Capítulo 25 - A pedra filosofal Parte 2/2, Arco 1 - The End!

1.3K 73 3
                                    

Normal Pov on.

Logo quando passou pela porta de madeira rustica e de aparência antiga, Harry se viu rodeado por chaves... 

   A diferença era que essas chaves tinham asas do que pareciam mariposas ou algo do gênero. Harry então logo caminhou até a porta mais a frente vendo algumas chaves cravadas pela extensão da mesma, e uma chave em seu feixe, logo ele levou a mão a chave a girando e abrindo a porta, logo em seguida ele passou pela porta e então se viu de frente para um tabuleiro gigante de Xadrez de bruxo, em torno do tabuleiro aviam várias peças, algumas quebradas e outras nem tanto...!

   Ele então caminhou em direção ao tabuleiro e quando no meio dele, olhou para o lado vendo Hermione e Ronald no chão, a garota apoiava a cabeça do ruivo em seus joelhos enquanto o olhava meio preocupada, Harry então caminha até eles e diz:

   – É parece que o ruivo dançou nesses jogo, não é mesmo Granger? – Logo ela se vira vendo Harry a encarando.

   Hermione cora um pouco pela situação e logo pergunta;

   – O que faz aqui senhor Maximus? – Logo em seguida Harry responde.

   – Sabe sou um grande fã de Xadrez, por isso vim ver se queriam jogar comigo... O que acha em Granger? – Logo Hermione emburra a cara e então pergunta.

   – Como entrou... – Harry a interrompe.

   – Da mesma forma que vocês, mais em fim cade o balão de festa? – Logo em seguida Hermione crispa o lábio e diz:

   – De quem está falando? – Harry então diz:

   – Não se faça de sonsa Hermione, sabe que estou falando de David! – Ela então responde.

   – Não sei onde ele está, ele já saiu daqui faz algum tempo! – Então Harry suspira olhando pra frente.

   Quando ele o faz vê mais afastado uma porta, ele então se vira pra frente, e começa a caminhar em direção da porta, logo dizendo:

   – Não precisa mais me dizer, agora já sei a onde para onde ele foi! – Logo Harry chega frente a porta e então a abre passando por ela.

   Logo ele se vê em um lance de escadarias, ele então começa a descer-las e já sacando sua varinha sorri. Harry desceu uns 5 lances de escada, até que viu mais a frente um arco que levava a uma sala provavelmente, e quando chegou na sala viu tochas a iluminando e então olhou para frente vendo seu professor esquisito. Logo ele sorriu dizendo:

  – Nunca esperei que estivesse usando o professor Quirino, Voldemort!– Logo Quirino se volta vendo Harry parado a trás de si com a varinha.

   Então o professor se volta para Harry e diz:

   – Senhor Maximus, a que devo a sua ilustre presença?– Logo Harry sente algo em seu bolso e sorri já sabendo o que era.

   – Bem se deve a estar maltratando David, e só eu posso fazer isso! – Logo Voldemort ri dizendo:

   – Acha que pode comigo meu caro Maximus! – Harry sorri dizendo:

   – Sim eu posso, alem do mais eu também tenho isso! – Diz Harry tirando a pedra filosofal do bolso e a mostrando.

   – A pedra, pegue a pedra!– Logo em seguida Quirino vem em direção a Harry que aperta a pedra na mão e a guarda no bolso levando suas mãos ao rosto de Quirino fazendo o queimar.

   O professor então urra de dor junto a Voldemort, e logo Harry:

   – Que foi tem alergia a pedrinha? Quer um pouco de suco de abobora para ver se passa? – Logo em seguida Harry ri de maneira sádica e diz:

   – Ninguém toca no Potter, se um dia ele morrer sera por minhas mão e não pelas suas Mi lorde!– Logo em seguida Harry aponta a varinha para Quirino e diz:

   – Até outro dia mi lorde, Avada kedrava! – Logo Voldemort se desfaz em uma nuvem de poeira junte Quirino.

   Então ele se transforma em fantasma em meio a poeira e vem em direção a Harry que ponha uma das mão em frente do corpo e solta um rajada de luz, fazendo o ir embora pela janela. Logo Dumbledore e outros professores chegam e veem, o que ocorreu. Harry por sua vez tira a pedra do bolso e a deposita nas mãos de Tiago que também estava ali.

   – Agradeça por eu salvar seu filhinho, e não marta-lo no lugar! – Logo em seguida ele começa a caminhar para fora do recinto deixando um David caído e uma sala cheia de professores.

Alguns dias depois...

   Já era dezembro e coincidentemente também o fim do Ano letivo, logo Harry já estava de malas prontas e no salão. Logo o diretor começou a falar as baboseiras de sempre. E em fim chegou a hora de saber quem iria ganhar a taças das casas. 

   – Outro maravilhoso ano foi esse!– Então depois de uma pausa.– E finalmente chegou a hora de entregar a taçadas casas!– Depois de algumas palmas.– Bem vamos aos resultados, em quarto lugar Gryffindor com 312 Pontos , em terceiro lugar Hufflepuff com 352 Pontos, em segundo lugar Ravenclaw com 426 Pontos e por fim em primeiro Lugar Slytherin com 725 Pontos!– Logo em seguida os Slytherins começaram a bater palmas.

Nota - ( Aqui também teve o negócio de pontuação estra, porem Gryffindor ficou em segundo e não em primeiro!)

   Logo depois do jantar Harry já estava em seu quarto com sua mala em mãos, e então caminhou até a porta do mesmo e antes de saiu deu uma ultima olhada e por fim um singelo suspiro de despida, assim aguardando o próximo ano. Que com certeza seria bem mais interessante que este assim, ele esperava.

Normal Pov on.  

Esse é o fim do primeiro Arco principal! Mais antes que pergunte haverão sub-Arcos como o arco 2 que foi o primeiro sub-arco. Esses Arcos ocorreram dentre os arcos principais, espero que tenham gostado dessa obra e do Arco 1. 

Em breve...

Harry Potter - O prodígio das trevas - Arco 2 - A câmera secreta!

O meu muito obrigado a todos por acompanharem até aqui, em breve a história ira retornar e alguns segredos serão velados com seu retorno, uma nova batalha sera travada. Esse é apenas o começo, um grande abraço e tudo de melhor sempre, até a próxima tchau!!! 

:D Amo vocês! Fico meio Gay, mais em fim foda-se!

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora