Bts doentes.

3.4K 286 81
                                    

PVO: Gaby

Acordei por volta das 10 horas. Fui ao banheiro fiz minha higiene tomei um banho gelado e logo depois vesti um short jeans uma regata preta do BTS e meu snaker branco. Nem fui comer fui direto ver se Bia estava acordada ou melhor, viva.
Abri a porta do quarto sem nem bater, ela já estava de pé vestida apenas penteando os cabelos

-Bom dia Gaby!-fala Bia

-Eae senhora kook!- falo me jogando na cama

-Eae como acha que os meninos vão está hoje depois de ontem?-ela pergunta.

-Bom vamos descobrir. -falo e vamos até o refeitório.

De longe consigo ver a cara acabada de cada um, Rap Mon estava sentado olhando para a comida, V parecia desidratado, J-Hope bom estava com a cara totalmente amassada, Jin comia normalmente pois não tinha bebido, Suga estava com a cabeça no ombro de Ju, Jimin estava de óculos escuros e com as mão cravadas nos cabelos, e Kookie estava de cabeça baixa calado.

-Bom dia.-falo abraçando Kookie e o mesmo da um beijo na minha bochecha.

-Eae meninas!- fala Rap Mon

-Pocha Tae você tá péssimo - fala Bia

-Vomitei pakas ontem.-ele fala

-Podem nos informar como chegamos aqui?-pergunta Jimin

-Bom eu, Bia e o Jin tivemos a honra de fazer isso - falo

- Meu Deus, quem foi que veio no carro com a Bia. Ele tem que agradecer a Deus por estar vivo. - fala Tae.

- Foi você senhor Taehyung. - falo e ele olha para Bia.

- A desculpa, eh... Saranghae. - fala e ela ri.

Enquanto Bia tentava fazer V comer kookie se mantinha calado:

-Que que você tem?-pergunto

-Hey vem sentar na outra mesa aqui comigo estou morrendo de dor de cabeça.-fala me puxando pelo braço.

-Okay de boas.-falo

Sentamos na outra mesa calados kookie não queria comer só queria saber de ficar com a cabeça no meu ombro.

-Hey está com febre.-falo pegando na sua testa

-É, bom... cuida de mim Bb.-ele fala muito fofo

-Claro, Meu nenem.- falo rindo

logo vemos Jimin sendo levado por RapMon para o quarto, fiquei preocupada mais já tinha kookie para cuidar, quem mandou eles beberem?

-Vem.- falo pegando kookie pela mão mão e o levando para meu quarto.

Entramos no quarto e ele se joga na cama. Dou um analgésico para ver se ele melhora e fiquei acariciando seus cabelos até ele pegar no sono, efeito do remédio que tive que dar em dose dupla pois estava louca pra ver Jimin.

Bia entra no quarto acompanhada de Suga e Juliana:

-Ele tá melhor?-ela pergunta

-Bom o remédio que dei a ele era forte então acho que ele vai melhorar.-falo

-okay ah, o Rap quer que você vá cuidar do Jimin - fala Ju

-É deixo o nenem com quem?-pergunto

- Comigo né!- fala Bia

- Acho melhor não, tenho que zelar pela inocência do meu Bb.-falo

-Haha vai lá que eu prometo não fazer nada de absurdo.-fala Bia

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora