Sério Jú? Festa de gala pt:2

3.1K 245 93
                                    

POV: gaby

Logo apos que kookie sair do meu quarto eu vou tomar banho, visto uma calça jeans uma blusa branca e um all star de cano alto vermelho, quando vou saindo do quarto algo me impulsiona a olhar para a cama, ao olhar vejo que enquanto estava aqui Jimin esqueceu seu Moletom preto com seu lindo nome escrito atraz, como sou legal pego o moletom visto e vou ate seu quarto, bato na porta e ele atende só de calça (po***)

-Ah desculpa vim te entregar isso- falo tirando o moletom e entregando a ele.

-Ah sabia que tinha esquecido algo, entra ai- ele fala dando espaço para eu entrar no quarto.

-Cadê o Mon? -pergunto

-Ah é que o kookie disse que teríamos visita hoje ai ele deduziu que seria uma garota então se arrumou as pressas e desceu - falou pondo a camisa oque me fez voltar o foco para seu rosto.

-Hum... melhorou a dor? - perguntei.

-Ah sim obrigada!- ele fala sorrindo - Hum falando nisso você não respondeu minha pergunta- ele fala se aproximando de mim

-Que... que pergunta?

-O que você sente por mim?- ele fala só que dessa vez definitivamente com nossos corpos colados um no outro.

-É eu.... eu...-gaguejo

Kookie abre a porta fazendo Eu e Jimin nos separarmos rapidamente um do outro.

-Gaby estava te procurando!-fala kookie entrando no quarto

-D-desculpe eu tive que vim aqui devolver o moletom do Jimin- falo Jimin concorda com a cabeça

-Ah tá, vamos?- ele estende a mão e eu a seguro indo com ele e Jimin ate onde os outros estavam.

Sentamos os três num sofá apertado, eu com as pernas por cima das de Jimin e a cabeça encostada no ombro de kookie estávamos esperando que atal "visita" chegasse. Eu não vou mentir estava morrendo de frio acho que Jimin percebeu pois tirou a jaqueta que estava usando e me enrolou com ela.

-Valeu Jimin- falo

-De nada era o mínimo que eu podia fazer!-ele fala num tom fofo

-Own que fofos agora parem por que tá ficando estranho!-fala Mon

Rimos e logo aparece Ju e Suga onde estávamos, logo depois a tal visita chega era apenas uma prima de kookie nos convidando para uma festa, mais tipo fudeu tem que ir acompanhado! E com quem eu vou? A jú vai com o Suga a Bia e o V e... e eu?

-Hey, tá afim de ir comigo?- perguntou Kookie ai que alivio.

-Ah claro e você ainda pergunta- falo e ele sorri

-vai com quem Jimin?- pergunta Suga

-Ah acho que vou chamar minha prima Lay, faz tempo que não a vejo- fala.

Subimos até nossos quartos eu me joguei na cama e fiquei fitando teto quando ouço a porta

-Jimin? - Mais não era ele e sim kookie - oi neném que foi?

-Remédio, tô de novo com dor de cabeça.- ele fala e senta na minha cama - posso dormir aqui hoje?

-Aqui? Claro mais por quê?-pergunto

- Adiantaria eu dizer que e por que eu te amo e não sei viver sem você? - Ele perguntou

-Ah não, por que disso eu já sabia! Agora fala - digo

- A lâmpada do meu abajur queimou e o Jin não vai dormir no meu quarto hoje! - ele fala

-Ah tá! E o Jimin?

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora