Capítulo 11 - 1 semana para o fim das aulas

1.1K 57 2
                                    

"Normal"

Era uma caminhada tranquila o vento soprava gélido aquela manhã, o final das aulas avia chegado, e como sempre Harry agora se encontrava sentado no salão comunal. Ele lembrara da conversa desagradável feita por Dumbledore. E principalmente da forma que o bruxo se calou ao ele responder, os pais de David também aviam tremido um pouco naquele dia, pois quando Dumbledore falou de seu pai, ele automaticamente se enfureceu e quase destruiu a sala do diretor de Hogwarts. Ele odiava aquele velho barbudo, e o comparava a Voldemort, usando e manipulando os demais a volta, e isso sem eles darem-se conta, mais é claro que não dariam afinal... Quem suspeitaria do grande e bondoso Alvos Dumbledore.

   Mais Harry era diferente, ele não era tolo e muito menos complacente. Sabia das arte manhas do diretor, e em como ele manipulava todos exceto uma pessoa, Harry é claro. Alvos também conseguia enxergar isso, sabia que era tolice tentar manipular o jovem bruxo, ainda mais o mesmo sendo tão poderoso e influente, alem ter peso no ministério ele tinha recursos, e poderes tanto mágicos quanto financeiros e sociais, que transpassavam sua própria ideia de manipulação, pois o mesmo era muito resistente a qualquer tipo de manipulação ou controle.

   Harry lia um livro chamado as crônicas de Petros, um livro antigo e muito bom que pegara na biblioteca, faltava uma semana para o fim das aulas, dessa forma as aulas já aviam terminado, e novamente em primeiro lugar estava Harry disparado com mais de 350 pontos, quase o dobro de David Potter, ele sabia que Alvos tentaria manipular o resultado a favor do garoto e claro da casa dos leões, porem ele sabia manipular resultados era uma tarefa difícil, que agora tão impossível se tornara. O diretor então pensou em dar pontos estras a todos, porem Snape também tinha pontos a Harry, assim como alguns professores, e com esses estras ele iria marcar mais de 1200 pontos, e seria impossível para ele fazer com que David tivesse maior pontoação que o garoto Maximus, que era realmente um gênio, talvez o maior gênio da história daquela escola.

   Harry logo sente uma mão em seu ombro e se vira vendo Snape.

   – Achei que estaria lendo aqui, primeiro quero lhe agradecer pelo seu trabalho nesse ano, por ter me ajudado e ajudado essa casa. Segundo quero lhe parabenizar por liderar a pontuação novamente, esse ano, iremos ganhar com certeza. – Disse Snape Harry apenas sorriu de lado respondendo.

   – Sabe professor, existem coisas que somente nós podemos fazer, e o que faço não só por mim é por toda essa casa. Eu sei do horrível passado dela, porem não devemos viver no passado e sim no presente, e claro trassarmos nosso caminho para nosso melhor futuro possível! – Disse o jovem se levantando e entregando o livro a seu professor, – Obrigado pelo livro Professor, até depois! – Disse o jovem se encaminhando para fora da sala, enquanto seu professor o mirava e pensava:

   – Alguns acontecimentos são feitos por escolhas, outras são mascaradas por nosso próprio destino! – Pensa Snape na frase que a muito tempo ouvira de Zataras o pai do jovem garoto que agora se tornara no maior gênio de sua casa e da história daquela escola.

"Off"

Vou postar mais um capítulo, desculpa a falta de postagem. Mais tive sem ideias e claro sem muito tempo, tinha outras coisas e projetos em mente. Então peço perdão, e desculpem seu humilde altor. '_'

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora