Sub-Arco - Capítulo 1 - Reunião e Notícias sombrias

2K 113 16
                                    

Normal Pov on.

   Harry ainda encostado na parede do lado de fora da sala julgamentos e reuniões do concelho, escutava tudo que era falado lá dentro. E dessa forma só esperava a deixa que era quando pergunta-sem por ele. Isso que não demora para acontecer, já que ele era o único que teoricamente ainda não avia chegado.

   Ele escutava tudo atentamente até que então ele ouve alguém perguntar.

   – E a onde está por acaso o senhor Harry, ele faltou a reunião? – Então Harry sorri e fica de frente para a porta e a abre relando-se.

   – Não eu faltei senhor dolores, eu Harry Maximus Greyven Gregory Silverlock, estou aqui para a reunião. – Todos se calam diante da pronuncia de seu nome, o nome de maior peso no mundo bruxo...!

   Então encarando então agora encarando Cornélios, Harry se aproxima do centro e puxa uma cadeira se sentando com os braços apoiados atrás da cabeça. Isso enquanto encara todos os ali presente de maneira séria e fria.

   – Eu sei que fui chamado aqui pois, eu dei uma surra no menino que sobreviveu, o grande salvador. – Assim diz Harry sarcasticamente arrancando risos de alguns dos ali presentes.

   – Me deu uma surra você não passa de um fracassado...! – Ele diz de pé encarando Harry, que simplesmente o olha de maneira fria e desdenhosa, e então fala:

   – Eu não passo de um fracassado? Eu sou tão fracassado que conheço magias que nem o grande albos conhece, possuo poderes que vão além da compreensão de um bruxo de baixa categoria como você...! – Então Harry se levanta e vai até a frente de David e diz: – Eu tiro as melhores notas, enquanto você mal consegue fazer uma poção do morto vivo, seu imprestável... A e obrigado por me salvar ó poderoso sobrevivente...! – Concluí Harry de maneira desdenhosa fazendo alguns ali prenderem o riso.

   – A e Cornélios eu convoco meu direito da como membro da família Maximus, fundadora do conselho, e digo que David é um idiota e irresponsável, que atacou uma de minhas amigas e companheiras de casa, a estuprou e humilhou vários outros membros dos Slytherins, por isso ele é o único errado. – Então Harry lentamente caminha até o centro e se senta na cadeira.

   – Bem levando por este lado o jovem Harry está certo, por isso anulo todas as acusações e o processo está encerrado. – E assim concluí Cornélios encarando Harry.

   – A obrigado Cornélios, agora posso finalmente ir e não preciso ficar no mesmo lugar que o Potter, afinal ele é o grande David Potter o menino que sobreviveu, ou melhor o menino que obrigou Voldemort a se matar, já que ele não aguentou tanta feiura. – Diz Harry fazendo com que vários ali rissem, ele olhou para o Potter e sua família e os viu encarando o com ódio, normal na opinião dele.

   Harry então lentamente caminhou para fora do concelho e logo aparatou saindo dali, e aparecendo em frente a sua casa. E assim que chegou no lugar, notou algo estranho ou no minimo bizarro. A porta de sua casa estava toda arranhada, e as paredes também...! Ele então sacou a varinha e olhou em volta e quando fez isso sentiu uma presença por trás de si, e rapidamente se virou e em sua frente estava uma lobisomem, ele era diferente do que ele já avia visto, era enorme e aparentava ser muito forte. O animal o encarou e logo rugiu então ele apontou a varinha e disse:

   – O que faz aqui Cornec...? – Então o lobo lentamente se começou a mudar e ganhar um ar humano. 

   – Eu vim lhe encontrar Harry Pois preciso de ajuda...! – Assim diz o agora homem.

   – E no que precisa de ajuda? – O homem o encarou e logo disse.

   – A Sila foi levada, ela foi sequestrada Harry...! – Então a expressão de Harry mudou de serena para raivosa e um brilho ódio brotou em seus olhos.

   – Quem a sequestrou? – Então o homem o encarou e disse:

   – Foi amur, e seus bruxos das trevas... Foi ele que a levou! – Então Harry lentamente se vira e diz:

   – Vamos entrar e nos preparar, pois iremos atrás de Amur e iremos resgatar sua irmã. – Diz Harry entrando na casa e sendo acompanhado por Cornec.

Normal Pov off.

Amanhã sábado tem mais, a e eu estou de volta definitivamente, e só para avisar que quando eu não postar, irei os informar melhor a partir de agora, semana que vem o cronograma volta ao normal...!

Toda segunda e sábado - Harry Potter...!

Toda terça e quinta - Hefesto - O poder da vingança e O príncipe das trevas...!

E toda quarta e Sexta - Qualquer coisa aleatória...!

E Domingo descanso ou  Qualquer coisa aleatória...!

Bom é isso e até a próxima.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora