Capítulo 5: A casa das serpentes Parte 2-2.

4.5K 272 46
                                    

Normal On.

Harry estava calmamente comendo sentado na mesa dos Slynterins. E vez ou outra respondia as perguntas de Draco, e as vezes ele olhava para a mesa dos Gryffindors, e isso não passou despercebido por Draco, que se virou para ele e perguntou.

Draco: Ei Harry, o que tanto olha para a mesa dos leões?

Os outros Slytherins que estavam em volta encararam Harry, pois alguns deles também já aviam percebido esses olhares dele para com os Gryffindors. Harry então parou de comer, pegou um pouco de suco levou a boca o bebendo, e pegou um guardanapo próximo a ele e limpou a boca e logo disse.

Harry: Não é nada não, só estava imaginando como um porquinho comilão como o Potter pode ter derrotado Voldemort, afinal ele não aparenta ser grande coisa.

Assim disse Harry com desdem arrancando alguns risos dos Slytherins. Draco olhou para ele e sorriu dizendo.

Draco: Eu me pergunto a mesma, coisa. Afinal olhando daqui o potter parece mais um porquinho que um bruxo.

Harry então deu uma risada, e isso arrancou alguns suspiros de algumas membras da casa dos Slytherins, ele então olhou para a mesa dos Gryffindors e disse em voz alta fazendo com que alguns alunos de Gryffindor o ouvissem.

Harry: O menino que sobreviveu parece mais um porquinho assustado que um bruxo, sorrindo alegremente e comendo feito um porco. O que esperar e de um idiota.

Alguns Slytherins olharam para Harry com espanto, pois ele falou isso em voz alta e sem qualquer temor em sua voz.

Alguns alunos de Gryffindor olharam para a mesa dos Slytherins com raiva, e em encararam Harry com certo ódio no olhar. Mais Harry nem se importou e os olhou com uma expressão de desdém em sua face, seguido de uma sorriso sínico, como se ele estivesse pouco se importando para eles.

Os Slytherins, deram algumas risadas e Draco sorriu de canto pensando.

Draco: Gostei desse Harry, parece que ele odeia os aluno s de Gryffindor tanto quanto eu.

Harry então se virou para os demais Slytherins e disse.

Harry: Ei você já reparam no chapéu da professora McGonagall? Ele é meio pontudo e tal, porque sera que ela usa aquilo? E não é só o chapéu e toda a roupa dela, parece que ela está fantasiada de bruxa louca.

Muitos Slytherins seguraram o riso, e outros não aguentaram e caíram na gargalhada. Os professores e os alunos das demais casas não entenderam o porque dos Slytherins estarem rindo tanto, Snape também não entendeu, mais logo olhou para a mesa dos Slytherins e percebeu o motivo das risadas deles. Quem as estava causando era o novo membro da sua casa o tal Harry.

Depois de algumas risadas e comentários. Todos foram interrompidos por algumas batidinhas, então todos se viraram para a frente viram quando Dumbledore se levantou e começou a falar.

Harry então soutou um pequeno comentário que fez os Slytherins segurarem o riso.

Harry: Lá vai o velho caduco para mais um dos seus discursos chatos.

Então Dumbledore começou a falar.

Dumbledore: Maravilhoso, primeiro quero agradecer a todos os aqui presentes, e espero que todos tenham apreciado este maravilhoso jantar, agora sem mais de longas quero dizer que todos serão guiados a seus devidos dormitórios, quem os levara serão os monitores de cada casa, peço que saiam e pacientemente e em silêncio e vão para sua devidas casas obrigado.

Assim que ele terminou todos se levantaram e começaram a sair sendo guiados pelos monitores, Harry seguiu junto dos Slytherins calmamente até os dormitórios. Depois de andarem um pouco, finalmente eles chegaram em seu destino as masmorras a onde ficava os dormitórios e a sala comunal dos Slytherins.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora