"Normal"
Finalmente avia chegado o fim das aulas, faltava não mais do que 2 dias para o final do ano, muito tempo avia se passado tanto que já era junho, em breve iriam encerrar as aulas. Harry agora se encontrava de pé em cima de uma mesa, o porque disso? Bem o motivo era que Draco o queria matar devido a uma pegadinho feita contra o mesmo, essa envolvia purpurina e cola.
– A vamos Draco era só brincadeira, o ano escolar está acabano, ainda temos tempo até setembro. – Responde o jovem bruxo para seu amigo que fica ainda mais puto.
– Como irei embarcar no trem em dois dias desse jeito? – Pergunta o loiro para Harry que suspira e diz:
– Tá bem, tá bem... – Ele então saca sua varinha do bolso e a balança fazendo com que toda cola e purpurina saísse de Draco.
– Bem agora sim tá perdoado. – Disse o loiro sorrindo vitorioso, o moreno então diz:
– Tanto faz estraga prazeres! – Logo os dois sorriem e saem dali junto de alguns Slytherins rindo.
O jantar de encerramento seria hoje, por isso todos se encontravam felizes, pois previam mais uma vitória esse ano, mesmo que não fosse por grande vantagem. Ainda sim, previam uma vitoria... Ou melhor esperavam uma.
Horas depois...
Faltavam agora poucas horas para o jantar, para ser mais exato 1 hora e meia, Harry já trajado adequadamente, lia um livro na biblioteca da escola. Ele estava na sessão proibida, para muitos ela era, porem devido a ter a simpatia de fith e Snape, ele era autorizado a adentrar aquela parte da biblioteca. Ele estava lendo sobre cetros e laminas mágicas, alem de outros itens, alem de anotar tudo que em um caderno, ele iria aos estados unidos nas férias, por isso iria procurar alguns itens mágicos por la. Ele sabia que naquele país, na sombra dos trouxas aviam leilões e vendas de itens mágicos raros, antigos e até lendários. Que variavam desde poções, a livros e manuscritos perdidos, o maior mercado bruxo ficava em terras americanas, ele iria procurar por itens específicos, dinheiro não lhe era problema sendo o bruxo mais rico do mundo, poder aquisitivo e de compra não lhe faltava. Ele apenas pensava que tipo de itens e coisas magnificas veria por la. Ele pelo que ouvira uma vez de seu pai, o mesmo avia estudado 2 anos na escola de bruxaria de lá. Isso a mais de 30 anos, o que para alguém praticamente imortal não era nada.
Muitas coisas lhe vinham a mente, umas boas outras nem tanto, mais o que mais lhe fazia pensar nisso tudo era as recentes informações, de que aviam bruxos das trevas infiltrados no ministério americanos de magia. Ele iria averiguar por si mesmo, mais bem ainda á tempo até ir para la, então melhor pensar nisso quando chegar em seu destino, afinal ira ficar 2 meses por lá.
Algum tempo depois...
Harry agora se encontrava sentado no salão, ele ouvia a canção chave de Hogwarts, uma cansão calma e ao mesmo tempo grave. Ele não gostava muito do tom da musica, achava meio simplório de mais, porem nada que um toque ali e aqui não melhora-se.
– Muito bom meus caros alunos e professores, é chegada a hora de nos despedirmos, e retornarmos a nossa casa. – O professor então fez bandeiras aparecerem e começou a falar, – Mais é chegada a hora de sabermos o vencedor da taça das casas, independente de quem seja meus parabéns a todas as casa. – Logo uma salva de palmas foi ouvida.
Ele então olhou para as serpentes e respirou fundo antes de continuar...
– Em quarto lugar com 2160 pontos Hufflepuff, meus parabéns a todos vocês... – Ele então voltou seus olhos aos leões, – E em terceiro lugar com 2650 pontos Gryffindor empatados com Ravenclaw, porem devido a alguns acontecimentos... – Ele então sorriu dizendo, – Eu e os professores concordamos em ceder 40 pontos pela bravura do senhor Wesley e por enfrentar os perigos do passado 200 pontos ao senhor David Potter, meus parabéns. – Logo em seguida todos começaram a aplaudir.
Porem ainda faltava uma casa, mesmo não quereno o diretor teria que fazer isso...
– E por fim em primeiro lugar as serpentes de Hogwarts, astutas e ferozes como sempre, os campeões desse ano são os Slytherins com 3750 pontos, porem os professores concordaram em presentear pela bravura e inteligência do senhor máximus, mais 250 pontos a casa formando um total de 4000, meus parabéns campeões a taça das casas é de vocês. – Logo em seguia bandeiras com o emblema das serpentes cobriram o local, e então todos da mesa das seperntes vibraram de alegria.
Uma vitória esmagadora e mortal, as demais casas todas pareciam felizes com a vitória de Slytherin, menos uma a dos leões, que mais uma vez foram humilhados por seus rivais.
O jantar ocorreu normalmente, sem brigas ou discussões bobas, mesmo querendo os leões sabiam que a vitória foi justa, e nada podiam fazer contra isso. Harry conversava animadamente com os demais leões e logo ele disse:
– Eu quero avisar a todos que não poderei ir na festa da hilary e na sua Draco! – Logo eles olharam para ele sem entender, – Bem terei que ir aos estados unidos resolver alguns negócios de família, como sou o chefe da minha família e linhagem, mesmo sendo jovem tenho compromissos, por isso desculpem-me. – Os demais logo suspiraram e então Draco respondeu.
– Se tem negócios a resolver não iremos lhe forçar a ficar Harry, os amigos e colegas são importantes, mais negócios também são, boa sorte na Amárica. – Ele então sorriu e acenou com a cabeça respondendo:
– A e prometo trazer lembrancinhas para todos, ok! – Logo eles sorriram e começaram a falar para Harry trazer isso e aquilo, realmente ele iria a falência, sem brincadeiras.
Horas mais tarde...
– Essa sera minha ultima noite nessa escola, pelo menos até a volta das férias. – Logo ele sentiu uma presença atrás de si e viu quando um bruxo saiu da escuridão, esse usava uma capa preta com capuz e uma mascara de Águia, a única coisa a mostra eram seus olhos, esses eram vermelhos e cintilavam na escuridão.
– E então como foi? – Pergunta Harry sem se virar.
– Como esperado meu senhor, tudo saiu como voz planejastes e as informações recolhidas foram mandadas para nossa base no Alasca. – Então o moreno sorriu de lado, enquanto seus olhos canhavam um tom escarlate.
– Ótimo, muito bom muito em breve o mundo ira temer muito mais aquela cobra e seus comensais, está na hora do caos reinar outra vez. – Disse Harry para logo se virar para o encapuzado e dizer:
– Em breve muita coisa ira mudar, e apenas aqueles escolhidos iram viver para contar a nossa história, a história de como o caos prevaleceu sobre a luz e sobre as trevas. – Harry novamente então se vira e diz:
– Mantenha-me informado! – O encapuzado então responde antes de desaparecer;
– Como desejar meu senhor! – Logo em seguida o que resta é a escuridão e Harry, que iluminado pela lua pega uma pequena pedra e a esmaga no mão.
Ao abrir-la o pó restante voou ao vento enquanto ele dizia:
– Quando eu terminar apenas o pó ira restar dessa escola e claro da minha mada e adorada família. – Disse o jovem bruxo enquanto sorria de maneira sádica e assustadora.
"OFF"
==============================================================
Quem sera aquele mascarado em? Bem esse e outros mistérios se aproximam das paredes de Hogwarts, e alguns desses tanto a luz quanto as trevas irão ter que enfrentar, pois a vingança não vira pelas sombras ela vira... Pelo chaos!
Espero que tenham gostado, embre tem mais, um abraço a todos e até segunda. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AdventureA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...