Jimin pega minha mão e me guia pelas árvores, andamos de mãos dadas em silêncio por cerca de vinte minutos até chegarmos a um lugar diferente, trilhos de trens abandonados, havia alguns vagões também abandonados em alguns lugares.
Ele me guia até um vagão aberto e me ajuda a subir na escadinha que da para cima. Depois ele sobe também. Nos sentamos e ficamos observando a paisagem. Era mútuo bonito ali.
-Sabe, eu nunca trouxe ninguém aqui. Esse lugar é especial para mim. - fala fitando o céu.
- Sério? Aqui é muito lindo. - falo.
- Eu te trouxe aqui, porque preciso te falar uma coisa. Uma coisa muito importante. - ele fala isso meio de cabeça baixa. Eu fico em silêncio. - Você é diferente de todo mundo que eu já conheci, sabe ser delicada e gentil, mas também sabe ser uma louca e também maldosa. - Sorrio. - No dia que você chegou eu vi que você era especial. E meu coração fez questão de deixar isso muito claro. No dia que a Cho veio na Big Hit e falou aquelas coisas com você eu não me aguentei. Eu terminei com. Ela assim que você saiu. Porque eu não aguentei te ver triste daquele jeito. Todo os dias eu acordo querendo te ver, querendo ter você perto de mim. Eu sonho cada dia com sua voz e seu sorriso. Quando eu te vejo meu coração acelera e eu fico meio bobo. Eu nunca senti isso por ninguém entende. - fala ele pegando minha mão. - Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu gosto de você. E mesmo que você não sinta o mesmo por mim eu estou disposto a arriscar tudo por você. Porque eu, eu te amo Gaby. - ele fala ficamos em silêncio por um tempo - Diz alguma coisa. Por favor.
- Jimin eu... eu acho que não estou preparada. - Digo saio correndo dali. (N/A: Cara, você é retardada?! Como você não aceitou sua vaca, ele se declarou de uma maneira tão fofa... P.S: Fui eu que escrevi a declaração belíssima do Jimin. ~Bia.)
Corro até o parque acho que estava chorando sei lá, sentei no gramado e sim percebi que realmente estava chorando. Jimin passa por mim se cabeça baixa mexendo nos cabelos. Penso em ir falar com ele mais minha cabeça estava uma confusão, não sabia o que se passava no meu coração. Kook me vê chorando e vem até mim correndo:
-Oque foi? - pergunta me abraçando
-Ah Kook eu... eu sou uma idiota!-falo chorando e minhas lágrimas escorrem por seus ombros
-Hey o que houve?-pergunta Suga
-Não sei vamos levar ela pra casa. Vem- fala kookRap Mon chama o restante do povo para irmos em bora, fui o caminho todo calada e para a minha "sorte" Jimin foi ao meu lado no carro. Eu fui entre ele e Kook. Eu chorava a como nunca havia chorado antes, Jimin ia calado com a testa no vidro do carro, Hope percebeu o clima entre nós dois e falou:
-O que vocês dois tem? A Gaby não para de chorar, o Jimin está mais calado do que o normal, e o kook bom o kookie não importa - eu sorri- Podem nos contar oque está acontecendo? - fiz que não com a cabeça.
Chegamos na BigHit e Kook me levou para o quarto:
-Vem me fala agora oque aconteceu com você e com o Jimin. - fala Kook
-Eu... acho que não posso falar.-falo enxugando as lágrimas
-Ei pode me contar sabe que pode confiar em mim.-fala kook
Eu conto tudo a ele, tudo mesmo incluindo.... TUDO. Depois de ouvir cada detalhe ele salta da cama boquiaberto e fala:
-Me diz por favor que você está me trolando.
-Não, bom eu nem sei se estou feliz ou triste.-falo
-Devia esta feliz. A baleia nunca diria isso para alguém que ele não amasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...