"Essas duas só arrumam treta!"

1.6K 156 124
                                    

Pov Gaby:

Esse coiso da Omma ju tava dando o que falar. Parece que repercutiu em todo santo lugar... recebemos vairias... tipo... VARIAS mensagens nos xingando no Twitter. E como se não bastasse, as fotos que nós (Eu, Ju, G-Dragon, Chanyeol e WoonWoo) tiramos no shopping vasaram também. E AINDA PIOR Jimin não está querendo nem olhar pra minha cara, disse que era melhor darmos um tempo para refletirmos, fico me perguntando cadê aquele amor todo. Bom... Omma Juh e eu estávamos frequentando bastante a casa do Appa GD, em algumas dessas vezes levamos a Erica, ela é o T.O.P ficaram bem amigos... e a Bia? Trancada naquela bosta de quarto. Quando isso vai para? Cara já tentei subornar ela com gelatina cara... ERA GELATINA! (N/A: Nem vem. Tenho orgulho próprio... ahsuahsu ~Bea)

Pode se dizer que a Bia era a menos atingida por quase nunca sair, eu e a Juh e até mesmo a Erica vivíamos na rua. Por isso tudo que acontecia era culpa minha e da Juliana (já que a Erica er santa)

Appa G-Dragon me mandou uma mensagem falando que íamos fazer um passeio em família (Isso quer dizer que eles vão sair pra beber e eu vou ficar cuidando deles) e que os encostos ião junto. Para quem não sabe os encostos são: Chanyeol, Beakhyun, WoonWoo, Seungri que tinha ficado bastante amigo da Ju e o T.O.P. ou seja.... Eu vou me fuder! 3 bias, 1 utt, 1 tio, Omma e Appa. Fudeu!

MAIS ADIVINHA!!!... Nós (eu e a Juliana) Estamos COMPLETAMENTE proibidas de por o pé fora da BigHit ou seja nada de passeio em família.... MENTIRA!! A gente vai fugir :)

Bom era mais ou menos umas 10 da manhã, eu estava deitada na cama com cara de cu, morrendo de tédio, com vontade de sair, sem ninguém para conversar, Juliana estava a séculos tentando arrumar o guarda roupa dela, Bia mofando no quarto, Erica tinha saído para um seção de fotos que só faltava ela fazer, o bts estava ensaiando o novo MV... Nem o yoongi tá aqui para encher meu saco! Eu quero falar com alguém....

"Oh beautiful lie subete ga uso ni kawaru
Oh beautiful lie kimi shika nai tonight
Mune ga atsuku te yume ga koware te...." Benza Deus meu celular tá tocando, por favor que não seja o despertador, ou engano e que também não seja o cara da loja de brinquedos falando da promoção de bonecas da Peppa.

Ligação on:

-Alô- Disse

-Princesinha do Appa!- GD falou.

-APPA! Obrigada por ligar... Saranghae!

-Tá no tédio? Eu também, me acostumei com você e a marida aqui- Ele ri

-Aff nosso manager nos proibiu de sair- Disse.

-Fiquei sabendo, más conversei com ele e vou aí te pegar- ele falou e eu me animei.

-Appa ainda vamos sair hoje de noite? -Perguntei sussurrando.

-Sim, isso não comentei com seu manager por que ele não deixaria- Ele disse.

-Ah e onde vamos?

-Se arruma vamos no Shopping- ele disse.

-Tá bom Appa! A Omma vai?

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora