Pov Bia
O despertador toca, levanto, tomo banho, visto um short branco, um cropped preto e um moleton roxo com estampa galaxy. Calço meus All Star pretos e desço para a cozinha. Ainda não tinha ninguém lá. Como uma salada de frutas e subo para o ensaio. Juliana entra e em seguida o professor também acompanhado de quatro figuras. Jin, Jimin, Suga e... Jungkook. Ele olha nos meus olhos e sorri, eu baixo a cabeça e sinto minhas bochechas queimarem:
- Parece que temos uma integrante a menos hoje. Bom, vamos ver que horas ela chega. - o professor fala e da início ao ensino. Nós começamos com We Are Bulletproof, depois Dope e logo depois Boy in luv e I need you. Dançar essa na frente dos meninos não era nada legal. Até pq eu fazia aquele passo super estranho que o Tae faz antes do rap. Kk Estava tudo indo bem. Até que ele coloca os meninos para dançar conosco. - Vai ser uma distração a mais para vocês.- ele fala rindo - Do começo. Todas as músicas.- Meu Deus. A primeira era we are bulletprouf. Ver o ABS do kookie. Me segura. Vou desmaiar.
A música começa. Tento ignorar o kook mas ele olhava para mim. E na hora que ele levanta a blusa fico meio *0* assim. Kk Dançamos todas as músicas e quando acabamos eu estava morta. Tivemos que repetir as coreografias muitas vezes:
- Meninas eu tenho que falar com vocês. - fala o professor.
- Sim. - Fala Ju.
- Estou feliz em dizer que as duas melhoraram muito. Estão perfeitas. Ju, você me surpreendeu, era essa a juliana que eu estava esperando dês de o começo. - fala e Juliana sorri corada. Olho para Suga ele estava com ciumes então ele vem até Ju e a abraça pelas costas. - Bia você também melhorou muito. Viu, a dança não é mecânica, ela ela tem que envolver o coração. - Sorrio. - Vamos continuar.
Dançamos mais algumas músicas até que duas horas e quarenta minutos depois do início do ensaio a gaby chega. Toda descabelada. O professor da um castigo para ela e voltamos a dançar só que dessa vez apenas I need you e sem os meninos.
O ensaio termina perto da hora do almoço e nos ficamos conversando sentados no chão da sala de ensaio. Depois disso descemos para almoçar. Como um prato enorme de lasanha com suco de maracujá. Repito e depois de comer subo para meu quarto tomo um banho e me troco. Pego meus Fones e o celular, um livro e meu skate. Coloco um moleton e os óculos de sol e saio da Big Hit. Há um parque perto daqui, vou para lá. Chego no parque, não tem ninguém. Vou para um banco perto do playgraund sento e coloco os Fones e começo a ler.
Passo uns minutos assim até que alguém senta ao meu lado. Sei que é mas finjo que não vi. A pessoa me cutuca e eu não ligo. Até que o espertinho pega o livro da minhamao e sai correndo:
- Tae, volta aqui. - falo correndo atrás dele. Ele estava com vantagem mas eu fiz atletismo então... - para eu te peguei. - falo segurando o casaco dele.
- Affs garota, você corre rápido. - ele fala rindo.
- Tá, agora devolve o livro. - falo. Ele me dá o livro.
- A juliana tá precisando urgente da sua ajuda. Lá na Big Hit. Aconteceu umas coisas na fantasia dela. Vem. - ele me puxa e voltamos para o prédio os dois de skate. Chego e entro no quarto da Ju, logo depois a gaby entra também. Ela resolve o problema é volto para o meu quarto. Cochilo um pouco e depois de duas horas decido de arrumar.
Estendo a mesma em cima de cama e fico me perguntando como eu iria ficar com esse troço. Kkk O problema das fantasias da loja é que, ou eram muito curtas, ou muito coladas, ou seja, muito provocantes. Mas o meu problema é que, em relação a corpo, eu era meio que... quase uma coreana, então a fantasia justa não daria certo.
Visto a fantasia, passo um lápis preto rimel e um baton vermelho. Arrumo meus cabelos com alguns cachos, passo perfume e desço. Quase todos já estavam lá. Tae estava de pijamas e pantufas com um gorro e um ursinho de pelúcia. Dava vontade de bater. (N/A: Não me julguem. Eu tenho vontade de bater em coisas fofas. Sei que é estranho mas... kk ~Bia.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...