Normal Pov on.
Cornec seguia pelos corredores do castelo seguindo o cheiro de sangue e morte no ar, o lugar era fétido e a podridão presente no ar não ajudava-o a controlar-se, afinal seu olfato era 10 vezes mais apurado do que um lobo normal, que já tinha 30 vezes mais apuração por parte de olfativa do que um ser humano normal. E depois de mais ou menos 3 minutos correndo ele avista uma luz mais a frente, e corre em direção a ela passando por uma porta sem trancas. E quando fez isso parou instantanea-mente ao ver a sena a sua frente. Corpos impala-dos por rochas pontiagudas, desmembrados e alguns com buracos que podia se ver através deles, e la em cima de um alta alto com uma escada lon-ga ele avistou Harry segurando uma pessoa, e quando ele percebeu quem era ele instantaneamente se converteu em sua forma humana, e saltou para o lado de Harry, enquanto olhava sua irmã morta nos braços dele, e sem perceber lagrimas começaram a escapar de seus olhos, e logo ele se viu chorando ajoelhado ao corpo da irmã, enquanto segurava a sua fria e calejada mão, que antes tão quente e acolhedora, agora gélida e desprovida de qualquer sentimento, qualquer atrativo.
1 Semana depois...
Harry caminhava em direção a floresta, hoje seria a despedida de sua amada, e grande amiga Sila, ele estava triste, e seus olhos agora estavam ainda mais vazios, e não se via qualquer brilho ou senti-mento neles, tudo se foi com a morte de Sila, aquela que talvez pude-se salva-lo da escuridão que do-minava pouco a pouco seu coração, que agora mais gélido e vazio se tornara. Ele caminhava de mane-ira lenta em meio a floresta, e logo avistou uma luz por dentre as árvores e caminhou até o local, e observou uma espécie de altar de madeira, com troncos e palha em baixo, e um corpo em cima do pe-destal, ele então viu um homem alto se aproximar e jogar uma tocha em baixo iniciando o fogo, e ali ele finalmente percebeu, que avia acabado, tantas lembranças lhe vieram a mente...
Seu primeiro beijo, o primeiro verdadeiro sorriso, suas tardes brincando e se divertindo junto dela, suas promessas, cada palavra, cada gesto e lembrança agora se ia assim como a fogueira se alastrava sobre e queimava tudo isso junto de sua amada, Sila, a pessoa mais especial que avia conhecido. O sentimento de amor, paixão e seu coração fazia o sofrer, e lagrimas escorriam por sua face, tantos sentimentos, tudo isso se perderia no tempo, junto daquela que foi uma parte sua, e o provável amor de sua vida, única que conseguiu tira-lo da escuridão, e espantar a solidão de seu coração!
" Seu sorriso me faz lembrar de nossos momentos juntos, seus olhos agora sem brilho me fazem chorar ao pensar em nos dois, tantas lembranças e com fagulhas se apagaram de meu coração, fuma-ça levadas pelo vento, hó meu amor, por que me deixaste, quando a escuridão em mim é tão grande, somente ti pode me resgatar de mim mesmo, pois eu te amo e para sempre seu eu sei que serei, afinal algumas dores são eternas, e alguns amores durão alem do tempo e nem mesmo a morte pode separar!"
Normal Pov Off.
Arco Um - The end...
Tenham um bom dia, noite, tarde e terça-feira começa o Segundo arco de Harry Potter - O Prodígio das trevas, um forte abraço e até a próxima, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Prodígio das Trevas - Cancelada! Estou reescrevendo a história!
AdventureA nova versão se chama, Harry Potter | Reino das Trevas Cada dia é uma nova dor e um novo sofrimento na vida do pequeno Harry. Rejeitado e ignorado pela própria família. Pelos próprios pais. Tudo na vida do pequeno Harry vai de mal a pior. Já seu ir...