basilisco penetra rápido no corpo, acho que não tem mais que um minuto de vida! – Disse Tom olhando para David. Harry então olhou para o diário de tom no chão e o apanhou enquanto o mesmo falava, – Engraçado o que algo tão puro pode fazer, ainda mais nas mãos de uma jovem tão tola. –  Então harry sorriu e abrindo o diário disse:

   – Ei tom? O que acontece se eu cravar a presa do basilisco no diário? – Então Tom arregalou os olhos e Harry cravou a presa no mesmo, e uma liquido preto começou a vazar por dentre o buraco feito pela presa. Enquanto tom gritava e dizia para ele parar, Harry então fechou o diário de cravou com tudo na capa do mesmo enquanto tome começava a brilhar e desaparecer como se fosse fumaça.

   Logo em seguida Gina voltou a respirar e abriu os olhos assustada olhando para os lados, então ele  se levantou e estendeu o braço vendo a Fenix pousar no mesmo ele logo em seguida se aproximou de David e fez a fenix soltar algumas lagrimas curando o mesmo. E ele então a soltou no ar. 

   Harry então se voltou para Gina e disse:

   – Seu namorado tá bem, porem vai precisar descansar! – Logo ela olhou para David e arregalou os olhos correndo até o mesmo, vendo se ele realmente estava bem.

   Então ele olhou para a jovem bruxa e disse: 

   – Eu quero sair daqui então, pegue ele e vamos embora. – Ela então afirmou rapidamente e o pegou apoiando enquanto caminhavam.

   Eles passaram por dentre tuneis e canos até chegarem em frente a um monte de pedras. Então Harry apontou sua varinha para as pedras e lançou uma onda de luz que fez as pedras se transformarem em pó, logo ele agarrou Gina e David e então se transformou em escuridão subindo em alta velocidade os canos a cima.

   Ele notou que alguns professores os aguardavam, Harry inundou a sala em sombras os segando para logo surgir atrás dos mesmos. Quando a sala voltou a ter luz, todos puderam ver David caído no chão e Gina apoiada nele sem entender como chegaram ali. Ele apenas olhou para Snape que o olhava abismado e ponhou-se a caminhar enquanto os demais se aproximavam para acudir o jovem Potter. Que agarrou a barra de sua calça e disse:

   – Obrigado lá em baixo, obrigado por me ajudar e salvar Gina! – Então Harry disse ainda de costas:

   – Não entenda errado Potter, não deixaria alguém acabar com você, a não ser que essa pessoa seja eu é claro. – Então ele se pôs a caminhar enquanto David caia em inconsciência.

Algumas horas mais tarde...

   Harry se encontrava agora na enfermaria sentado em uma maca enquanto a enfermeira terminava de o examinar. Não tardou muito até terminar os exames e ser dispensado, porem na entrada da sala Snape parou em sua frente e disse:

   – Venha comigo Harry, os professores e o diretor querem conversar com você sobre o que ouve lá em baixo. – Então Harry olhou para Snape e disse:

   – Muito bem, vamos ao interrogatório! – Disse o jovem enquanto passava a seguir seu professor.

"Normal off"

   Eae galera eu mudei um pouco e decidi fazer o final do confronto nesse capítulo, pois ficaria meio longo três para apenas o primeiro embace, sendo que nem era o verdadeiro ou melhor dizendo o real Voldemort. 

   Mais bem quero me desculpar por não postar durante essa semana, mais é que tive alguns contratempos e também algumas ideias mal resolvidas e confusas, por isso decidi esperar até organizar-me melhor. Agora que já estou melhor, vou voltar a postar normalmente a fic. essa temporada está no final, porem terá uma temporada especial antes da próxima por isso aguardem.

   Espero que tenham gostado e me perdoem a ausência de postagem, mais tive alguns contratempos e realmente não deu certo de postar. Um abraço a todos e até o próximo capítulo, tchau!

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora