Brasil... ;-;

1.2K 140 152
                                    

POV BIA.

Depois daquele dia nunca mais tivemos contatos pessoais com os meninos. Voltamos cada uma para sua cidade Erica para o Rio e Nos três para o forno de padaria...

Seis meses...

Seis meses sem flashs. Sem ensaios de novas coreografias, sem comida boa, sem brincadeiras, e sem os nossos meninos.

Nos só nos víamos por vídeo já que ligações para o outro lado do mundo eram um pouco caras...

Nós revezavamos quem iria madrugar. Uma semana éramos nos e na outra eles.

Eu e a Gaby voltamos a ser ARMYS loucas do Twitter nos nossos respectivos fcs. A gente falava sobre eles como pessoas em como artistas e etc. Já a juliana, bom... toda vez que ela ouvia o nome Yoongi ou ela ficava com raiva do mundo ou ela ficava na bad. Mas se a gente falava de como aquele açúcar maravilhoso é lindo ela espancava cada uma... vai entender né!

Voltamos cada uma a estudar, infelizmente... Então ficava muito difícil falar com os bangtans.

Estávamos as três na minha casa em plena três da manhã. Os três celulares se encontravam em cima da cama... A gente queria ver qual dos três meninos ligava primeiro. Hoje era nosso dia de madrugar. Até que...

"You can call me MONSTEEEER..."

- É o chim chim!!! ADEUS TROUXAAAAS. - Fala Gaby pegando o celular e correndo escada a baixo.

- Quer saber desito. Não vou ligar pro G-DRAGON. - fala Ju levantando e o celular na mesma hora começa a tocar "Only One". - Não vou atender. - Pego o mesmo e olho a tela.

- Olha JU. É o seu oppa... na tela tá escrito 'GDRAGÃO OPPA"... Eu atendo?

- Não! Me dá! - fala pegando o celular da minha mão e indo para o quarto de hóspedes. - Alô? Olá oppa!... - Então ela sai.

- Jeon Jungkook seu filho de uma mãe... - Digo me deitando na cama pegando o Diário de Anne Frank para ler. Até que alguns minutos depois o celular começa...

"He-lo Bitcheeeees! Tananananana..."

- Agora você liga né?! - pego o celular e atendo. - Alô?

- Liga o Skype!... tu... tu... tu...

- Ele não desligou na minha... ele não desligou na minha cara. A ligação só caiu... É claro! A gente está em lados opostos do globo terrestre... - pego o Not e apoio nas pernas me sentando na cama. Abro no Skype e imediatamente recebo uma chamada.

- Oie amor! - fala sorridente.

- Oie Jeon Jungkook...

- O qur foi? Porque você tá assim? - pergunta fazendo cara fofa. - A culpa foi do Jimin! Ele me trancou no banheiro e levou meu celular pra eu não ligar pra você primeiro! Não fica brava!

- Okok. Não consigo ficar brava com essa carinha linda. - digo.

- Nasci assim...

- Idiota. - digo rindo.

- Então amor, como vai a escola? - pergunta

- Preciso responder? - pergunto. - Tá uma merda, e como vai a faculdade?

- Eu odeio estudar... - Fala.

- Eu sei. Mas se você não passar com mérito nesse bang eu não deixo você tomar Toddy por 4 meses. E o Jin já concordou comigo! - Digo.

- Aish! Assim não dá! - fala - É muita pressão!

- Deixa de ser besta kkk

Fixamos um bom tempo conversando,tipo, 2 horas...

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora