Surpresa - parte 2

6K 442 281
                                    

POV: Gaby

Acordar cedo para ir para a escola sempre foi um saco. Principalmente as segundas. Parece que tem um imã te prendendo na cama, isso é muito louco. Eu acordei com um pouco de dificuldade para abrir os olhos já que a luminosidade que refletia no branco do quarto parecia está me cegando.
Cai da cama com minha mãe gritando:

-GABY ACORDA JÁ SÃO 5:40!

-Ah que saco! -falo ao levantar do chão, coçando meus olhos.

Vou ao banheiro faço minha higiene diária e visto a porcaria de farda horrorosa que eu tinha que usar, graças a estudar em um colégio militar. Corro até o carro comendo uma maçã super ruim e sigo até a escola conversando com minha mãe sobre coisas que estávamos precisando em casa tipo: um álbum de K-POP

-menos Gaby, menos- minha mãe fala ligada na estrada.

- mamãe a senhora não entende o meu core- falei mordendo a maçã e fazendo um barulho esquisito.

-eu não entendo seu oque?-ela perguntou.

-meu core! Meu coração.- falei

-okay boa aula amor- minha mãe falou me deixando no portão da escola.

-Tchau mamãe- falei saindo do carro.

Entro no colégio e coloco logo os Fones e vou dar bom dia aquela fila enorme de monitores. Os monitores eram militares que serviam de fiscais de cada turma o da minha turma era o sargento Jorge ou melhor, o carequinha.

-Bom dia Gaby!- Ele fala sorridente

-bom dia sargento.- falo

-tenha um bom dia princesa.

-valeu. -falei acenando para ele e indo para a sala de aula.

Entrei na sala e acabei esbarrando no idiota do Ruan, mais apenas o fuzilei com os olhos e fui sentar, dês de que conheci o K-POP, sempre sento no canto reservado da sala (o cantinho) e fiquei ouvindo música até o professor chegar e a sala se empestar de insetos, no caso se empestar de mais de 32 alunos

-Gaby pode fazer o favor de tirar os Fones?-o professor pergunta é eu assinto.

A aula vai rolando de boas até o sargento entra na sala com uma cara espantada, ou melhor a cara que ele faz quando se olha no espelho.

-Bom dia professor, gostaria de falar com uma de suas alunas!

-pode falar sargento.- o professor fala.

-Gaby tenho visita para você, mais antes, meus parabéns!

-visitas? Pra Gaby? Essa é boa!- falou Elisa em tom de deboche, mais logo se cala ao ver entrar cinco lindas figuras acompanhadas de duas primas minhas, Bia e Juliana, e elas e tavam acompanhadas da CHAMPS! Sim acompanhadas de Rick, She, Diego, Kenji e Iago "como assim?"

-você que é a gaby?- pergunta Kenji com o rosto bem próximo do meu

-S-sim! -gaguejo ele vem até mim e me abraça- agora, cara eu te amo, na verdade eu amo todos vocês, mais da licença.

Ele vira um pouco para o lado me dando espaço e eu encaro aqueles lindos olhos castanhos, me dando coragem para pular naquele lindo pescoço branco, cheio de pintas marrons.

Depois de eu ter tido aquele surto psicótico e pulado no pescoço de cada menino eu cai na real:

-Pera aí, porque vocês estão aqui?

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora