Normal Pov on.
Harry encarava Blake e Blake a Harry, ambos com suas varinhas apontadas um para o outro, nenhum deles fazia qualquer movimento, ambos se analisavam. E já sem paciência Blake começa o lançando um feitiço em Harry que desvia com a varinha e salta para frente dizendo:
– Vamos ver o quão bom você é Blake! Toma isso, Confundo. – Então uma rajada de magia foi em direção a Blake fazendo o cambalear para trás, e em seguida o mesmo lançou um feitiço de contra-ataque porem... Devido a confusão causada pelo feitiço de Harry, seu ataque não passa nem perto do mesmo.
Em seguida Harry se aproxima dele e coloca a mão sobre seu peito logo dizendo:
– Que as correntes celestes do sol almejem sua alma e seu ser, que a prisão da terra seja vosso castigo, Obshto tekushti. – Então um brilho envolve o corpo de Blake, e logo uma corrente se encontrava em volta do seu corpo, em seguida o chão em baixo do mesmo se partiu e algumas correntes saíram do chão o prendendo.
Agora não mais confuso Blake percebeu sua situação, então tentou lançar um feitiço porem Harry o desarmou destruindo sua varinha, reduzindo ela a cinzas do que era.
Então Harry lançou um feitiço no mesmo que caiu no chão inconsciente e logo depois Harry apontou a varinha para os ali presentes e fez um sinal de puxar algo com a mesma, logo todos libertos da cordas estavam.
(Eles estavam presos com cordas galera, só para vocês saberem caso eu tenha esquecido de falar.)
– Todos estão bem? – Pergunta Harry de forma seria sem perder seu olhar frio. Alguns dos ali presentes se perguntavam do porque um jovem ter um olhar tão frio e meio que inexpressivo, coisa muito rara em alguém em tal idade.
Para quem já viu e sentiu o que Harry sentiu, não ter sentimentos é a melhor escolha, pois sentimentos levam a traição e a rejeição, coisa que Harry nunca mais sentiu depois de deixar os Potters, mais mesmo assim ainda era um tanto quanto difícil ganhar a confiança do garoto, mais não era uma tarefa impossível.
– Bom já que todos aparentam estar bem, é melhor mandar uma mensagem pro ministério vir pegar esses patifes. Alguém ai se habilita? – Então um dos ali levantou a mão, logo dizendo:
– Eu mandei uma mensagem para o ministério, em breve alguns aurores virão pegar eles para levar para Askabam. – Então Harry confirmou com a cabeça e seguiu até o trem logo dizendo:
– Maquinista já que não temos mais nada no caminho, acho melhor continuarmos a viajem. – Diz ele adentrando o trem e sendo seguido pelos demais passageiros que calmos estavam, Harry então volta para sua cabine se senta.
Logo o maquinista comunica que iriam partir assim que bruxos do ministério chegassem, o que levaria aproximadamente 1 horas. Então Harry tirou o livro da bolsa e se ajeitou no assento para ler.
1 hora depois...
Nesse meio tempo algumas coisas aconteceram, primeira delas era que os bruxos ou melhor aurores vieram busca Blake e sua trupe. Segundo e mais importante o trem finalmente iria partir, agora que Blake e seus seguidores foram levados. E com isso Harry estava livre para seguir viajem, e logo o barulho da buzina e do apito do trem pode ser ouvido. Assim que o apito diminuiu o trem começou novamente a se mover, dessa vez Harry esperva que não ouve-se qualquer interrupção ou qualquer coisa do gênero durante o restante de trajeto que ainda restava.
Enquanto o trem andava Harry lia seu livro, calmamente e de maneira sossegada e tranquila. Harry lia calmamente quando do nada ele ouve alguém bater na porta da cabine e quando ele ergue a cabeça para olhar, ele vê duas garotas. Ambas pertenciam a sua casa, elas eram Silene e Meredite, ambas Slytherins sorriam e abriram a porta da cabine adentrando a mesma e se sentando nos bancos. Silene então olhou para Harry e o viu guardando seu livro, e então disse:
– Você foi incrível hoje Harry, nunca pensei que fosse forte a tal ponto. – Diz ela com um sorriso olhando para Harry.
– Ela esta certa você é d+ Harry, e também e bem bonito. – Assim disse ela se aproximando dele e se sentando ao seu lado.
– Sim ela esta certa, você é bem bonito Harry, eu tenho que confessar que me sinto atraída por você. – Disse ela sorrindo marotamente, Harry então encarou ambas e viu Silene cruzar as pernas mostrando sua calcinha rendada, Harry encarou a naquela regiam, coisa que por elas não passou despercebido. Então ele as olhou e perguntou.
– O que querem comigo? – Então ambas novamente sentadas lado a lado, se entre olham e logo depois com um sorriso no rosto respondem.
– O que a gente quer? Bem isso é simples nós queremos você. – Disse Silene encarando Harry com certa malicia.
– Então considere isso um presente por ter nos salvado ok? – Então Silene beija Harry e o mesmo retribui, mais retribui de uma maneira que a deixa sem ar e de pernas bambas, logo Meredite aproveita e beija Harry também, e mais uma vez acontece. Harry a deixa igual Silene e assim que ela se separa dele o olhar com um brilho de desejo no olhar, e diz:
– Sabe isso foi incrível, mesmo que tenha sido só um beijo. – Ele apenas sorri de canto e diz:
– Então vocês duas querem que seja mais que um beijo? – Elas coram ele e continua. – Pois se quiserem nos podemos resolver isso agora. – Então ambas coradas se levantam e caminham até a porta da cabine a abrindo e saindo pela mesma, mais não antes de mandar um beijo duplo para Harry, que apenas balança a cabeça e diz para si mesmo:
– Eu realmente não entendo as mulheres, numa hora estão me beijando e na outra tão corando, essas duas. Bem em fim, acho melhor eu voltar para o meu livro, já que não tenho nada melhor para fazer. – Então ele pega o livro e novamente começa a ler.
Enquanto o clima esfriava e a neve caia la fora. E assim foi seguindo a viajem de Harry com algumas palavras pela frente e algo dizia que a viajem esta longe de terminar.
Normal Pov off.
_______________________________________________________________________
Eae galera tudo certo?
Bem eu vim aqui dizer que esse capítulo termina bem aqui, não vou postar mais capítulos hoje, talvez mais tarde. Pois estou muito cansado e também estou com sono já que não dormi quase nada noite passada.
Espero que entendam, esse capítulo eu o planejei para acabar exatamente aqui, o porque do beijo que Harry recebeu, vocês iram entender isso muito em breve. Até lá aguardem.
Bom galera uma abraço e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AventuraA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...