Pov Ju:
Nosso Debut, turnê, shows, sucesso, tudo estava indo muito bem, até um deslize meu, as vezes separar a vida pessoal da carreira é um pouco difícil, e qualquer erro cometido não cairia tão somente sobre mim, mas sobre LG.
O ocorrido da foto se espalhou rapidamente, todos tentávamos convencer de que o acontecido era uma montagem, uma foto tirada de mal ângulo ou algo do gênero, não podíamos contar a realidade, afinal aquilo não passara de um beijo, no qual eu estava chateada, além de que sei que também não significou nada ao nossos mananger, e que ele também não assumiria, já que o mesmo corria o risco de perder seu emprego.
Mas isso não acaba por aí, além da tal foto com o manager, vazaram também fotos minhas com o GD o que era bem comum pelo fato de sempre sairmos juntos, e além de fotos que também acabaram por envolver, além de mim e G-Dragon, chanyeol, wonwoo, e Gaby.
Tweets, algumas pessoas a nós xingar, e outros a nossa defesa.
"TWITTER"
"Deveríamos criar uma tag contra esse tipo de puta!"
"Hue elas tem direto de sair com quem quiserem"
"ELAS TRAÍRAM OS NOSSOS BBS"
"Tinham que ser Brasileiras!"
"Achava que seriam menos putas""Gente plmds foi só um beijo.. que pode ser montagem"
"Olha nada a ver a boca é dela ou de vcs?"
"Vamos combinar que... Gaby e Juliana só tem talento para treta"
"Se for pra debutar puta... BigHit debuta pelo menos umas que prestem"
"Já sai do fandom, nem são tão boas"
"ARMYS são tudo fogo no rabo"
"Deixem elas em paz"
"É montagem!"
"É VERDADE!"
O jeito era explicar-me aos fãs, e aos que jogaram-nos por tal ato. Posiciono-me diante da câmera onde gravaria um pedido de desculpas, e assim o início falando;
Vídeo on:
-Oioi gente e Lostfans, eu sou a Juh como todos sabem e queria falar sobre a polêmica da foto.
-Oi gente eu sou a Gaby como sabem e vinhemos falar também sobre essa questão de xingamentos no Twitter.
-Bom para começar, o que eu faço dá minha vida não diz respeito à ninguém, por que eu já sou bem grandinha, dona do meu próprio nariz e me desculpem más eu debutei por que tenho talento e não porque estava afim de ter pessoas que se acham no direito de tomar conta da minha vida ao meu redor.
-Eu posso não ser tão grandinha, más eu tenho o direito de sair com quem quiser, ir a onde quiser por que eu não nasci para ficar servindo de fantoche para os outros, eu tenho amigos, um namorado, uma carreira e não dou a mínima para o que os Haters andam falando. Okay? -Gaby fala
-Da nossa vida nós sabemos cuidar... E não estamos nem um pouco afim de ficar lendo Twitter de gente que não tem o que fazer. Sabe o que a gente faz com eles? A gente bloqueia- eu sorri- simples.
-Agora sobre a foto... A bigHit já está na procura de quem fez a montagem. E sim foi uma montagem.
-O Exo já falou, o seventeen já falou, big bang... O que falta PAR vocês entenderem que 1) Estávamos em turnê, 2) O nosso Manager nunca sai conosco para esses lugares e 3) Eu não sou MULHER de fazer esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanficDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...