Capítulo 6: Pegadinha .

4.1K 262 17
                                    

Normal On.

Era de manhã bem cedinho quando Harry acordou. Harry já estava acostumado a acordar, entre 5 e 6 da manhã, e quando deu 5 da manhã Harry acordou. Ele teve um sono respectivamente calmo, assim que Harry abriu os olhos se lembrou do dia anterior, ele então olhou em volta e teve a visão do seu quarto totalmente escuro, apenas iluminado pela luz que vinha do exterior do castelo. Ele então se sentou na cama e esfregou os olhos com a costa da mão, então logo em seguida soutou um pequeno bocejo e se espreguiçou se levantando da cama logo em seguida. Ele então caminhou lentamente na direção do banheiro e abriu a porta do mesmo, logo adentrando o recinto. Ele assim que entrou no banheiro foi na direção da pia e quando chegou a mesma abriu a torneira, assim deixando a água correr jogou um pouco de água no rosto para ajudar a despertar. Agora já mais despertado e ativo, Harry olhou em volta e viu uma toalha pendurada em uma espécie de cabide preso a parede, a toalha era verde e continha o simbolo da casa dos Slytherins no meio dela, então ele a pegou e deu uma olhada botando de volta no lugar. Ele logo em seguida, se despiu e foi até a ducha que lá avia. Ele abriu a válvula do chuveiro e deixou aquela água quente cair sobre seu corpo relaxando seus músculos um pouco retraídos já que acabara de acordar.

Harry enquanto ficara em baixo do chuveiro deixando aquela água quente molhar seu corpo, em quanto isso ele pensava nos acontecidos de ontem, e talvez na provável amizade que ele desenvolveria com Draco ou algo assim ele pensou. Depois de mais alguns minutos em baixo do chuveiro, Harry levou sua mão a válvula e a girou assim desligando o chuveiro, ele então saiu do box e foi até a toalha ali pendurada e a pegou, logo em seguida começou a secar o corpo e assim que terminou em rolou a toalha na cintura e seguiu rumo a saída do banheiro, assim saindo do mesmo.

Assim que Harry saiu do banheiro, ele foi em direção ao seu armário que era imenso e parecia um mine closet, ele pegou uma Boxer preta e uma calça também preta, e deixou a toalha cair e logo vestiu a boxer e em seguida a calça. Então ele pegou um sinto preto e o colocou o afivelando em seguida, depois pegou um camisa verde escura de botões a colocou, e pegou o manto dos Slytherins o pondo logo em seguida. Pegou seus sapatos e um par de meias e os colocou e logo depois pegou os livros que avia colocado em cima de sua mesa de estudos e guardou-os em sua bolsa, logo após isso a pegou e saiu do quarto.

Harry zanzava pelos corredores do dormitórios dos Slytherins e pensava que Salazar realmente era rico, afinal o dormitório e o salão comunal dos Slytherins era incrivelmente decorado e luxuoso. Ele então seguiu pelos corredor indo em direção ao salão comunal, e logo chegou a porta que dava para ele. Ele então abriu a porta e seguiu por um pequeno corredor, e logo chegou ao seu destino o salão comunal dos Slytherins. Ele foi até uma poltrona que ali avia e se sentou colocando sua bolsa com os livros de lado, e então postou as mãos a frente do corpo, formando uma concha porém um pouco separada, e então falou.

Harry: "Me mostre o caminho de meus inimigos e me mostre as verdades escondidas pela virtude dos condenados!"

Então algumas faíscas começaram a sair dos dedos de Harry, essas faíscas se interligavam com as faíscas que saiam de cada mão. E então uma grande fonte de energia surgiu no meio da mão de Harry, e nela mostrava a imagem de David Potter deitado em sua cama dormindo e roncando em quanto babava feito um bêbado.

Harry então deu um sorriso sinistro, o sorriso de quem iria aprontar, ele então fechou os olhos e começou a falar alguma palavras em outra língua, que no caso era Búlgaro.

Harry: "Na fona na mrachnite blata , zmii obitavat i splashvane , chiyato smŭrtonosna pepelyanka sled tova da predstavi v kraya! - Em meio aos pântanos tenebrosos, serpentes habitam e intimidam cuja a vibora mortal para então se submeter no final!"

Então na tela que mostrava David, também apareceu do nada uma serpente, ela estava em cima da cama de David e olha para ele atentamente, Harry adoraria ver o que iria acontecer mais ele tinha coisas a fazer, então ele se levantou e saiu da sala comunal dos Slytherins e seguiu rumo ao salão principal a onde eram realizadas todas as refeições do dia. Ele foi em direção do salão calmamente ele sabia que o café seria servido somente as 6 da manhã, muito embora todo mundo tomasse café as 7 ou 8 da manhã. Ele então foi para a mesa dos Slytherins e lá se sentou.

Fora do salão principal Snape caminhava por ali e passando pelas portas do salão notou alguém sentado na mesa dos Slytherins, então ele olhou melhor e viu que se tratava de Harry.

Snape então adentrou o salão e seguiu rumo a mesa dos Slytherins a onde Harry estava sentado. Então ela andou até e quando chegou logo se pronunciou perguntando.

Snape: O que faz aqui senho Maximus?

Assim que ele perguntou Harry o olhou e logo respondeu.

Harry: Nada de mais professor, estou apenas esperando o café ser servido.

Snape então o olhou analisando e logo disse.

Snape: Bom o café é servido as 6 muito embora todos os tomem entre 7 ou 8 da manhã. Mais de qualquer forma é muito cedo não para você estar acordado? Afinal ainda são 5:30 da manhã.

Disse Snape olhando em um relógio de bolso que ele avia tirado de sua túnica preta. Então Harry o olhou e logo respondeu.

Harry: Bom você está certo, porem quando eu ainda morava com meu pai, eu peguei o costume de levantar cedo, sabe meu pai sempre dizia, "Nunca deixe para fazer mais tarde, o que você pode fazer mais cedo"! Então eu meio que peguei essa mania de acordar cedo, eu normalmente acordo entre 5 e 6 da manhã, já estou acostumado.

Snape então o olhou e logo disse.

Snape: Bom se é assim pode esperar aqui então daqui a pouco o café sera servido. Á e sua primeira aula sera comigo

Harry apenas acenou e logo depois Snape saiu do salão principal.

Harry então olhou Snape saindo e pensou.

Harry: O que eu não daria para ver a cara do porquinho quando ele ver o presentinho que deixei para ele.

Oras mais tarde...

Eram 7:30 da manhã, quando Neville acabara de acordar. Ele então se levantou e olhou em volta ainda sonolento, então ele olhou para David, e quando fez isso arregalou os olhos e deu um grito que fez David e os demais Gryffindors despertassem. Então David sonolento esfregou os olhos e logo perguntou.

David: Ei Neville, porque você gritou?

Neville estava paralisado e dizia apenas uma palavra em quanto gaguejava.

Nevile: Co-cobra, co-co-cobra...

David o olhou e logo disse.

David: Que cobra? Já sei você teve um pesadelo é isso, agora volte a dormir.

Mais então Neville apontou para ele depois para sua cama e então ele olhou para o lado e viu um imensa jiboia em cima de sua cama, então David ficou pálido e sentiu sua testa e suas mãos suarem e logo depois deu um grito.

David: HAAAAAAAAAAAAAA...

O grito de David foi tão alto que sua voz escoou por todo o castelo chegando até os ouvidos de Harry que passava perto da entrada do salão comunal de Gryffindor, então Harry sorriu de canto e seguiu seu caminho esbanjando felicidade.

Normal Off.


Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora