Normal Pov on.
Harry e Cornec agora longe do cemitério caminhavam por uma estrada deserta e cercada por uma densa floresta a sua volta. A floresta alem de densa tinha um aspecto sombrio, sendo que algumas árvores ocas, acinzentadas e sem vida podiam ser vistas...!
Mais isso não era o que mais chamava atenção, e sim os gemidos, uivos e sons não naturais que vento causava ao se chocar com as arvores, mesmo sendo dia era um lugar tenebroso, e certamente seria extremamente perturbador durante a noite, ou seja o lugar perfeito para um esconderijo, afinal ninguém iria se aventurar por ali.
Harry e Cornec enquanto caminhavam mantinho sempre-se alerta, o lobisomem as vezes falava com Harry, porem eram poucas as vezes que jovem bruxo respondia. Eles andaram por mais alguns minutos e então saíram em uma clareira. Ela era cercada por mato seco e um chão meio ingrime, e que continha algumas rachaduras em seu torno...
Eles ficaram observando ao redor até que Harry começou a se movimentar e Cornec foi logo atrás. E claro não demorou para cruzarem a clareira e saírem novamente em meio a extensa floresta, agora do outro lado da floresta ambos seguiam por entre as árvores, enquanto caminhavam prestavam atenção a sua volta e estranhamente ou nem tanto podiam sentir movimentações por entre as árvores e galhos das mesmas, isso os deixava alerta e então logo sentiram as movimentações diminuírem e se afastarem da onde eles se encontravam. Harry que já tinha a varinha em mãos relaxou a guardando no bolso, afinal começar uma batalha ali podia ser desvantajoso já que eles não conheciam aquele lugar. Então ambos se olharam e voltaram a caminhar, como sempre de forma nem lenta e nem apressada, sempre tomando cuidado e prestando atenção a qualquer movimentação ou ataque que poderia ocorrer. Então Harry para e vê uma luz meia fraca pro entre as árvores, então ele rapidamente se move em direção a luz, com Cornec em sua cola. E então ambos se deparam com uma campina, ou melhor uma área de grama baixa, e cercada de rochedos com rochas pontiagudas e de aparência solida, alem disso uma estranha nevo e neblina cercavam o lugar, o ar era pesado e certamente faria alguém não acostumado com tal atmosfera desmaiar ou enlouquecer.
Ambos se olharam e logo começaram a caminhar novamente, passando pelo caminho entre as rochas enormes e de aparência ameaçadora, ambos prestavam atenção na atmosfera que era relativamente mais pesada que a da floresta pela qual passaram para chegar ali. De certa forma isso o fazia ficar ainda mais alerta, Harry estava com sua varinha em mãos e Cornec com suas garras expostas...!
Prontos para se defender e contra-atacar qualquer coisa, ou quase isso... Nesse instante no instante em que sacaram varinha e garra, ambos ouviram um enorme rugido e então pararam de caminhar, ambos se viraram para trás, e Harry apontou sua varinha em direção a neblina que cobria e tampava sua visão, então lançou um orbe de luz na direção da mesma. Que depois de um tempo revelou uma silhueta negra em meio a neblina. E então eles ouviram passadas fortes, do que pareciam rochas ou cascos batendo no chão... Harry levemente olhou para poça de água ali próxima a eles, e notou a água tremular em pequenas ondas a cada passada. Que cada vez mais fortes, altas e próximas estavam...!
Então das sombras da neblina uma ser gigantesco com chifres, e media mais ou menos cinco metros de altura começou a emergir, e quando finalmente o ser emergiu, Harry arregalou os olhos. Não acreditando o na sua frente estava...
– Não posso acreditar que algo como isso vive aqui...! – Diz Harry pausadamente.
– Quem vive aqui? – Perguntou Cornec a Harry.
– Ele vive aqui, eu não sei o porque mais temos que fugir. – Harry disse com a varinha em mão apontando-a para o monstro a sua frente.
– Fugir...? Desse cara? – Harry o olhar e afirma com a cabeça logo dizendo:
– Ele é scauron, um demônio ou monstro antigo da mitologia armênica, segundo as lendas ele era uma das feras da destruição e chaos na mitologia armênica. – Diz Harry se virando e começando correr, logo ele nota Cornec ao seu lado.
– Não podemos contra ele? – Pergunta Cornec.
– Não, contra ele não...! – Então ele faz uma pausa e continua. – E mesmo se tivéssemos é melhor não arriscar, e continuar correndo. – Eles então notam o monstro vindo atrás dele com velocidade, Harry aponta a varinha para trás e dispara um feixe de luz em direção a fera.
Porem, o feixe muda de direção e atinge as rochas em várias direções as destruindo, assim cobrindo o caminho. Logo Harry suspira e começa a correr mais rápido com Cornec ao seu lado. Enquanto Harry corre ele olha a sua volta, e logo se vê em uma espécie de clareira cercada por rochas, como se fosse uma arena natural, ele então para de correr e caminha até o meio da mesma olhando em volta. Então do nada ele escuta uma pisada forte a sua frente e quando olha vê Scauron o encarando, ele então da uma passo para trás e nota que Cornec também encarava a fera, já com seus olhos mudados aos de um lobo. Ele então vira a a cabeça para Cornec e aponta a varinha para o monstro logo dizendo:
– Eu queria fugir, mais parece que não vai ser mais possível. Então Cornec, prepare-se para lutar. – Ele então direciona a varinha para o alto e diz:
– brise scan– Então uma brisa de grande impacto estala sobre o local e dissipa toda a neblina do mesmo.
– Então vamos começar, Fire shine!– Então uma espécie de raio de luz avermelhado e incandescente como brasa sai da varinha de Harry e atinge o monstro, que desaparece, e reaparece ao lado do mesmo, o golpeando. Porem Cornec defende, agora já em sua forma completa e encarando o monstro.
Harry então se afasta e diz:
– Vamos com tudo, se quisermos vencer temos que fazer isso juntos. – Então novamente lança outro feitiço e assim a batalha tem realmente inicio.
Normal Pov off.
Eae galera, desculpa não postar quinta feira, é que tive uns contra-tempo aqui. Mais de madrugada sai hefesto e fairy tail.
Se assim tudo der certo.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AdventureA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...