Capítulo 21 - Cão de três cabeças

1.5K 85 2
                                    

Normal Pov on.

Harry agora andava pelos corredores de Hogwarts eram mais ou menos 17 horas, ele caminhava tranquilamente quando do nada ele esbarra em alguém. E quando ele olha para ver em quem esbarrou fecha a cara logo dizendo:

   – Olha se não é Ronald Wesley! – Logo o mesmo sorriu de canto vento o olhar de raiva no rosto do ruivo.

   – Maximus, o que faz por aqui? Não devia estar com as outras víboras em seu ninho? – Então Harry solta uma risada abafada e com um olhar vazio e sem sentimentos aponta sua mão para Ronald.

   Que então sente uma forte corrente de ar e logo é arremessado para o outro lado do corredor se chocando com uma parede fazendo rachaduras surgir em sua volta. Então Ronald cai no chão soltando um pouco de sangue pela boca, Harry se aproxima dele e diz com uma vós baixa e cruel:

   – Cuidado com quem brinca Roninho, pois pode ser a ultima vez que faz isso! – Logo em seguida Harry chuta o abdômen do ruivo o fazendo arfar e ir de encontro a parede, ele então pega o mesmo pelos cabelos e o levanta aproximando seus rostos logo dizendo:

   – Ouviu o que eu disse? Anda me responda seu idiota! – Logo em seguida Ronald diz "sim", com uma voz baixa e quase inaudível, então ele solta o ruivo que machucado estava e se vira.

   Porem antes de caminhar Harry diz:

    – Avise para seus amiguinhos que a partir de hoje não serão mais aceitadas, provocações ou humilhações perante os Slytherins, e que agora eles também tem um líder para defende-los! – Então logo em seguida sai dali se afastando, enquanto ouvia os grunhidos de dor e agonia de Ronald.

Algum tempo depois no grande salão...

   Harry comia calmamente sentando em sua mesa, quando do nada entra David, Hermione e Ronald Wesley, todo enfaixado e com uma atadura presa no braço que estava enfaixado. Logo Harry olhou para ele e sorriu de canto, os Slytherins olharam par Ronald e para Harry que sorria, logo lhes veio a mente que Harry avia feito aquilo.

   – Ei foi você que fez aquilo com o Wesley, Harry? – Perguntou Draco para Harry que tomava um pouco de seu suco.

   – Eu? Bem sabe que acidentes acontecem nê, ainda mais quando se brinca com uma serpente, isso pode ser incrivelmente perigoso, e algumas vezes até mortal! – Assim disse Harry fazendo alguns Slyterins rirem, como se ele estivesse contado uma piada muito engraçada.

   – Ei Harry como você fez aquilo, você não saiu no braço contra ele nê? – Então Harry olhou para Tomas um Slytherin mais velho que ele, e logo disse:

   – Eu não precisei sujar minha mãos com ele, para isso tenho meus pés! – Logo o mesmo riu sendo acompanhado das demais serpentes.

Na mesa de Gryffindor...

   – Ei tudo bem com seu braço Rony? – Pergunta Hermione pela milésima vez.

   – Sim, está tudo bem Hermione...! – Ele então olhou para a mesa das serpente e viu que alguns olhavam para ele e davam algumas risadinhas.

   – De qualquer forma vamos fazer eles e principalmente aquele Harry pagar pelo que fizeram. – Logo Ronald se pronunciou.

   – Eu não acho uma boa ideia, ele pode querer nos fazer pagar se fizermos algo.– Então David o encarou e logo disse:

   – O que ele pode querer fazer? – Então Ronald apenas balança a cabeça dizendo que não.

   – De qualquer forma vamos comer! – Então ambos começaram a comer.

Algum tempo depois...

   Harry caminhava pelos corredores escuros e iluminados por tochas de Hogwarts, quando ele vê três sombras passando correndo pelos corredores. Ele então as segue e logo ele vê que as sombras iam em direção ao sul da escola, logo Harry começa a correr em direção as sombras, ele então se esconde em atrás de uma parede. E quando olha vê o trio de Gryffindor, ele então vê quando eles abrem uma porta e entram na mesma. Então ele espera alguns minutos, e logo vê quando eles saem de la correndo assustados, como se tivessem visto o próprio demônio. Então assim que eles somem pelos corredores, o mesmo vai até a porta pela qual eles saíram, ele assim que entra se de frente para um cão gigantesco de três cabeças, o mesmo o encarava com uma face completamente furiosa e com uma voracidade tremenda. Ele rapidamente transforma seu anel em varinha e aponta para o cão, jogando um feitiço no mesmo que desaba sem consciência no chão, fazendo um enorme barulho e com que a sala tremesse. Ele olha para a bata do ser animalesco e vê uma espécie de alçapão. Ele então se vira, e sai pela porta a fechando em seguida. Ele transforma sua varinha em anel, e aparata para seu quarto, com uma pergunta na cabeça.

   Porque na escola viveria um Cérberos, e porque o mesmo estaria em cima de um alçapão, o que ele esconde ou melhor o que aquele guarda seria a pergunta. Um cão como aquele não é algo que se vê todo dia, é um animal perigoso, hostil e muitas vezes mortalmente raivoso. Os Cérberos vivem nas planícies áridas e inabitadas de Grons, na Grécia. Um lugar a onde humanos normais não podem ir, não podem abitar. Alguns bruxos e seres sobrenaturais, chamam aquele lugar de os portões do inferno, um lugar seco e sem vida humana ou animal comum, e também o habitat dos poderosos e ferozes cães de três cabeças os Cérberos. 

   Harry então segue em direção ao seu quarto, e logo se despi e caminha até o box. Ele então entra no mesmo e liga o chuveiro deixando a água gelada cair sobre seu corpo, que estava mais quente que o normal, acho que um pouco se devia as baforadas e o halito quente do cão de três cabeças. Depois de alguns bons minutos de baixo do chuveiro ele sai e se seca logo saindo do banheiro, então ele estala os dedos e uma onda de escuridão o envolve e logo ele esta com uma calça presta, então ele caminha até sua cama, logo se deitando na mesma...

   Já deitado Harry fecha os olhos e pensa no que aquele cão poderia estar guardando, e logo veem em mente que é algo de estrema importância para Hogwarts, e talvez para dumbledore, ele então sorri e diz:

   – O que de tão importante você esta esconde em diretor? – Logo ele fecha a os olhos e lentamente se entrega ao mundo dos sonhos.

Normal Pov on.



Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora