Normal Pov on.
Harry se encontrava ainda deitado no banco, já se passaram 5 horas desde a partida do mesmo. Ele já não dormia mais, apenas mantinha seus olhos fechados. Pensando em o quanto demoraria para chegar a estação 934, de lá ele pegaria um outro trem para a Ucrânia. Seu destino.
Harry que mantinha os olhos fechados lentamente os abriu, assim como o trem parava de maneira lenta. Ele então se ajeitou sentando no acento, e pegou sua bolsa a colocando em volta do corpo, passando sua alça em volta dos ombros a postando próximo a cintura. Ele então se levantou e se aproximou de sua mala a tirando do suporte a pondo no chão ao seu lado. Logo depois aparatou direto para a plataforma. Alguns pais conversavam próximos ao local de chegada dos trens. Esses eram os pais e familiares de David e os pais de Ronald Wesley. Mais então param de conversar quando do nada Harry surgiu ao lado deles, ele estava com sua mala em uma das mãos. Eles olharam para ele com espanto e então ele se virou e caminhou na direção deles arrastando sua mala. Mais então ele simplesmente passou reto sem ao menos cumprimenta-los. Eles se viraram e viram ele seguir até a plataforma próxima.
Harry seguiu então para a plataforma próxima e foi em direção ao maquinista pagando a passagem, e adentrando o trem. Ele como antes foi atras de uma cabine vazia, ele andou pelo pequeno corredor até que achou. Ele avia pagado uma passagem para o vagão de luxo, ele então adentrou a cabine e guardou suas coisas nos lugares certos para elas, como a mala no guarda-malas e pôs a bolsa próxima a janela porem dessa vez não deitando sobre a mesma. Ele apenas encostou o braço sobre a ponta da extremidade inferior da janela e pousou a cabeça sobre a mão, vendo a neve misturada a chuva cair do lado fora, enquanto o trem dava partida.
Harry olhou para baixo e notou o emblema da serpente em seu colar, ele avia ganhado esse colar de Snape, segundo o professor era um presente para o melhor aluno da casa de Slytherin em tempos. Ele então pegou o emblema e o olhou com mais atenção, lendo as pequenas inscrições em sua traseira.
– " Ordem, disciplina, graciosidade, astucia e perseverança, essas são as palavras chaves para o sucesso, uma coisa que somente os grandes conseguem atingir"!!! – Ele então soltou o colar e olhou pela janela, se lembrando que uma vez seu pai o avia dito a mesma coisa.
Agora voltado novamente para janela, na mesma posição de antes, Harry notou algumas coisas estranhas, ou melhor movimentos estranhos do lado de fora. Ele sentiu uma leve brisa gélida e carregada de maus sentimentos passar por ele. Ela não era uma brisa comum, e foi logo seguido do trem parando. Já fazia quase quatro horas que o trem avia partido, ele então colou a mochila ou bolsa em volta do corpo como antes e se levantou indo até a porta da cabine olhando para fora, vendo os demais passageiros também sair nas portas para olhar o que ocorria. Ele então fechou a porta da cabine e aparatou para cima do trem. Aviam algumas claraboias, feitas de uma material mais duro do que aço e mais resistente do que diamante, porem transparentes como vidro, elas seguiam toda extensão do trem. Ele então começou a caminhar pela parte superior da locomotiva, vendo alguns encapuzados tirarem os passageiros de suas cabines e os levar para fora. Ele olhou mais a frente vendo uma estação velha e aparentemente abandonada, e nela aviam alguns encapuzado alinhando os passageiros em uma linha um do lado do outro, enquanto um cara alto e com cabelos rebeldes e meio alisados estava a frente deles com uma varinha em mãos. Ele os encarava com certa frieza no olhar e com um sorriso que continha uma ponta de sadismo e arrogância. E assim que todos ou melhor quase todos estavam ali alinhados ele começou a falar.
– Olha só o que temos aqui, são bruxinhos de Hogwarts. Eu nunca pensei que estariam nesse trem, ou pelo menso alguns de vocês estariam aqui. Temos pessoas importantes aqui também, olha se não é o concelheiro firllen do ministério da magia. Hoje é meu dia de sorte não concordam. – Disse o cara de cabelos rebeldes antes de continuar a falar. – Mais onde estão meus modos, eu sou blake, bruxo, ladrão e partidário do lado negro. – Disse ele de maneira arrogante.
Harry de cima do trem encarou Blake, ele viu que aviam alguns alunos no meio. Um deles eram Mila e Melia, as irmãs da sua casa. E por incrível que pareça Draco e seus dois capa... Quero dizer amigos também estavam lá. Ele então pegou sua varinha segundaria que estava em seu bolso a posicionou e então disse de maneira alta e audível.
– Então Black Strund, o ladrão procurado pelo ministério da suas caras. Quem imaginaria que um patife covarde feito você apareceria. – Disse Harry se revelando estar de pé em cima do trem.
Então Blake o olhou e disse:
– Como ousa me tratar assim pirralhos, quem pensa que é para falar dessa forma comigo? Por acaso quer morrer? – Ele diz de maneira arrogante.
– Eu morrer? Eu acho que não meu caro Blake, o único a morrer aqui, vai ser você. – Disse Harry saltando do trem e dizendo.
– Avada Kedavra – Assim diz Harry lançando uma das maldições em direção a um dos encapuzados que ali estavam o matando na hora. Ele então vê quando dois outros encapuzados jogam feitiços nele e aponta a mão para os mesmos dizendo:
– Viter torrent – Então um forte torrente de vento surge no ar bloqueando o feitiço dos bruxos e os jogando para longe. Logo depois Harry aponta a varinha para cima e diz.
–Pokarannya doshch – Então uma bola de luz sai da varinha de Harry e explode fazendo chover pequenos flashes de luz, atingindo os encapuzados os fazendo cai no chão sem consciência. Ele então em um girou rebate com a varinha um feitiço que foi lançado por Blake.
– Então vai deixar de ser covarde e me encarar? – Pergunta Harry de maneira voraz
– Eu com medo de você? Não me faça rir. Eu vou matar você seu pirralho insolente. – Diz ele com a varinha em mãos apontando para Harry, enquanto Harry apontava para ele.
Normal Pov off.
– ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Eae galera tudo certo, a partir de hoje todas as histórias voltam a normalidade, assim como suas postagens. Em breve irei lançar uma nova história sobre o mundo de Harry Potter, porem não sei quando. Talvez quando eu terminar essa ou... Bom quando eu lançar eu postarei um capítulo informando sobre a mesma.
Bom é isso galera, os capítulos não foram tão curtos, mais é porque to meio sem tempo e também esses são os capítulos que eu avia planejado. Alem disso os acontecimentos de agora na história iram valer muito mais pra frente na mesma. Então leiam com atenção em cada detalhe.
Bom galera é isso, Comentem e votem. Digam o que acharam, e o que precisa ser mudado ou melhorado. Se preferem esse modo de escrita ou o antigo, bom é isso até a próxima.
Um abraço e Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AventuraA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...