Verdade ou desafio?

2.8K 205 118
                                    


Antes do capitulo queria falar algo importante.

Nos estamos quase chegando a 5k de visualizações. Então mandem perguntas para nós respondermos ok.

Boa leitura.

Pov Bia

Acordo as 10:15 da manhã. Não dormi nada, mas eu não estou com sono. Levanto, tomo um banho e visto um short branco, uma regata folgada branca meio transparente e meu precioso all star verde água. E vou para a cozinha. Como um sanduíche e me sento ao lado dos meninos:

- Ei, tá afim de brincar de verdade ou desafio Bia? - pergunta Jimin.

- Claro, Poque não? - Respondo.

- Então vamos. - todos que emstao na mesa levanta e vão atrás dele. Entramos no quarto de kookie e sentamos todos em um círculo. Estavamos assim. Eu, Suga, Jin, Rap Mon, juliana, Jimin, kookie e Tae. Gaby e Hoseok estava dormindo.

A garrafa gira e várias perguntas sã feitas e vários desafios também. Quem não respondesse a pergunta ou não pagasse o desafio teria parte do cabelo raspado. Kk Algumas foram bem estranhas como o que o Rap mon perguntou para mim. "Você sente algo pelo nosso querido Jungkook? Se sim explique o que você sente." Eu o olhei com uma cara de você vai me pagar mas respondi mesmo assim.

- Sim, eu sinto algo pelo kookie, só não sei o que. Pode ser uma quantidade notável de amor ou talvez ou uma quantidade maior ainda de ódio. Não sei ainda. - todos riem e a brincadeira continua de boa até que Jimin gira a garrafa e ela para em mim.

- Verdade ou desafio Bia? - pergunta. Idiota.

- Desafio. - Respondo. Ele me olha com uma cara maliciosa e fala.

- Eu ia te desafiar a fazer algo com o kookie, mas como eu tenho ciúme e pena do meu Macho tive uma idéia melhor. - pego a primeira coisa que vejo é atiro nele.

- Ei cara. Eu não sou tão ruim assim. Ok. - falo zangada.

- Tava brincando. Mas vamos lá eu te desafio a descer as escadas Big Hit de skate. - Tae e Rap mom concordam com ele.

- Acho melhor não. - fala kookie e Jin concorda.

- Se eu n fizer terei a minha cabeça raspada. Então - falo pegando o skate de kookie. - me empresta?

- Vai fundo moça. - saimos do quarto em direção ao corredor. - Isso não vai dar certo. - fala kookie no meu ouvido.

- Eu sei. - falo e começo a acelerar. Eles vem correndo atrás de mim e eu acelero mais. A Gaby abra a porta do dormitório e olha para mim espantada. Vejo que a escada está chegando mais perto. De repente sinto o skate parar debaixo dos meus pés. Algo o impediu de continuar. Sou atirada para frente. Sinto dor em todo meu corpo mas eu na consigo parar de rir e nem consigo pensar direito. Parece que uma nuvem cobria meu cérebro me fazendo ficar meio tonta, eu realmente não não sei o que está acontecendo mas respondo quando falam comigo. Mais vozes e risadas e logo em seguida alguém pergunta se eu consigo andar. Faço que não com a cabeça os braços me largam e eu coloco meu pé direito para frente. Mas quando eu apoio o peso nele uma dor fina percorre meu corpo de repente estou de volta no chão Kookie se agacha na minha frente junto com Tae e ajuda a tirar meu tênis. Assim que ele tira vejo que meu tornozelo está muito roxo e inchado.

- Nossa, que feio. - Fala Rap Mon.

- Aí, tá doendo. - falo quando Tae tenta mecher meu pé. Eu não pensava direito eu só sentia dor.

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora