Será que.... acabou mesmo?

1.7K 160 124
                                    

Pov Gaby:

É nossa semana por aqui foi... digamos...bem agitada, bem acolhedora e bem.... digamos... quente! Estavamos quase todos arrumandos para voltar a Coréia. Malas prontas, Roupa pronta, cabelos pronto, Namorado pron... pqp esqueci de acordar o Jimin.

-JIMINNIE! -gritei pulando na cama.

-Oque? Sera que a noite de ontem não te deixou cansada? ou dolorida sei lá? (Pensaram coisas impuras?? Safados.kk~Gaby)

-Não to bem disposta! Ah qual é Jimin, andar pelo centro não foi tão ruim, a noite nem é tão movimentado- Falei ainda em cima de suas costas.

-Ain quero dormir- Ele murmura.

-Dormir? Eu quero é voltar pra Core....

-CORÉIA? Ah meu Deus o estágio acaba hoje? -Jimin pula da cama.

-Estágio?

-Sim, esse que a gente passou uma semana fazendo pra virar secretário do Satã. -Ele fala vestindo uma cueca.

-Haha nem foi TUDO ISSO- falei

-Não foi bem pior- ele sorrir.

-Te odeio! Imagina quando vinhermos criar nossos filhos aqui...

-CRIAR FILHOS? AQUI? NEM MORTO EU CRIO MEU FILHOS NESSE CALOR! PREFIRO OS -3 GRAUS DA CORÉIA!

-Nossa...

-Ah amor entende vai... aqui é um lugar legal mais lá....

-Eu sei bobinho- ri

-Haha, vou tomar banho blz?

-Okay!

Logo depois dele tomar banho e se vestir. Tá, nossa estadia aqui em fortaleza foi breve,até por.que hrmeu tava mais aguentando o calor.

Hoje voltariamos para aquele pais lindo, rico, maravilhoso...

Bts: E FRIO.

Tá enfim, aeroporto, roleta, detector de metal, foi a vez da omma Jon de pagar o mico. Motivo? A pulceira que erica tinha dado a ele.

Avião, climao entre Bikook, ordem das cadeiras

Erica, Jim e V

Bia e Hobi

Juliana, Mon e Jimin (Vai dar merda, vai dar merda)

Jungkook, Eu e Suga.

Eu e Yoongi estávamos BEM próximos,tipo,sabe a relação Gakook no inicio do livro? Bem mais que isso. Tipo:

Ontem 9:45 da manha:

-Vamo Yoongi demora mais que eu... -Estávamos todos no meu quarto. Yoongi tava tomando banho.

-Já vou... Já vou-Ele fala saindo do banheiro já vestido.

-Posso saber onde vão? -Jimin pergunta.

-Poder até pode mais a gente não fala-Suga cai até o armário e pega nossas câmeras.

-Hmm vamos sair pra bater foto?-V pergunta batendo palma. (Tava fofo)

-não! Nós vamos sair para tirar foto-Yoongi segura meu braço.

-Onde?-Kook pergunta

-Praia do futuro- Falo-Vamo Suga?

-Umbora- ele RI

-Que, que ele falou?- Hobi sussurra.

A gente se dirvertiu muito,a gente comeu, tomamos banho, tiramos ALTAS fotos, conversamos, comemos e comemos mais, fizemos grafico com as maiores bundas (ele entende bem disso)

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora