Pov Bia.
Eu fiquei o que me restou da minha noite arrumando a musica daquele menino. Mesmo ele tendo feito eu torcer o tornozelo, perder grande parte das minhas chances com o kookie e... é melhor eu parar por aqui. Tomo um banho e visto um short com um moleton e um tênis qualquer. Sigo até o elevador e vou para a cozinha. Eu tava com muito sono. Comemos e Suga decidiu todos iríamos ao shopping fazer as compras e natal.
Na vã eu estava com kookie de um lado e hoseuk do outro. Nos discutíamos baixinho como juntar a gaby e jimin novamente. Kkk Chegando no Shopping Hoseok tem a brilhante idéia de pagar uma fã qualquer para fingir que era fã da gaby e do Jimin querendo tirar uma foto com eles:
- Tem certeza disso Hoseok? - pergunto.
- Claro, ela não pode recusar. Mas você me empresta o dinheiro. Eu do trouxe o cartão. - ele fala.
- Quanto você prometeu? - pergunto.
- 59937.25 Won. - fala e meus olhos se arregalam
- converte isso em dólar por favor. - digo rindo
- 50 dólares.
- Aí meu rim. Toma. - tiro o dinheiro do bolso e entrego a ele que da para a menina.
- Gente tenho uma notícia não muito boa. - fala Rap Mon. - Ela não vai vir tirar a foto. - Então a fã vira as costas e sai correndo.
- Hoseok, você me fez dar 50 dólares para nada. Eu quero meu dinheiro de volta ou você não fica vivo até amanhã ok. - ele começa rir e diz que sim.
Ando por praticamente o shopping inteiro com hoseuk e Tae. Eles levavam algumas das minhas sacolas porque eu não conseguia. Depois de um tempo voltamos para o prédio e o Jungkook nos convida para a casa de praia. Mas eu decido ir para a casa do Tae. Não quero ter que ver o Kookie e a Halla.
Vou para o quarto, tomo um banho e me Deito. Finalmente amanhã eu poderia voltar a andar normalmente. Bom, assim espero. Escuto batidas na porta:
- Posso entrar? - pergunta Jimin.
- Ah Oi, entra aí.
- Toma, trouxe isso. - ele me joga um pacote de M&M e coloca um pote de sorvete ao meu lado.
- Por qual motivo, razão ou circunstâncias você me trouxe isso? - pergunto rindo.
- Não vai querer não?
- Calma. Quero sim. - falo agarrada com o pacote de M&M. - Não tá envenenado. Né?
- Não claro que não. Isso é um obrigado. Por tudo. - fala apontando para o pacote - E isso é uma desculpa pelo seu pé. - aponta para o sorvete. - E isso é um obrigada pela música. - ele tira uma caixinha transparente do bolso. - Toma. - pego a caixinha e abro, dentro tinha um cordão com uma palheta de violão vermelha como pingente, nela tinha emstavascrito "Bea" em dourado. Era linda. *-*
- Aish Jimin. Que lindo. Mas eu não posso aceitar. - digo.
- Olha eu comprei e mandei escrever seu nome aí. Então não dá pra pegar o dinheiro de volta. Ou você fica ou eu faço você engolir ela. E simples. - Ele fala e eu começo a rir. (N/A: Jimin tem um jeito de ser carinhoso deferente comigo. Kk ~Bia)
- Okok, eu fico. - falo e coloco no pescoço. Quer ver a musica? - pergunto e ele acena com a cabeça. Pego o violão e a partitura e começo a tocar a mesma. Estava linda. Muito linda.
"Dizem que quando é amor não se consegue respirar
O seu coração não para de acelerar
Então posso de dizer, eu amo você
Pois comigo acontece isso ao te ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...