Capítulo 6 - Noticias perturbadoras e duelo e acontecimentos parte 1/2

1.1K 56 4
                                    

"Normal"

Aviam se passado algumas horas desde o jogo de Quadribol, Draco se encontrava deitado na cama da enfermaria de Hogwarts gemendo e reclamando de dor. Enquanto isso do outro lado da mesma, David se encontrava cercado pelos amigos enquanto tinha se braço engessado. Harry também ali estava, ele se encontrava sentado ao lado da cama de Draco, enquanto lia um livro sobre maldições draconianas. Ele vez ou outra dizia para Draco se levantar para saírem dali, porem o loiro dizia que estava muito mal e não podia sair dali.

   – Ham... – Harry então disse mais uma vez;

   – Ei Draco vamos sair daqui, pare de reclamar e levante-se logo. – Disse o bruxo já sem muita paciência, e novamente em resposta Malfoy gemeu de dor.

   – Ei Malfoy pare de ficar gemendo, e pode sair daqui. – Disse a enfermeira, Harry então se levantou e se virou caminhando para fora da enfermaria, já não aguentando mais as reclamações de Malfoy.

Varias horas mais tarde...

   Harry vagava por dentre os corredores de Hogwarts, ele avia decidido ir a biblioteca para pegar alguns livros, visto que ele tem permissão de Snape para frequentar a mesma a noite. Ele caminhava calmamente até que então ouviu algumas vozes enquanto passava em frente a enfermaria. Harry lentamente se aproximou da porta e ficando próximo a ela escutou a voz de David e mais uma outra, essa era mais suave e ao mesmo tempo fina. Ela dizia que David não devia ter vindo a Hogwarts esse ano, e que ele corria grave perigo.  David então começou a perguntar quem era que o queria fazer mal, porem não ouve resposta. Logo em seguia o som de passos ecoaram pelo corredor, então Harry rapidamente se transformou em escuridão e voou para o teto ficando circulando por la em total silêncio. Ele então viu quando Dumbledore e alguns professores entraram na enfermaria carregando alguém, logo ele voou em direção a enfermaria e passou pela porta sem eles verem e flutuando próximo ao teto ficou, assim podendo observar e escutar o que falavam.

   – Ponha ele aqui, por favor! – Disse Minerva.

   – Aconteceu mais um ataque aparentemente! – Exclamou Dumbledore.

   – E quem sera que o atacou? – Pergunta Macgonagall.

   Alvos então abre a câmera do jovem e ela explode em um jato de fumaça.

   – Devo dizer que nossos alunos correm grande perigo. – Diz alvos.

   – O que devo dizer a todos? – Pergunta Minerva olhando o jovem petrificado.

   – A verdade! – Diz Dumbledore, – Diga que Hogwarts não é mais segura. – Então Alvos encara minerva logo dizendo. – Aconteceu o que temíamos Minerva, a câmara secreta novamente for aberta outra vez. – Diz Dumbledore de maneira seria enquanto encarava a diretora de Gryffindor.

   – Outra vez, então quer dizer que a câmara já foi aberta antes? – Pergunta Harry para si mesmo, pouco antes de aparatar para seu quarto.

    Em sua menta muitas perguntas lhe viam, porem poucas ou quase nenhuma resposta vinham para estas.

No dia seguinte...

   As horas foram passando, entre aulas e outras coisas. Até que chegou a aula de defesa contra a Artes das trevas, todos estavam animados pois hoje teriam um pequena aula prática. Harry estava sentado em uma cadeira próxima ao tablado de duelos, a onde lia um livro sobre mitos, lendas e acontecimentos passados de Hogwarts. Ele prestava atenção no livro e depois de lelo mais um pouco, o fechou prestando atenção na aula que finalmente teria inicio.

   – Aproximem-se, aproximem-se, estão todos me vendo? Estão todos me ouvindo? – Dizia Gilderoy, – Excelente! – Dizia ele com seu tipico sorriso, que fazia algumas meninas suspirarem. – Bem devido aos acontecimentos das ultimas semanas, o professor Dumbledore me permitiu começar um pequeno club de duelos, para treinar-los caso um dia precisem se defender. – Disse o loiro gesticulando com as mãos.

   Harry achava tudo aquilo interessante, muito embora ele não precisa-se aprender, visto que já era um mestre em magias de ataque, defesa e contra-ataque.

   – Como eu mesmo já fiz em inúmeras ocasiões. – Disse Gilderoy sorrindo de lado, – Para mais detalhes leiam minha obra publicada. – Dizia ele enquanto retirava sua capa a jogando em meio a algumas garotas. 

   Harry apenas revirou os olhos e disse de maneira baixa;

   – Não acredito que esse idiota vai nos ensinar a usar magia!? – Draco e alguns Slytherins próximos riram do que ele disse.

   – Deixem vos apresentar, meu assistente. O professor Snape. – Então Snape entrar com uma cara de tédio e irritação, muito embora seu semblante fosse vazio e sem emoções como sempre. – A eu não quero que se preocupem, vão continuar a ter seu professor de poções, depois que eu derrotar-lo. – Harry então cerrou os dentes e apertou o punho com força um no outro segurando a vontade de rir.

   E então não deu dois tempos e o loiro já estava no chão. Ele então se levantou e disse;

   – Nada mal Snape! – O diretor das serpentes então disse:

   – Eu tenho uma ideia, que tal um de meus alunos contra o seu? – Gilderoy então confirmou com a cabeça e logo Snape disse; – Venha para cá Harry! – Então logo Harry caminhou por dentre os alunos e subiu olhando para frente e vendo David o encarar com ódio.

   – Professor posso dizer algo antes? – Snape concordou, – Tem certeza que me quer duelando com esse bobão? – Então alguns riram e logo Snape sorriu minimamente de canto e então apenas confirmou saindo do local.

   Então ambos se posicionaram e fazendo o comprimento padrão com suas varinhas em mão, foram cada um para um lado em posição.

   – Quando eu contar até três usem seus feitiços, apenas para desarmar que fique bem claro. – Logo ambos confirmaram e então Gilderoy começou a contar, – 1.2 e... – Então...?

   – Expelliarmus!– Logo o feitiço ecoou pelo local.

Continue...

"Off" 

Eae tudo de boa? Eu não postei nos últimos dias nê. Bem isso é porque eu estava meio mal, por como estava bem doente, queria descansar. Então espero que me perdoem, mais agora as postagens voltaram ao normal. Assim espero, ainda não estou 100%, porem estou melhor que antes.

Então até a próxima um abraço e tchau.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora