Normal Pov on.
Bem em frente a Harry avia um dragão. Ele era gigantesco, maior do que qualquer dragão que Harry já tenha visto, ele encarou Harry por alguns minutos, antes de abrir suas asas e saltar para fora do lago. O dragão assim que saltou para fora do lago, ainda de asas abertas encarou Harry por alguns minutos, até bater as azas e decolar rumo ao céu negro.
Graças ao bater de asas do dragão, um forte vendaval e um grande pressão foi imitida, fazendo algumas árvores e rochas serem arrancadas do lugar sendo arremessadas para longe. Por sorte e também astucia Harry conseguiu defender usando a água a sua volta para formar uma bolha protetora, assim fazendo Harry não sofrer dano ou ser arremessado para longe pelo bater de asas da criatura.
– Que dragão era aquele, nunca vi ou ouvi falar de um dragão como esse. Seja como for, consigo sentir um forte magia dentro do lago, acho melhor eu me preocupar com o dragão depois de verificar o que é isso. – Assim disse Harry caminhando, em direção a margem do lago.
No meio do lago um redemoinho podia ser visto, ele ligava a superfície ao fundo do lago, Harry vendo sua chance, pegou distancia e saltou para dentro do lago. Ele nadou até o redemoinho e se deixou ser levado pela correnteza forte que o puxava. Não tardou para ele chegar ao meio do tubo de água que avia sido deixado de alguma forma com a saída daquele dragão, ele então olhou para cima disfarçada mente enquanto descia, e viu o tubo se fechando. Ele então bateu as mãos as colocando em frente ao seu tronco como se estivesse rezando.
– Droga o redemoinho esta se fechando, não vai demorar para água do lago o preencher. Preciso ser rápido...
– Farraige Gile, dúiseacht uisce, tonn trastíre, dom an bronntanas an léasa, Pulse sneachta - Brilho do mar, resplendor das águas, onda terrena, me de o dom da locação, Pulso de neve. – Assim que terminou de pronunciar as palavras Harry foi coberto pela água, e o redemoinho se fechou. Para logo em seguida uma forte onda de frio passar pelo lago o fazendo congelar por inteiro, deixando apenas um túnel. Harry escorregou por esse túnel até o fundo do lago.
No fundo do lago Harry se viu de frente com uma gruta, ela parecia longa. Então ele começou a caminhar em direção a ela, logo a adentrando, ele então sacou sua segunda varinha do bolso e começou a andar pela gruta indo cada vez mais fundo.
Iluminado apenas pela luz na ponta de sua varinha Harry seguia pela redundância e se perguntava o que avia ali para emitir um traço tão forte de magia? Essa pergunta ele responderia assim que chegasse ao fundo da gruta assim ele pensava. E depois de caminhar por mais alguns metros Harry se vê de frente para uma maçaneta de pedra e mais a frente uma porta de abertura dupla. Ele então girou a maçaneta e logo ele ouviu um barulho como se algo se destravasse. Ele então caminhou até a porta e logo ficou frente a mesma, ele então levou suas mão a maçaneta, e logo forçou a mesma fazendo um dos lados se abrir, ele então passou pela mesma e quando fez isso se viu de frente a um imenso salão. O salão era escuro, e tudo que se podia ver eram duas tochas bem próximas uma da outra, delas saia um fogo verde e logo mais ao fundo abaixo das tochas dois orbs verdes poderão se vistos.
– O que diabos é esse lugar? – Pergunta Harry a si mesmo, e logo tem sua respostas quando do nada várias tochas se acendem no salão, dando lhe uma visão perturbadora. Bem em sua frente, sentado em um trono mais ao fundo, estava uma caveira com armadura e segurando uma espada. Então Harry encara aquela coisa em sua frente e diz:
– Eu realmente estou ferrado! Com certeza eu estou ferrado. – Assim diz Harry vendo o esqueleto de armadura se levantar do trono e caminhar para a frente do mesmo, logo erguendo sua espada e começando a andar em direção a Harry. Harry então aponta sua varinha para o esqueleto e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AdventureA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...