POV: Gaby
Chegamos em casa com uma cara de: "huuu vamos pra Coréia"
Tá, não vou descrever o sermão que recebemos e a vergonha que passamos na frente da Champs quando meu tio Erivelto pai da Bia meio que falou coisas óbvias tipo:
-não quero nenhuma das três grávidas antes de casar, okay
-tá, isso podemos prometer - fala Juliana.
-Ah e nada de ficarem acordadas assistindo TV depois das 23h00. -Erivelto falou sério.
-UE por quê?- perguntei
- Já sei por que seu Erivelto- fala Iago- por que é a hora que passa mais pornô.
- Pornô tipo o da sua fanfic com o Kenji?- pergunto
-É - Ele responde.
- E como é que você sabe disso?-pergunta Bia e Iago fica vermelho estilo o tordo do pôster de a esperança que a Bia tem.
- Como eu sei não vem ao caso- Ele fala e nos rimos.
- Continuando, Bia não sente no acentenário do vaso sanitário do avião- fala tia Nizia mãe de Bia.
Bia ficou muito vermelha tipo explodindo de vergonha:
-Nem você Gaby!- fala minha mãe entrando na sala- Ah, e quando você estiver naqueles dias use absorvente extra.
-MAMÃE!- Gritei
Todos riram, as malas já estavam todas prontas e sendo levadas para o carro.
-hora da despedida- falei.
Não vou descrever a despedida por que foi triste, então só vou falar essa parte:
-Se cuidem e fiquem bem!- falou minha mãe
-Escrevam viu- falou Nizia
-Mãe, século XXI .-falou Bia
-Ah e usem camisinha!- falou Tio Erivelto
-Erivelto!- minha mãe e minha Tia gritaram
-bom Adeus e pai, menos okay!-falou Bia.
-Adeus amo vocês!- Gritei
-Vamos meninas! -os garotos gritaram.
Corremos as três para o carro e Iago falou quando Kenji deu a partida no carro em direção ao aeroporto:
-na moral, oque foi aquel "e usem camisinha okay"?
-Não sei, meu pai deve ter cheirado tang- falou Bia com as mãos no rosto.
Fomos conversando até o aeroporto os meninos nos falando como era a vida na Coréia.
Chegamos ao aeroporto, tiramos as malas do carro e seguimos ao embarque. Já no avião eu estava sentada na janela com Iago ao meu lado e Bia do seu outro lado estávamos indo para são Paulo para de lá pegarmos um vôo para Coréia. De repente uma aeromoça passa e nos oferece ....kookie e meio que tipo Bia e Iago começaram a brigar e quem acabou ficando com os biscoitos fui eu haha. Eu adormeci no ombro de Iago eu só acordei quando o avião já havia pousado
-Coréia? Já estamos na Coréia?- perguntei espantada ao acordar.
-Bem longe ainda, pequena- fala Kenji passando a mão por minha cintura.
-Calma já estamos em São Paulo, já é um começo- fala Juliana
-é acho que estou só um pouco animada demais, e um pouco ansiosa embora não pareça, para conhecer o Jimin.- falo
-Embora não pareça? Você murmurou o nome dele enquanto dormia.- falou Rick rindo - e olha que estava lá do outro lado do avião.
Todos riram.
Saímos do avião e fomos pegar as malas dos meninos, poxa, mais uma despedida!
POV: BIA
-Sério, eu não acredito que vocês não vão com a gente pra Coréia. - Digo triste.
- Que pena meninas, mas nós temos uma vida aqui. Não poderíamos largar tudo. - falou Kenji
-Sei como é. - Diz gaby - más saibam que nos vamos sentir muita falta de vocês.
-Nos também pequenas. - Diz Iago dando um beijo na testa de cada uma - Olha quero desejar para vocês muita sorte no debult.
-Obrigada- falamos juntas.
-Ah, mais uma coisa, quando tiver um show de vocês aqui, não pensem duas vezes antes de chamarem a gente ok. E mais - Iago se aproxima da gente e sussurra - cuidem dos boys de vocês.
- Haha, pode deixar. - Falei rindo dando uma piscadela de cúmplice para ele.
Enquanto nos esperávamos o vôo ficamos falando, tirando fotos e recebendo dicas dos meninos, más a dor maior foi quando a mulher nos chamou para o vôo. Aí que as lágrimas rolaram de verdade. Abraços Beijos e palavras sinceras, de pessoas que mal conhecíamos mas que mudaram o rumo de nossas vidas para sempre.
Entramos na sala de embarque e seguimos para o avião. Gaby senta na janela, Juliana no meio e eu na ponta.
A viagem ia ser bem longa, 22:00 horas de viagem não ia ser fácil, inclino minha poltrona e adormeço.
Acordo 5 horas depois, Gaby e Juliana estão acordadas falando sobre como será a vida na Coréia, começamos a conversar sobre uma coisa muito comum como, "MORAR NO MESMO PRÉDIO QUE O BTS!!!!" , tá, não é tão normal más, é uma coisa que aconteceria com a gente. Uma chance única. Conversamos muito até que acabamos adormecendo. Acordamos alguns minutos antes do pouso. (N/A: A gente nem gosta de dormir. Kk ~ Bia)
Ao desembarcamos pegamos nossas malas e um funcionário da Big Hit nos guia até um carro, nesse carro esta nosso manager, entramos no mesmo e ele nos cumprimenta.
-Olá garotas, é um prazer. Então vocês são as novas estrelas na empresa...
Vamos conversando até o enorme prédio onde nós moraríamos. Ele nos guia pelo prédio nos mostrando tudo.
Primeiro nos leva ao salão, onde as três fazem tratamentos e etc, só sei que eu saio com meus cabelos na cintura, bem macios e com as pontas pintadas de vermelho, Gaby sai com o cabelo liso com as pontas encaracoladas e pintadas de azul, Juliana foi mais radical, saiu com os cabelos completamente pintados de rosa salmão. Kkk
Estávamos saindo do dormitório após trocar de roupa porque ainda estavamos de farda quando passamos pela sala de ensaio, e de repente ouvimos...
O que será que a gente escutou em???
Ah, como eu e minha prima somos duas antas nos esquecemos de avisar para vocês que vamos postar toda terça e quinta.
Se gostaram comentem e votem por favor. Ajuda muito.
Beijos. Até o próximo capítulo. ♡♡♡~Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanficDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...