Aniversário e festa surpresa.

2.6K 215 117
                                    

POV BIA

Acordo com meu celular tocando, era o despertador, 4:30 da manhã. Isso mesmo. Levanto, visto um short, uma blusa verde água e coloco o casaco de Tae já que estava frio. Pego tudo o que preciso e saio. Sorrateiramente vou ao quarto dos meninos. Primeiro vou no de Tae e o acordo. Ele vai acordar Rap Mon, Jin e J-Hope. Eu sou encarregada de acordar a baleia, meu Bias, o Suga e a Juliana. Acordo Suga e Ju e vou para o quarto dos meninos acordar eles. Mexo no braço de Jimin e ele levanta. Cara, esse menino tem um sono fraco né. Depois vou para Kookie.

Ele era tão lindo dormindo, parecia um anjo. Estragar tamanha beleza devia ser um crime. Jimin faz um sinal para eu ir logo e eu balanço o braço de kookie. Ele acorda sonolento olha para mim e sorri. Levanta da cama e vai para o armário pegar uma roupa. Quando me viro Jimin já está vestido, que rápido. Kk ele me chama e pergunta baixo:

- Será que ela não vai ficar brava de ser acordada as 4:30 da manhã? - pergunta. - e ainda por cima levar ovadas?

- Bem melhor que acordarmos ela com o alarme de incêndio. Kk.

- Verdade. - fala, me viro e vejo um Jungkook apenas de calça jeans, fico meio perplexa observando tal cena. De repente um par de mãos cobre meus olhos bloqueando a vista. Kkk

-Ele ainda é meu queridinha-Fala Jimin.

- Vai trair minha prima agora?!

- Tá tá, fica pra você. - ele fala e eu e Kookie rimos. P.S: rimos de vergonha.

- Você vai mesmo jogar ovo na cabeça da sua prima? -pergunta Kookie

- Farinha de trigo e mel também. - falo sorrindo.

- cara você é cruel. Isso vai levar horas para sair. - Jimin fala.

- mas ela colocou minhocas na sua cabeça então tá de boas. - kookie ri. - eu devia impedir isso como um bom melhor amigo. Não é?!

- Sim. Mas se me impedir acontece o mesmo com você. Ou ainda pior. - digo e ele levar a as mãos.

Saímos do quarto e vamos ao quarto da Gaby. Todos estavam esperando. Abro a porta sorrateiramente e vejo a mesma dormindo perto do notebook. Tinha os olhos um pouco inchados, provavelmente por causa do choro. Tiro o notebook de perto dela e pulo na cama:

- Ahhhhhh, meu Deus o que é isso?!

-Parabéns pra você... - cantamos a musica e a mesma fica muito emocionada. Depois de uma seção de parabéns e abraços eu de chego mais perto.

- Parabéns minha prima querida. Eu te amo. - digo chegamdo mais perto com as mãos nas cotas.

- Bia o que... - Não deixo ela terminar e quebro os dois ovos na cabeça dela e logo depois despejo o saco de farinha de trigo. - Ahhh sua vaca. Porque você fez isso?

- Isso foi de aniversário. - falo e tiro o mel do bolso do casaco. - e isso pelas minhocas. - derramo uma boa quantidade de mel de mel na cabeça dela e misturo tudo com a mão. - pronto. Perfeito.

- Ahh. Você me paga. - Ela vem pá cima de mim me fazendo cair no chão. Ela tetava me bater mas eu me esquivava. Segurei em seus pulsos e girei. Fiquei sentada sob sua barriga.

- Isso foi pelas minhocas. Não ouse tentar me bater.

- Cara você é uma vaca, idiota, cavala, baleia, galinha, elefanta... - e ela começa a me xingar de diversas formas m português.

- Fala em coreano por favor. - grita Jimin.

- Terminou? - pergunto

- Sim Sim. Agora sai de cima de mim. - saio de cima dela e pego uma toalha.

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora