Oin gente...
Bom dia,
Boa tarde
E boa noite,
Então aqui é a Ju, e bom eu vi que a fic não é atualizada a um tempo, e eu resolvi trazer um P.o.v bônus, só pra atualizar mesmo, talvez a Bia me mate... Ou não... Na verdade eu tentei avisar, mas ela e a Gaby estão sumidas e incomunicáveis...
Mas eu acho que esse P.o.v não vai interferir muito no desenvolvimento da história... Ou vai...
Enfim... Boa leitura 💖
•••A cada semana que passava, LG assim como BTS se tornavam mais popular, longas jornadas de treino, ensaios e trabalho, se tornou quase milagre um domingo de folga.
Mas finalmente a chegou... Uma bela semana de descanso, para se cuidar, porque por favor, muito trabalho, pouco cuidado... CADE O SPA COM URGÊNCIA...
Assim seria, o dia das garotas, Bia, Gaby, Erica e eu, um dia de cuidados... Unha, cabelo e tudo que tinha direito, quando saímos podemos notar que ja noite.
Chegando a BigHit podemos notar os garotos, jogando na sala.
- QUE LIENDAS AS MUSAS, RAINHAS DA BALADA CHEGARUN - Tae fala pouco alto de forma gay.
- Tão lindas garotas - Namjoon e hobi falam.
- Minha princesa é sempre linda - kook fala abraçando a Bia. - Ah, vocês também tão bem, garotas. - solta um joinha e volta sua atenção pra Bia, assim, como os outros dão atenção a nós e começamos a assistir um filme que passava.
Durante o filme, não tão interessante, sinto meu celular tocar e saio da o local.
-TRAZ PIPOCA! -alguém grita
-NÃO SOU OBRIGADA!-grito em resposta, e logo atendo o telefone.
Ligação on:
-Alô? - falo
-olá baby
-yes Daddy? -acabamos rindo da nossa brincadeira.
-ta, só liguei pra havisar que lhe pego amanhã as 20:00hs, esteja linda... Na verdade, você é então... Seja você. [N/A: mintira nem sou :'3]
-Okay mas pra onde ...
-pi pi pi...QUE LINDO VIADO, DESLIGA NA MINHA CARA ... AMADORON QUEM FAZ ISSO!
E por fim resolvi fazer a pipoca, o que não adiantou muito, por que o filme já estava no final e bom, já era bem tarde para continuarmos acordados.
De manhã, acordo um pouco mais tarde, faço minha higienes e desço para a cozinha, tomo apenas um suco, e resolvo esperar pelo almoço com os outros.
Após o mesmo no período da tarde resolvo pedir ajuda de Namjoon, afinal ele é que mais intende de moda ali, e eu confio no gosto dele.
-primeiro de tudo, isso é um encontro e não um baile funk do Brasil - fala brincado.
-ain Credon... Pera como você?...
A gente mais brincava que próprio procurando a roupa, me troco várias vezes, até encontrarmos uma a altura de Gd, eu não sabia onde iríamos, mas me arrumei como ele mandou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...