Capítulo 18 - Inverno rigoroso, dementadores e ministério de magia 2-2.

1.9K 119 9
                                    

Normal Pov on.

Harry e o ministro de magia se encaravam, ambos mantinham uma expressão de serenidade e seriedade, enquanto sentados um de frente para o outro. A seriedade em seus rostos era palpável, o que denotava o assunto sério ali presente. Então depois de mais um tempo encarando o ministro, Harry soltou um leve suspiro e perguntou.

   – Então o que tem a tratar comigo senhor ministro? – Pergunta Harry pausadamente, encarando seriamente Cornélios.

   – Bem serei curto e grosso... – Diz cornélios fazendo uma pausa, logo continuando. – Eu soube que usou magia na escola e quase matou David Potter, e também que usou magia fora da escola. Sei que deve ter tido seus motivos, mais mesmo assim alguns membros do concelho pedem sua presença na próxima segunda. – Diz Cornélios encarando Harry.

   – Muito bem, pelo que posso ver, alguns aparentam estar preocupados com maneira que tratei o porquinho... Digo o Potter...! – Harry então se levanta e continua. – Mais mesmo assim, a preocupação deles é apenas com o garoto que sobreviveu... Enquanto as atitudes dele ficam impunes, estou certo? – Pergunta Harry se voltando para Cornélios.

   – De certa forma, pode estar certo! Mais mesmo assim não são todos que aprovam as atitudes do Potter, eu mesmo tentei levantar um pequeno inquérito, mais...– Então Harry o interrompe.

   – Mais Dumbledore e os demais que cercam o garoto, deram um jeito de impedir, certo? – Então ele vê o ministro acenar com a cabeça.

   – Nesse caso, acho que terei que ir lá realmente. – Então Harry se vira de costas e encara a paisagem lá fora. – E Cornélios, não diga que irei... Quero fazer uma surpresa a todos.– Então Cornélios se levantou e logo disse:

   – Se assim você quer...? Assim será! – Ele então se vira e caminha até a porta com Harry logo atrás. E logo chegam a porta de entrada e saída, então ele se vira para o jovem bruxo e diz: – A assembleia sera as 10:00 da manhã, David e sua família, também irão comparecer, passar bem. – Então ele simplesmente aparata dali.

   – Então a reunião é as 10 da manhã de segunda? – Diz Harry para si mesmo fechando a porta da casa e subindo para o andar superior.– Nesse caso acho que terei tempo para me preparar. – Então Harry sobe as escadas e caminha por um corredor até uma porta dupla, logo a abrindo e adentrando o local. 

   Esse local era um quarto, ele era grande e espaçoso e continha uma imensa cama de casal em um dos lados... E não é só isso que chamava a atenção! A decoração era branca e negra, e tinha 4 portas, a de entrada e saída, a que levava para um banheiro e outra para o closet, e claro não esquecendo uma que dava para a varanda que ali avia. Uma casa bela sem duvidas e o quarto era o destaque, principalmente pela decoração que era uma mescla de tradicional com moderno, o que dava um certo toque de requinte ao lugar. Ele então caminhou até a cama e deixou se casaco cair no chão, logo tirou a blusa e sem camisa caminhou até a cama e se sentou a beira dela. Logo se ajeitou se deitando na mesma e logo se cobrindo com as grosas cobertas e fitando o teto, somente imaginando o que ocorreria em tal reunião. Depois de um tempo encarando o teto ele sente seus olhos pesarem e lentamente os fecha e de maneira calma, pega no sono. Harry ainda dormia quando sente os primeiros  raios de sol em dias, ele então se olha pela janela e pensa.

   – Hoje é segunda?– Ele então olha o relógio e vê que já eram 8 horas da manhã.

    Então ele lentamente se levanta da cama e já de pé da aquela espreguiçada, assim relaxando os músculos. Ele então caminha até o banheiro e logo adentra o mesmo. Então faz suas higienes e logo se despe rumando ao box que ali avia. Preferiu o box a banheira imensa, era a melhor e mais rápida escolha... Então ele adentra o mesmo e liga o chuveiro, assim deixando a água sair e molhar seu corpo, relaxando e despertando-o pouco a pouco. E lá ele fica por alguns minutos até que decide encerrar o banhos, ele então desliga o chuveiro e lentamente sai do box e caminho para a saída do banheiro enquanto a água em seu corpo evaporava automaticamente em uma nuvem de vapor. Ele então sai do banheiro e segue até o closet e lá pega um par de roupas já organizadas e logo as veste. Então vai até uma espécie de gaveta e a puxa e de lá tira um anel e um colar, um anel com o simbolo da linhagem Maximus e um colar de serpente com o brasão de Slytherin. Ele então os coloca e logo sai do closet. Assim que sai do local, ele caminha até a saída do quarto, logo saindo do mesmo e lentamente caminha até a a saída da casa. Ele então vai até um suporte e lá pega um casaco e o coloco, saindo da casa. Assim que sai ele pensa.

   – Pensando bem não tomei café, bem eu tomo no caminho...! – Ele então  aparata para a entrada do ministério e logo se lembra. – Por que eu não usei a lareira mesmo? – Então ele aparece em frente a uma cabine e ninguém em volta o viu, ele então vai até a mesma e adentra-a, logo discando um número no telefone e logo a mesma começa a descer.

   E quando ele olha melhor, vê mais a baixo, centenas... Não milhares de pessoas andando de um lado para o outro. Ele então logo sai da cabine assim que ela chega ao chão, e começa a caminhar por aquele imenso lugar. Ele lentamente caminhava, quando do nada ele esbarra em alguém...! E quando olha para quem avia esbarrado, vê um loiro alto e de longas madeixas loiras e lisas o olhando, ele então percebe quem é, e logo diz:

   – Lucius Malfoy? – Então o loiro acena e logo Harry se apresenta. – Eu sou Harry Maximus, amigo do seu filho Draco. É um prazer conhece-lo senhor. – Então Harry estende a mão para Lucius que aceita, logo respondendo.

   – Também é um prazer, senhor Maximus. – Responde o loiro.

   – Senhor não, só Harry está ótimo...! Mais em fim, foi bom lhe encontrar, pois quero lhe perguntar a onde fica a sala de reunião e assembleia. – Ele então olha para Harry e diz:

   – Me acompanhe eu estava indo para lá agora, mesmo! – Então ele começa a andar e Harry o segue. E logo ambos adentram um elevador e o mesmo da partida e adentra a parede indo para o lado. E assim logo parando, depois de alguns segundos. Então Lucius sai e logo Harry vai atras e assim ambos saem em um corredor. – Bom chegamos é no fim do corredor a sala de reunião, agora são 9:50 e logo a reunião ira começar. Então com sua licença. – Diz Lucius seguindo seu caminho, Harry então lentamente caminha até a porta da sala de reuniões e fica atrás dela escutando eles discutirem lá dentro.

   –É parece que essa reunião vai ser complicada, e também muito divertida. Esta na hora de você penar um pouquinho, mais porquinho Potter. –  Assim pensa Harry ainda encostado na parede próximo a porta escutando tudo la dentro, apenas esperando sua deixa.

Normal Pov off. 

Capítulo curto, eu sei...! Mais eu tive pouco tempo na ultima semana, e ainda mais agora, além disso eu tinha outras coisas para fazer, por isso peço que perdoem-me, pela falta de postagens.

Mais agora tudo voltara o normal, assim eu espero e quero!

Além disso eu tava meio desanimado, pois ocorreu umas paradas ai, e eu tava meio pra baixo... Meio sem vontade, devo admitir. Mais agora estou renovado, e minha vontade e minha criatividade que avia meio que sumido esta voltando, em breve sai outro capítulo, ou seja sábado, agora sem faltas ou desculpas. E em breve essa fic chegara ao fim, ao menos a primeira temporada, dela então fiquem ligados... Um abraço e até a próxima, tchau.

Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!Onde histórias criam vida. Descubra agora