Capítulo 13: Ferias de inverno e viajem

2.6K 158 29
                                    

Normal pov on.

Finalmente chegaram as ferias de inverno como todo meio de ano. Alguns iam para suas casas outros ficavam na escola ou viajavam para algum lugar distante. E harry não era diferente, ele estava agora arrumando suas malas para ir visitar o vilarejo de Grustk na Ucrânia. Ele avia decido ir para o vilarejo a um bom tempo, porem estava ocupado com outras coisas.

   E uma delas eram as ruínas abandonadas, ele conseguiu explora-las completamente, isso depois de 2 meses de explorações. Aviam algumas coisas interessantes dentro do local, uma delas era o livro de Gunda, um item raro e muito antigo. Esse livro continha feitiços e poções poderosas anotadas nele, ele pertenceu ao bruxo gunda, que foi um dos maiores bruxos a estudar em Hogwarts, isso a 400 anos atrás.

    Além disso nesses quase 5 meses que entrou em Hogwarts, muita coisa mudou. Uma delas é a visão  dos Slytherins sobre Harry, que o viam como um grande bruxo, ainda maior do que quando ele entrou para a casa. E o relacionamento de Harry com as outras casas melhorou, tirando Gryffindor, que aparentemente passou a odiar e a desprezar ainda mais Harry e os demais Slytherins. Um deles é David Potter que começou a fazer pegadinhas e a humilhar ainda mais os Slytherins. Ele também os ameaçava dizendo que nada podia afeta-lo, já que ele era o menino que sobreviveu, o maior de todos os bruxos. Coisa que muitos desacreditavam. Afinal eram poucas as vezes que ele se sobressaia sobre os demais, por outro lado Harry era o melhor da classe, e era considerado um gênio pelos professores e alunos. E mesmo contra a vontade, os Gryffindors tinham que reconhecer a sua genialidade, que demonstrava ser muito superior ao menino que sobreviveu, ou o grande David Potter aquele que derrotou você sabe quem. Enquanto de David tinha de arrogância, Harry tinha de humildade e seriedade, sendo que muitas vezes ajudava alunos de outras casas, mesmo que alguns membros dela o odiassem. Enquanto Harry era Sério e frio, David era bobão e sorridente. E isso na visão de muitos não uma atitude digna de um Herói, a atitude digna daquele que derrotou o tão poderoso Lord das trevas.

   E depois de mais um tempo arrumando suas coisas, Harry finalmente terminou. Com tudo arrumando ele pegou sua mala, e foi em direção a porta do quarto abrindo-a e passando pela mesma, assim que passou pela porta olhou pelo corredor e viu que ninguém ali avia. Então com sua mala em mãos foi caminhando pelo corredor do dormitório, logo chegando a porta que dava na sala comunal. Ele então a abriu e passou por ela a fechando e a sua frente avia alguns Slytherins sentados em poltronas conversando. Assim que ele notaram a presença de Harry o olharam e um deles perguntou.

   – Você vai viajar Harry? – Ele então encarou o Slytherin e respondeu.

   – Sim eu vou! Tenho que visitar um lugar, no qual planejava ir a muito tempo. Porem por acontecimentos passados e recentes, não tive a oportunidade. – Ele então caminhou em direção a porta se despedindo de todos e abriu a porta da sala comunal passando pela mesma e seguindo pelo corredor. 

   Harry então caminhou pelos corredores até a saída do castelo, e não demorou para chegar a mesma. Assim passou pelas portas e foi até a estrada que ali avia. Ele pegou o relógio em seu bolso e viu que faltavam quase 2 horas para a chegada das carruagens, então seguiu pela estrada e parou em frente ao que parecia uma pequena ruína de uma antiga casa. Ele então pegou sua mala e a colou aos pés da parede que ali avia, e subiu até o topo da mesma se sentando e tirando um livro da bolsa ao lado do corpo logo começando a ler-lo.

1 hora depois... 

   Avia se passado uma Hora desde a chegada de Harry as ruínas que ficavam próximas aos portões da escola. Harry estava sossegadamente sentado sobre a parede ou muro antigo que agora era apenas uma ruína, quando de repente...

   Ele sente algo vindo em sua direção, então ele levanta o braço e segura com a mão uma bola de barro que iria atingi-lo se ele não a agarra-se habilmente. Ele então olhou para o lado e viu alguém escondido atras de uma parede que alia via. Então percebeu que se tratava de um dos amigos de David Potter, o ruivo Ronald Wesley! Aquele ao qual sentou-se com ele na cabine do trem. Ele então fechou o livro, e o guardado com cuidado na bolsa, e se levantou ficando em pé em cima da parede que ali avia. Então pegou a bola de barro e aproximou ela da boca sussurrando algumas palavra próximo a ela.

   – Que a vingança seja tão doce quanto chocolate, e que a chama seja tão quente quanto a brasa de uma lareira, volte para quem lhe mandou e quem lhe criou. – Então Harry tacou a bola de barro para cima e ela começou a girar, como se ganha-se vida própria e logo uma pequena camada espeça de fumaça começou a vazar da mesma, e embolar-la em uma pequena camada de chamas. Ela então girou mais um pouco de começou a fazer manobras indo em direção a parede na qual atras se escondia Ronald, então a bola com uma força tremenda acertou a parede a explodindo, fazer Ronald ser joga para longe sem consciência.

   Harry então saltou de cima da parede para o chão, e caminhou de maneira lenta até Ronald inconsciente, ele então abaixou-se próximo a ele e pegou a varinha do mesmo que se encontrava no chão. Então Harry pegou-a e jogou sobre ele logo dizendo.

   – Devia escolher melhor seus amigos Wesley, e ainda mais seus inimigos. Sei que esta me ouvindo mesmo inconsciente, então preste bem atenção ao que vou lhe dizer. – Assim diz Harry fazendo uma pausa, e logo continuando. – Eu achei que eras diferente dos demais Gryffindor, mais eu estava errado. És tão idiota e arrogante quanto os demais, e claro tão tolo quanto também... – Harry faz uma pausa e se levanta logo terminando. – E da da próxima vez que me atacar, varei você engolir a varinha pelo cu. 

    Assim disse Harry antes de se afastar de Ronald e pegar sua mala indo até os portões que acabaram de se abrir. 

    Assim que Harry chegou perto da carruagem, olhou para o lado e viu uma criatura  estranha a puxando. A criatura era esguia e um pouco esquelética, porem aparentava ser forte e veloz. Ele então sem dar muita importância adentrou a carruajem e se sentou próximo a janela enquanto a porta da mesma era fechada. E não demorou muito para a mesma começar a se mover, ele apoiava um dos braços no encosto da janela enquanto olhava por entre as arvores, vendo o caminho iluminado por tochas, afinal era fim de tarde e já estava a anoitecer.  Ele então encostou a cabeça no braço e fechou os olhos e assim pegou no sono de maneira leve.

Algum tempo depois...

   Harry parou que até então dormia sentiu a carroça tremer e então despertou abrindo os olhos e olhando em volta. Ele então que estava na carruagem. Ele então notou a porta da mesma se abrir, ele encarou a mesma antes de se levantar e sair pela mesma descendo as escadas vendo que chegaram a pequena estação que ali avia. Ele então notou sua mala ao seu lado, a pegou e caminhou até a estação logo adentrando o trem.

    Já dentro do trem Harry procurou uma cabine vazia e depois de um tempo encontrou. Ele então adentrou a mesma e colocou sua mala na parte de cima própria para bagagens, a prendendo com a o cinto que ali avia. Ele então tirou a bolsa de volta do corpo, a pegando pela alça e a colocando próxima a janela, ele então a abriu e tirou um casaco longo dela e o colocou. Logo depois dele fechou a porta da cabine e se deitou no banco pousando a cabeça na mochila, já sabendo que ira levar no minimo umas 6 horas até a próxima estação. E como não tinha dormido direito nos últimos dias, nada melhor do que por o sonho em dia. Assim que pousou a cabeça na mochila ele levantou o capuz, cobrindo rosto e fechou os olhos e lentamente pegou no sono, sentindo a brisa da gélida da noite passa pela janela entre-aberta, assim balançando e esvoaçando a pequena cortina presa a ela.

Normal Pov off.




Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora